As Finanças do Benfica

aplane

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: aplane em 27 de Dezembro de 2015, 10:33
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 10:01
Citação de: aplane em 27 de Dezembro de 2015, 09:52
Quer me parecer que a publicidade estática do estádio pode valer um bom valor.

O Valor deles é superior , mas engloba mais..

Tenho quase a certeza que se somarmos tudo o que o contrato deles inclui, o nosso será superior , em pelo menos 10M por epoca.
mais 1oM/epoca é impossivel

Porquê ? O deles inclui Publicidade nas camisolas o nosso não.
              O Deles inclui publicidade estática, o nosso não.

Não achas que estes dois contratos podem chegar a 10 M por epoca? Ou mesmo que não chegue , não deve andar muito longe...

sao 400M +80M fly (valores a confirmar) vs 457M

a publicidade estatica tinha de ser 8M epoca ou enganei-me nas contas? nao parece exagerado?

e nos temos uma bancada com o nome Fly, nao sei se eles vao ter uma com o nome Meo

Não tenho dados para ser preciso nesta "discussã", mas por alto, parece-me que fizeram um bom negocio, mas inferior ao nosso.

Não te esqueças ue o nosso acordo com a fly e por 3anos..

aplane

Citação de: força Benfica em 27 de Dezembro de 2015, 10:44

Tenho quase a certeza que se somarmos tudo o que o contrato deles inclui, o nosso será superior , em pelo menos 10M por epoca.

Não achas que estes dois contratos podem chegar a 10 M por epoca? Ou mesmo que não chegue , não deve andar muito longe...

a publicidade estatica tinha de ser 8M epoca ou enganei-me nas contas? nao parece exagerado?

e nos temos uma bancada com o nome Fly, nao sei se eles vao ter uma com o nome Meo

80M Fly??

Acho que está a multiplicar por 10..

força Benfica

Citação de: aplane em 27 de Dezembro de 2015, 10:55

80M Fly??

Acho que está a multiplicar por 10..

Pois, mas e contrato de 3 anos por agora.

J Pinto

E achas muito? Nós valemos o dobro!

Dai ter dito e repito que o negócio foi mau. Melhor, não foi o melhor.

Nós recebemos em média 25 me pelos jogos em casa. Eles vão receber menos 2/3 milhões.

E venderam direitos da porto tv que lhes custou zero e manutenção zero. Nós fizemos a btv e temos custos manutenção. Eles não. Os custos e com o porto canal.

Péssimo negócio,

Diablo0

Os benfiquistas que mudem pa NOS nao vamos alimentar estes chulos da MEO... quem se vai fuder somos nos consumidores que para ver a liga tuga temos q pagar um balurdio... Visto q o porto vai sair da sporttv... E n sabemos onde vao os nossos jogos..

osanto

Amigos,

Por muita vontade que alguns daqui tenham em provar q não sabemos fazer negócios nao inventem coisas q não sabem.

Nenhum de nós sabe o q cada contrato tem (o do Benfica ) e o q irá ter (Porto ) nem nunca iremos saber pq as marcas assim o exigem, sabemos valores globais mas não sabemos o q incluiem e em q condições e são esses os detalhes q fazem a diferença.

Outra coisa, vcs acham mesmo q a altice não queria assinar com o Benfica?  Acham mesmo q num mercado tão pequeno como o nosso todas as grandes empresas não foram consultadas?

Isto é o mercado da concorrência a funcionar na sua melhor forma.

Outro detalhe, nós já levamos um ano de publicidade nas camisolas eles não,  pelo menos esse dinheiro já o temos e eles não.

Vamos dar tempo ao tempo, mas de forma oficial nunca soubemos quanto foi o contrato da adidas e da fly e as condições.

Outra coisa que nunca foi falada pelo Benfica e nos, mas parecem me provável q ao longo dos vários períodos de renovação devem existir cláusulas q protegem o Benfica quanto a valores de mercado.

Machoman

Citação de: joaoaria em 27 de Dezembro de 2015, 04:00
Acho que há aqui um aspecto importante que se estão a esquecer. O contrato do Benfica ao fim de 3 anos pode ser renegociado. 
Até lá nos primeiros anos o contrato do Benfica é claramente superior porque os adversários ainda estão vinculados aos contratos antigos da olivedesportos.

