As Finanças do Benfica

Toronto_SLB

lol.

Isto e' como dizer, eu gastei 7.000 euros para reparar o telhado da minha casa, e tu gastastes 5.000.  Portanto a minha casa e' melhor e sou o campeao.    :winner: :crazy2:

JFCR

O Theroux explicou tudo, na tal época 2007/2008 os andrades tinham um orçamento 11,5M maior que o nosso (15%).
Nestas circunstâncias só ficaríamos à frente deles se eles fossem muito incompetentes.
Infelizmente esta teoria de que os orçamentos ganham campeonatos e que tem evidência estatística, tira o romantismo do futebol e por isso muitas pessoas a tentam refutar com as exceções. Mas são exceções.
Por isso, acho engraçado os lagartos estarem todos eufóricos, quando nem candidatos ao título são.
Claro que podem acidentalmente ganhar um campeonato, mas é preciso que sejam muito competentes e haver um ano que tanto nós como os andrades sejamos muito incompetentes. E há que dizer que tipicamente não somos incompetentes e os andrades também não.
Nós durante anos fizemos o trabalho de aumentar as receitas de forma a aproximarmo-nos do porto e nestes 6 anos em que ganhamos 3, mostra que em orçamentos parecidos, cai-mos no 50%.
Temos condições para nos afastarmos do porto em termos de orçamento e com isso a garantia que ganharemos mais que eles.
Também devemos ser lúcidos para perceber que os andrades que não tem o nosso potencial de receitas, durantes anos nos bateram nesse ponto. Agora que ficaram para trás, estão a recorrer a endividamento para manterem orçamentos que não poderiam ter se tivessem politicas sustentáveis a longo prazo. Os resultados negativos que tem tido são enormes.

Han

Acho que ainda estão por colocar no mercado Jonas,  Ola John,  N.Oliveira, Djuricic e Eliseu.

Muitos milhões importantes com possibilidade de se arranjarem bons substitutos no mercado.

Maldini

Citação de: Han em 07 de Agosto de 2015, 16:49
Acho que ainda estão por colocar no mercado Jonas,  Ola John,  N.Oliveira, Djuricic e Eliseu.

Muito milhões importantes com possibilidade de se arranharem bons substitutos no mercado.

Milhões?

Han

Citação de: Maldini em 07 de Agosto de 2015, 17:07

Muitos milhões importantes com possibilidade de se arranjarem bons substitutos no mercado.

Milhões?

Sim

|OnE|

É muito bonito isso do fócul ter mais gastos que nós nessa época.
Provavelmente justifica o lugar.

Maldini

Citação de: Han em 07 de Agosto de 2015, 17:10

Milhões?

Sim

Quem dera ...

Quem dera ...

BenficaSetsFire

Quando vejo um Han falar em colocar o Jonas no mercado até tenho suores frios. A direcção do Benfica que nem sequer pense nessa patetice. Se é para isso que o Jiménez vem, que fique quietinho no Atlético ou vá para o raio que o parta.

Formiguinha77

O Benfica ainda tem alguma percentagem do passe do Nolito? Fala-se do interesse do Barcelona por valores acima dos 15M.

MALU15

Citação de: Formiguinha77 em 07 de Agosto de 2015, 17:32
O Benfica ainda tem alguma percentagem do passe do Nolito? Fala-se do interesse do Barcelona por valores acima dos 15M.
tem 30%

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: MALU15 em 07 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: Formiguinha77 em 07 de Agosto de 2015, 17:32

tem 30%

Acho que o Celta de Vigo já adquiriu esses 30%.

zefo

Gostava de saber se acharam algum deposito de minério Nobre aqui em Lisboa e no Porto

Despertar

Muito milhões importantes com possibilidade de se arranharem bons substitutos no mercado.

Milhões?

com o Jonas que os outros so se enganarmos alguem

Maldini

Citação de: Despertar em 07 de Agosto de 2015, 19:02

Milhões?

com o Jonas que os outros so se enganarmos alguem

E com o jonas seria sempre 10 no máximo ... não são assim tantos ... entre 10 pelo Jonas e os 30 golos que pode marcar ... creio que atualmente prefiro os 30 golos.

Tifosi

Alguém sabe ao certo quanto custou o Diego Lopes?

Alguém sabe como ficou o caso do Hassan? Pagamos alguma coisa?

Tirando estes quanto acabou por custar o Ederson?

Ninguém faz ideia quanto custou a assinatura do Taarabt e do Marçal?

Só para tentar perceber que tipo de alternativas perdemos pelas oportunidades de negócio.