Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Xinas

Deixem o homem embalar e depois é que vao ser elas, n tenho muitas duvidas que será uma dupla a render mais que a do ano passado  :D

vinho

temos opção de compra obrigatória,certo?

acho que o Benfica se dá muito bem no mercado grego.

fejsa,samaris,mitro,karagounis,katso,todos apresentam/apresentaram qualidade.

The Horror

Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2015, 22:53
Esta claramente fora de forma, e com pouco entrosamento.
Mas vesse a léguas que é cracalhão.

vê-se*

slutsky

A jogar em 4-4-2 com os alas abertos, em minha opinião o perfil de Mitroglou não encaixa no esquema!
Traz desiquilibrios gritantes ao meio campo com o perfil de médios centro que actualmente temos no plantel... Com um jogador na linha  Enzo seria diferente!

Mariachi

Citação de: vinho em 17 de Agosto de 2015, 23:17

fejsaFyssas,samaris,mitro,karagounis,katso,todos apresentam/apresentaram qualidade.

vinho

Citação de: Mariachi em 17 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: vinho em 17 de Agosto de 2015, 23:17

fejsaFyssas,samaris,mitro,karagounis,katso,todos apresentam/apresentaram qualidade.

eu sei que não é grego,mas veio do olympiakos.

GlennStrombergh

hotfish

Este homem em forma e entrosado com a equipa, é uma máquina

Achor81

Citação de: slutsky em 17 de Agosto de 2015, 23:22
A jogar em 4-4-2 com os alas abertos, em minha opinião o perfil de Mitroglou não encaixa no esquema!
Traz desiquilibrios gritantes ao meio campo com o perfil de médios centro que actualmente temos no plantel... Com um jogador na linha  Enzo seria diferente!
Defensivamente penso que a equipa nunca vai poder contar muito com ele.

sammer

O jogo todo sem dar uma para a caixa.

Chega à altura, golo, 3 pontos. Faz-me lembrar alguém. Bom sinal.

ruibenfica80

Citação de: Pokeralho em 17 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: aguia1 em 17 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Pokeralho em 17 de Agosto de 2015, 15:39
Os porcos conseguem quase sempre arranjar avançados que tanto trabalham la na frente (defensivamente e ofensivamente) como finalizam bem...

Nos e que temos de levar com jogadores uni-dimensionais como Cardozo ou Mitroglou...

Podem criticar-me por isso mas nunca gostei ter o perfil do Tacuara a titular no Benfica. E o Benfica passou a ser mais equipa e com ataque mais demolidor quando começou a jogar com avançados moveis (Rodrigo/Lima, Jonas/Lima)

Creio que neste futebol moderno já não se pode jogar como antigamente, com 10 jogadores à criar jogo e um pinheiro a frente a encostar... Alias pode-se contra equipas portuguesas fracas em casa mas este sistema nunca terá seguimento nos jogos fora e nos jogos mais difíceis...

E como gosto de manter um sistema táctico e as rotinas de um onze, seja contra o Tondela em casa, seja num clássico ou num jogo da Liga dos Campeões, portanto e inconcebível para mim ter um Cardozo ou um Mitroglou a titular.

A quem gosta de ter este tipo de jogadores para jogos "fáceis" e/ou que gostam de mudar os jogadores da frente (ou ate o sistema) nos jogos mais complicados, respeito essa opção mas não gosto.
Belo ''pinheiro'' esse Titular de nome Cardozo...que foi só o melhor marcador estrangeiro de sempre o Benfica.
isso contaria como titulo se fosses do scp.
Não considero isso titulo...mas lá que o Cardozo nos deu muitos títulos lá isso deu...

pois....eu sei....''é um pinheiro''

Venham mais ''pinheiros'' destes.

Em 7 anos de Benfica, títulos a serio ganhou dois campeonatos e uma taça de Portugal.
Não são assim "muitos". E em dois deles (em 2013/2014), não era um titular na equipa.
Mesmo assim, eu só estava a falar de perfis de jogadores. Para mim Cardozo será imortal do Benfica. Não critico o jogador em si.

Como é que é possível existir ainda tanta desonestidade para com o Cardozo??? Como???
O raio do homem andou por aí a comer as namoradas e as mulheres a tantos???
Querem ver que as metia lá dentro também fora das 4 linhas?
Não acho mas parece :)

Sobre os anos dele no Benfica há muito para discutir.
Que perdeu alguns dos 7 anos com treinadores e colegas medíocres.
Que no 1º ano de Jesus foi absolutamente imperial no campeonato.
Que nos levou a uma final da Liga Europa com golos fabulosos.
Que no campeonato da Kelvinada ele não teve absolutamente nada a ver com colocar o Roderick Miranda contra o Porto.
Que na final da taça contra o Guimarães a taça estava do nosso lado quando ele saiu do relvado.
Que na sua última época, não fosse a sua presença no início, poderia estar um campeonato a menos na sala de troféus da Luz.

Dizer que em 7 anos só ganhou 2 campeonatos e 1 taça.
Epa...O Sr. Michel ganhou menos títulos e não deixa de ser dos melhores GR´s que tivemos
O JVP ganhou menos num período de jejum longo e não deixa de ser um enorme jogador.

iSLBenfica

Citação de: slutsky em 17 de Agosto de 2015, 23:22

Claro que encaixa. É preciso é ele assimilar a sua função dentro de campo e descobrir as movimentações que tem de fazer. Notou-se que estava completamente aos papeis.