Não. O contrato nunca será melhor nem pior.
O contrato é renovavel por ambas as partes. A NOS não vai dar mais dinheiro só porque sim se tem a possibilidade de renovar pelo mesmo valor

Despertar

Citação de: osanto em 27 de Dezembro de 2015, 11:18
Amigos,

Por muita vontade que alguns daqui tenham em provar q não sabemos fazer negócios nao inventem coisas q não sabem.

Nenhum de nós sabe o q cada contrato tem (o do Benfica ) e o q irá ter (Porto ) nem nunca iremos saber pq as marcas assim o exigem, sabemos valores globais mas não sabemos o q incluiem e em q condições e são esses os detalhes q fazem a diferença.

Outra coisa, vcs acham mesmo q a altice não queria assinar com o Benfica?  Acham mesmo q num mercado tão pequeno como o nosso todas as grandes empresas não foram consultadas?

Isto é o mercado da concorrência a funcionar na sua melhor forma.

Outro detalhe, nós já levamos um ano de publicidade nas camisolas eles não,  pelo menos esse dinheiro já o temos e eles não.

Vamos dar tempo ao tempo, mas de forma oficial nunca soubemos quanto foi o contrato da adidas e da fly e as condições.

Outra coisa que nunca foi falada pelo Benfica e nos, mas parecem me provável q ao longo dos vários períodos de renovação devem existir cláusulas q protegem o Benfica quanto a valores de mercado.

é um bocado isto  ;D

vtr1978

Meo e Nos já encontraram os seus parceiros estratégicos e os Lagartos vão ficar a xuxar no Caralho  :metal:

Xanghai

O único tema no acordo com a NOS está relacionado à SPORT TV. Andamos anos a lutar contra o Oliveirinha e a fazer um esforço gigantesco para transmitirmos os nossos.

Ao vender os nossos direitos, deveríamos ter mantido a guerra contra a SPORT TV...e nunca vender-lhes os direitos outra vez, embora via NOS.

Maytay

Por muito que se queira dizer , a verdade é que nós vivemos no nosso mundo e pensamos que os só nós é que fazemos grandes negócios e que os outros andam a dormir. Para mim era claro que o porto e scp iam fazer negócios por valores mais ou menos idênticos, mais milhão menos milhão.

O negocio do porto de 457,5€ para além dos direitos dos jogos também inclui o patrocínio das camisolas como a exploração do espaço do estádio interior e exterior.

Ora o Benfica das camisolas têm Fly que não sei ao certo quanto recebe 5€ ou 10€ já ouvi falar em tantos números.

Mas se fomos fazer as contas vai dar quase igual mais milhão menos milhão.

Agora o estranho é um clube como o Benfica com a massa adepta muito superior ao porto haver contratos quase idênticos... ou estão desvalorizar muito o Benfica ou subvalorizar o porto.

Despertar

Citação de: Maytay em 27 de Dezembro de 2015, 11:51
Por muito que se queira dizer , a verdade é que nós vivemos no nosso mundo e pensamos que os só nós é que fazemos grandes negócios e que os outros andam a dormir. Para mim era claro que o porto e scp iam fazer negócios por valores mais ou menos idênticos, mais milhão menos milhão.

O negocio do porto de 457,5€ para além dos direitos dos jogos também inclui o patrocínio das camisolas como a exploração do espaço do estádio interior e exterior.

Ora o Benfica das camisolas têm Fly que não sei ao certo quanto recebe 5€ ou 10€ já ouvi falar em tantos números.

Mas se fomos fazer as contas vai dar quase igual mais milhão menos milhão.

Agora o estranho é um clube como o Benfica com a massa adepta muito superior ao porto haver contratos quase idênticos... ou estão desvalorizar muito o Benfica ou subvalorizar o porto.
tava barato isso pa  ;D

LX

A Vodafone ainda vai a jogo, o grande Sporting não vai ficar para trás. 10M época e uma caixa de Bolas de Berlim para o Gordo.

manjob

80M Fly??

Tava caro isso pá!

Despertar

Citação de: LX em 27 de Dezembro de 2015, 12:00
A Vodafone ainda vai a jogo, o grande Sporting não vai ficar para trás. 10M época e uma caixa de Bolas de Berlim para o Gordo.

fdx ainda se gabavam por terem o melhor patrocinio  ;D