Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

PB_124

Citação de: Gaivoto em 10 de Setembro de 2015, 22:10
Citação de: PB_124 em 10 de Setembro de 2015, 19:23
inscrever este e o miguel na champions é uma das piadas do século.
Não sei se reparaste, mas está lá o Alfaiate e o Rebocho
Esses também

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

The Eagle 10

Não consigo compreender a colocação do Sancidino, que só este ano regressou e tem logo lugar marcado na lista de jogadores da champions, e o miudo cheio talento chamado Renato Sanches fica de fora e é colocado na Youth League, e a mesma coisa digo do João Carvalho que também fica de fora, e vai para lá o Alfaiate e o Rebocho.

À coisas que nunca vou compreender. :estrelas:

R.G.M

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Setembro de 2015, 22:45
Tem sido para mim a maior surpresa esta época, está a apresentar um nível muito interessante, se mantiver este nível não me admiraria que fosse chamado em breve à equipa "A".

Em parte dou-te razão. Ele tem estado em melhor plano do eu pensava à partida.

No entanto, tem ali alguns tiques de vedeta que tem que perdê-los de uma vez. Por vezes joga demasiado a passo, demasiado descontraído a meu ver. É um caso para  acompanhar com atenção. Eu tenho muitas dúvidas que seja jogador para o Benfica. Só o tempo o dirá.

Billy the Kid

Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2015, 10:00
Não consigo compreender a colocação do Sancidino, que só este ano regressou e tem logo lugar marcado na lista de jogadores da champions, e o miudo cheio talento chamado Renato Sanches fica de fora e é colocado na Youth League, e a mesma coisa digo do João Carvalho que também fica de fora, e vai para lá o Alfaiate e o Rebocho.

Renato Sanches e Joao Carvalho ainda têm idade Junior. Creio que não precisam estar inscritos.

-GanT-

Este Sancidino se tiver cabeça pode ser um jogador de top... aqueles pés não enganam... falta é cabeça!!

Red skin

1 golo + 1 assistência = qui safoda

Slb23

Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2015, 10:00

Podem ser inscritos até 24 ou 48 horas antes do jogo por causa da idade.

ala esquerda

Gaivoto

Parece que voltei a ver o Dino que me fazia perder a cabeça, com os seus dribles, jogadas, golos e assistências

Parece que voltou a encontrar aquela confiança que foi perdendo ao longo destes últimos anos, mas desta vez mais adulto e inteligente no seu jogo

Óbvio que nem na semana passada era uma besta e agora é bestial (e vice-versa) mas se continuar assim podemos ter jogador para o futuro, é só ele querer

joker17

Não consigo imaginar este gajo a ser jogador da equipa A do Sport Lisboa e Benfica

riccky

Não me lembro de nenhum jogador de topo com este andar/correr desengonçado. Por isso tenho sérias dúvidas que possa ser jogador de primeira liga sequer. No entanto a forma como por vezes dá a ideia que faz tudo sem esforço e mesmo sem esforço finta 3 ou 4 num m2, deixa alguma água na boca e dá a ideia que bem trabalhado e havendo vontade da parte dele pode ser um jogador bastante interessante. Neste momento prevejo melhor futuro ao Diogo Gonçalves.

R.G.M

Deve ser o próximo...

Carvo

Rikhart

Citação de: joker17 em 12 de Setembro de 2015, 19:58
Não consigo imaginar este gajo a ser jogador da equipa A do Sport Lisboa e Benfica

Ao menos tem uma condição física de fazer corar alguns que lá andam :)