Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Romario1990

Como as coisas estão ainda vai parar à equipa principal...

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

L@udrup

Citação de: Romario1990 em 26 de Agosto de 2015, 21:39
Como as coisas estão ainda vai parar à equipa principal...

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk
e o Bieira ainda lhe renova o contrato de novo.

BlankFile

Foi esguio na forma como se antecipa ao defesa e obtém um bom golo de cabeça que acabou por nos dar os 3 pontos. Tem pormenores técnicos de grande qualidade e nesse capítulo é muito evoluído, mas alterna também com períodos de menor intensidade e demasiado vedetismo. Por vezes quando era preciso mais velocidade nas transições defesa/ataque, travava em demasia o jogo.

Já o disse e volto a repetir: Tecnicamente é fabuloso, mas se não perder algumas manias... não vai dar em nada.

ruio1999

Ginkgo

Eu acho que este puto como extremo nunca vai dar nada, é demasiado limitado a pensar o jogo. No entanto como avançado acho que podia ser uma coisa séria, alto, rápido, tecnicista, tinha tudo para poder resultar. 

Billy the Kid

Carrega craque

Quesafoda  :metal:

Rikhart

Muito bom golo, elevação fantástica.

Red skin

O Dino tem ou tinha um potencial fantástico... ainda está a tempo de se fazer jogador, embora tenha perdido algum tempo de evolução! Vamos ver no que dá!

Rikhart

Devia ter sido expulso, aquela entrada não foi nada...

Tamarindus

Penso que Sancidino num esquema com 2 avançados na frente renderia mais. Já agora e como não encontro o tópico adequado, alguém sabe se Bruno Varela ainda vai ser colocado. E ainda até quando dura o contrato de Thierry Graça?

Cumprimentos.

Rikurveojmal

E continua caralho...

Cachimbos sabe-se lá para fumar o quê e garrafas. Foda-se falta de respeito, ao menos que disfarce a porcaria que faz.

https://instagram.com/p/7GT_KeqlAd/?taken-by=sancidino77official

Marcos dos Santos

Nunca hei-de entender a cabeça deste gajo...

RS14

Fernando Ferreira

Que rei. Quem me dera fazer bué merda, ser despedido, e a minha empresa ir-me buscar depois outra vez. :smokin:

J_PN

Estava claramente a beber sumo, olhem as 2 garrafas em baixo dele.