César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Tem muito potencial, mas precisa de jogar logo o empréstimo é boa opção. Que vá para um Corunha ou Espanyol.

Mordred

Dispensa natural. Na idade dele precisa de jogar. O Lindelöf vai preencher a vaga.

BlankFile

Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 19:07
Tem muito potencial, mas precisa de jogar logo o empréstimo é boa opção. Que vá para um Corunha ou Espanyol.

Também não era mal pensado jogar na Liga Espanhola.

Chelas

Entre ele e o Lisandro, prefiro claramente o argentino. Que se arranje um bom clube para evoluir e jogar com regularidade, aprovo completamente o seu emprestimo

zefo

O Ano passado deveria ter ganho calo num empréstimo, este ano tem de o fazer... Que vá para o Monaco

Gaivoto

Espero que se concretize, por mim emprestávamos sempre os jogadores brasileiros para o Flamengo :smitten:

Se se conseguir afirmar, pode vir com um hype muito grande visto que é o Flamengo

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/cesar-estara-a-caminho-do-flamengo-962622.html

L@udrup

Também acho o Lisandro uns furos acima deste, o ano passado Luisão e Jardel chegaram para o Tugão por isso não é por aqui...

tone

Citação de: Mordred em 16 de Julho de 2015, 19:08
Dispensa natural. Na idade dele precisa de jogar. O Lindelöf vai preencher a vaga.
Lisandro - Lindelof

Perante a indisponibilidade da dupla titular... Medo!

|OnE|

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2015, 19:06
Que seja emprestado e que jogue com regularidade para que possa evoluir como jogador. Mas na Europa obviamente. A hipótese de jogar no Campeonato Francês agrada-me.
César estará a caminho do Flamengo
DEFESA CENTRAL NÃO CONTA PARA RUI VITÓRIA
Quinta-Feira, 16 julho de 2015 | 18:53

Isso é ao nível do Paulo Fonseca, Blank.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2015, 19:05
Boas noticias ter sido ele o cortado.
Excelentes lol

KunAguero16

Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2015, 19:09
Espero que se concretize, por mim emprestávamos sempre os jogadores brasileiros para o Flamengo :smitten:

Se se conseguir afirmar, pode vir com um hype muito grande visto que é o Flamengo

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/cesar-estara-a-caminho-do-flamengo-962622.html

Isso era péssimo. Ir para o Brasil para se habituar à Europa? Se se confirmar só prova que nunca mais será aposta no Benfica e é mais um brasileiro que depois é recambiado para op Brasil

Oxy

Citação de: tone em 16 de Julho de 2015, 19:10
Lisandro - Lindelof

Medo porque? O César era melhor?

Oblivium

Mordred

Citação de: tone em 16 de Julho de 2015, 19:10
Lisandro - Lindelof

Raramente os dois titulares se lesionam. Mas se isso acontecer terão de jogar. Não é possível ter a dupla de reserva do mesmo nível que a titular. Tanto o Lisandro como o Lindelöf dão garantias.   

Holmesreis

Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2015, 19:09

Se vai para o campeonato brasileiro, nunca mais regressa.

Outro Airton.