Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piratas15

:).....Antes que apareça aí a brigada anti-smile, aviso já  e faço uma declaração de interesse que a minha fonte é diferente que a do amigo faneca, ou seja sou eu próprio a fonte  :tomates: ;D

RREGGA

Fulham tentou 'reaver' Mitroglou no último dia do mercado

O emblema inglês recebeu duas propostas pelo avançado grego, mas o Benfica não aceitou deixá-lo sair.

Os últimos dias do mercado de transferências foram de tal forma pródigo em transferências que quase custaram a Rui Vitória uma das mais importantes peças da manobra defensiva da sua equipa.

Isto porque o Fulham, emblema inglês que cedeu Kostas Mitroglou ao Benfica até final da temporada, recebeu, nas últimas horas, duas propostas pelo avançado: uma da Sampdoria, no valor de nove milhões de euros, e outra do Swansea, no valor de dez milhões.

O Fulham passa por sérias dificuldades económicas e, segundo o jornal Record, assim que recebeu as ditas propostas, contactou de imediato Luís Filipe Vieira, propondo pagar uma indemnização para terminar antecipadamente o contrato de empréstimo, mas o presidente 'encarnado' não pensou duas vezes e rejeitou o negócio.

O desfecho poderia, no entanto, ter sido diferente caso as propostas tivessem chegado duas semanas antes. Isto porque o contrato estabelecido entre o emblema inglês e o Benfica determinava que o Fulham só poderia aceitar propostas pelo jogador sem dever qualquer justificação aos 'encarnados' caso estas chegassem antes do dia 16 de janeiro.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/531241/fulham-tentou-reaver-mitroglou-no-ultimo-dia-do-mercado

cernache1

Citação de: piratas15 em 02 de Fevereiro de 2016, 09:39
:).....Antes que apareça aí a brigada anti-smile, aviso já  e faço uma declaração de interesse que a minha fonte é diferente que a do amigo faneca, ou seja sou eu próprio a fonte  :tomates: ;D

Então é tão fidedigna como outra qualquer.

;)

piratas15

Citação de: RREGGA em 02 de Fevereiro de 2016, 09:42

O emblema inglês recebeu duas propostas pelo avançado grego, mas o Benfica não aceitou deixá-lo sair.

Os últimos dias do mercado de transferências foram de tal forma pródigo em transferências que quase custaram a Rui Vitória uma das mais importantes peças da manobra defensiva da sua equipa.

Isto porque o Fulham, emblema inglês que cedeu Kostas Mitroglou ao Benfica até final da temporada, recebeu, nas últimas horas, duas propostas pelo avançado: uma da Sampdoria, no valor de nove milhões de euros, e outra do Swansea, no valor de dez milhões.

O Fulham passa por sérias dificuldades económicas e, segundo o jornal Record, assim que recebeu as ditas propostas, contactou de imediato Luís Filipe Vieira, propondo pagar uma indemnização para terminar antecipadamente o contrato de empréstimo, mas o presidente 'encarnado' não pensou duas vezes e rejeitou o negócio.

O desfecho poderia, no entanto, ter sido diferente caso as propostas tivessem chegado duas semanas antes. Isto porque o contrato estabelecido entre o emblema inglês e o Benfica determinava que o Fulham só poderia aceitar propostas pelo jogador sem dever qualquer justificação aos 'encarnados' caso estas chegassem antes do dia 16 de janeiro.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/531241/fulham-tentou-reaver-mitroglou-no-ultimo-dia-do-mercado
Eu acho que é tanga!

magoslb

Citação de: Bethoven em 02 de Fevereiro de 2016, 09:25
Gosto bastante do Mitroglou!!!

Mas quero é o Benfica campeão, se o for aceito a sua saida.

Desde que ou se aposte nos jogadores já sob contrato, ou se contrate alguém com futuro e bem mais barato.

A questão é mesmo essa. Com a qualidade do Mitro, não arranjas mais barato. Basta ver que se deu 9M por uma perna do Raul. Se houve 9M para metade desse, não será muito explicável que não se dê 7M pelo passe do Mitro. E ainda por cima o pagamento seria de forma faseada.

Desde a saída do Cardozo, este é o único jogador que se assemelhou às suas características. Para além do excelente golo contra o moreirense, vejam no golo de cabeça do Jonas, o movimento que ele faz, ganha a frente do defesa e estava mesmo no enfiamento da bola pronto para tb cabecear. O homem tem sentido de área e faro de golo.

E é bom lembrar, que o Tacuara custou 11M, este pelo que nos custa, não se encontra melhor. Não se encontra no mercado um PL de topo por 7M. Deixá-lo fugir, é um verdadeiro tiro no pés. Precisamos de jogadores de qualidade e experientes, não podemos construir uma equipa só com putos de 19 anos a pensar que esses é que podem dar vendas astronómicas.

piratas15

Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2016, 09:42
Citação de: piratas15 em 02 de Fevereiro de 2016, 09:39

Então é tão fidedigna como outra qualquer.

;)
Exacto! :rir: :drunk:

Thrain

Citação de: piratas15 em 02 de Fevereiro de 2016, 09:44

Eu acho que é tanga!

Eu sinceramente não duvido.

Com a época que está a fazer o Fulham no final da temporada despacha-o facilmente por 7/8 M.

piratas15

Citação de: Thrain em 02 de Fevereiro de 2016, 09:48
Citação de: piratas15 em 02 de Fevereiro de 2016, 09:44

Eu acho que é tanga!

Eu sinceramente não duvido.

Com a época que está a fazer o Fulham no final da temporada despacha-o facilmente por 7/8 M.
A ser verdade então L.F.V. fica sem desculpa para não comprar o seu passe no final da temporada ...Ou é tanga e anda algum jornalista a querer "lavar" a cara a vieira pela forma como este  abordou esta janela de mercado....

Benfanatic

Espero q nao saia daqui Vieirada... :estrelas:

Queimaxo

Como já disse, se esta novela não ficar resolvida até ao fecho do mercado de inverno, então é porque a corda está a esticar cada vez mais.

melo7

Portanto.. o Fulham diz que tem propostas por ele.
No mesmo dia o mesmo Fulham negociou com o sporting.
Nesse mesmo dia o sporting andava atrás de avançados.

Nesta mesma semana a vontade do BdC dar um bicada ao Benfica por causa do Carrillo.

Pois, estou a ver

saab9573

Citação de: melo7 em 02 de Fevereiro de 2016, 10:20

Nesta mesma semana a vontade do BdC dar um bicada ao Benfica por causa do Carrillo.

Pois, estou a ver

ja leste o conttracto do Mitro no Benfica?....o Fulham ate podia ter uma oferta de 30M por ele agora em janeiro que estava bem lixado para o vender...

o Benfica so tem q fazer o primeiro pagamento de 3M em Agosto e fica com o jogador

zema

quando vi o labyad no fulham, pensei logo que os lagartos se estavam prepara para no verao levar o mitroglu...afinal devem ter tentado logo...infelizes

TFFS

Citação de: saab9573 em 02 de Fevereiro de 2016, 11:11
Citação de: melo7 em 02 de Fevereiro de 2016, 10:20

Pois, estou a ver

ja leste o conttracto do Mitro no Benfica?....o Fulham ate podia ter uma oferta de 30M por ele agora em janeiro que estava bem lixado para o vender...

o Benfica so tem q fazer o primeiro pagamento de 3M em Agosto e fica com o jogador
entao de que raio estamos a espera?

Benfanatic

7M por um matador destes é preço da chuva