Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Red skin

Citação de: Star em 13 de Julho de 2015, 08:57
Valeu bem a pena lhe dar uma segunda oportunidade
Espero q sim...

Star

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2015, 09:13
Espero q sim...

A nivel de SWAG e actividade circenses saimos a ganhar

R.G.M

conta la  :)

Star

Citação de: R.G.M em 13 de Julho de 2015, 14:26

Eu nao sei de nada, a minha afirmacao foi ironica.

Pelo que vejo ele continua o mesmo, por isso esta segunda oportunidade de nada vai valer, esta visto que ele nao mete na cabeca que e jogador de futebol

R.G.M

Citação de: Star em 13 de Julho de 2015, 14:34

Pelo que vejo ele continua o mesmo, por isso esta segunda oportunidade de nada vai valer, esta visto que ele nao mete na cabeca que e jogador de futebol
eu isso só vou saber quando o vir a tocar na xixa...

Star

Citação de: R.G.M em 13 de Julho de 2015, 14:51

pois, isso tambem e algo que nao e facil de acontecer

DBdennisDB

Este moço pelo menos anima as hostes das redes sociais.
SWAG é com ele. Já postou mais alguma coisa no instagram?

R.G.M

Citação de: Star em 13 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: R.G.M em 13 de Julho de 2015, 14:51

pois, isso tambem e algo que nao e facil de acontecer
depois daquele jogo com o Belenenses, 1° ano de sênior, fiquei com a sensação de que com oportunidades pode ser grande surpresa... o Sturgeon por exemplo não jogava nem metade.

Tem de ter oportunidade, se tiver, acredito que agarre... depois que vá curtir na noite, faz ele bem :)

pauliter

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2015, 21:56

Artistas.

Isto e tao mas tao errado.. Como e que estes dois podem estar ligados ao Benfica...

Percebo e respeito a atitude de Vieira com Sancidino, mas a pessoa em questao nao o merecia.

YapeQdm

Citação de: pauliter em 13 de Julho de 2015, 15:11

Artistas.

Isto e tao mas tao errado.. Como e que estes dois podem estar ligados ao Benfica...

Percebo e respeito a atitude de Vieira com Sancidino, mas a pessoa em questao nao o merecia.
.      Se calhar eu que estou maluco mas o que que essa foto tem de tao errado assim?? Juro que nao vejo nada.? Swagg?? Qe isso?? Que agora o miudo nao pode ter o seu proprio estilo. Se inda fossem aquelas fotos que ele tira a noite inda compreendo mas agora dizer que esta foto e tao mas tao errada juro que nao percebo.

pauliter

Citação de: YapeQdm em 13 de Julho de 2015, 16:16
Citação de: pauliter em 13 de Julho de 2015, 15:11

Artistas.

.      Se calhar eu que estou maluco mas o que que essa foto tem de tao errado assim?? Juro que nao vejo nada.? Swagg?? Qe isso?? Que agora o miudo nao pode ter o seu proprio estilo. Se inda fossem aquelas fotos que ele tira a noite inda compreendo mas agora dizer que esta foto e tao mas tao errada juro que nao percebo.

Errada no sentido em que um jogador que passou pelo que passou, cujo clube Benfica lhe salvou literalmente a pele  deveria estar grato por isso e demonstrar mesmo nas pequenas coisas (tal como esta) que tinha decidido mudar a sua vidda para algo diferente. O Sancidino de antes e exactamente igual.

darkwolf

empréstimo ao Arrentela para aprender

rkc

Faltam só 5 anos. Bons contratos...

iSLBenfica

Citação de: R.G.M em 12 de Julho de 2015, 23:14
A diferença deste para os outros, equipa A inclusive, é que este publica o que faz e exterioriza o que pensa.

Os outros são iguais ou piores.

Nem é o facto de exteriorizar. O Silvio, o Lisandro ou o Salvio também exteriorizam. Quem diz esses, diz o Vitor Andrade ou outro qualquer.

O problema é mesmo a "merda" que vai na cabeça deste. É tão ridículo que nem há palavras para descrever isto. E ainda mais fodido fico quando vejo este gajo a viver à grande e a gozar com esta merda toda com o dinheiro dos benfiquistas. Mas aí a culpa não é dele.

magoslb

5 anos!

Uma enxada e apanhar batata. Aposto que ao fim do dia já não havia força para levantar a câmara.