André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Schuldiner

Citação de: Breaking Bad em 26 de Abril de 2016, 00:14

isso nao sabes.  ninguém sabe.  e muito bonito atirar isso para o ar.  e fácil acertar, ja que todos os anos se contratam flops e boms jogadores.

Não sei, ninguém sabe, é bonito atirar para o ar e no entanto é fácil acertar. Pois, e não se deve a flops e bons jogadores.

10hayato10

Escrevem tanta merda neste tópico meus Deus...vender Gaitán? Salvio? Pizzi? Fdx os cavaleiros e os Guedes desta vida è q são imprescindíveis...santa ignorância.

peterslimer

Citação de: vermelhoftw em 25 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2016, 14:27
Citação de: vermelhoftw em 25 de Abril de 2016, 14:19
Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2016, 14:12
Se vem o que acontece com Pizzi ou Salvio?

Pizzi terá que ser descartado, acredito.

pizzi lol, salvio nao joga nada neste momento tal como o gaitan,acredito que ambos serão vendidos por valores de 15/20 M
Gaitan é jogador chave no plantel, ponto.

Salvio não joga nada neste momento por causa da lesão que teve, muito tempo parado fora dos relvados, tem todas as condições para ficar no plantel, é craque.

e chave para quem, para as equipas adversarias, na altura de vender claramente
Falta de noção.

Breaking Bad

Citação de: 10hayato10 em 26 de Abril de 2016, 00:28
Escrevem tanta merda neste tópico meus Deus...vender Gaitán? Salvio? Pizzi? Fdx os cavaleiros e os Guedes desta vida è q são imprescindíveis...santa ignorância.
sim o tempo do gaitan no benfica chegou ao fim, e a altura certa para o Benfica recupera o investimento feito nele. 

Com salvio, carrillo, cervi, carcela, pizzi  estamos muito bem servidos de extremos.

a continuação do gaitan e para tapar o lugar a outro jogador que temos para valorizar e rentabilizar tanto desportiva como financeira.

Roy Kent

O Carrillo tem tudo para ser titular, e tem tudo para partir o tugão todo, o Salvio já tenho dúvidas que volte a ser o que era, e o Pizzi é inferior ao Carrillo.

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:19
O Carrillo tem tudo para ser titular, e tem tudo para partir o tugão todo, o Salvio já tenho dúvidas que volte a ser o que era, e o Pizzi é inferior ao Carrillo.

Se juntares ao Carrillo o Zivkovic...^-^

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2016, 12:21

Esse não sei se virá, já é uma novela muito longa, mas se viesse é porque vai sair o Salvio por exemplo.

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:41

Esse não sei se virá, já é uma novela muito longa, mas se viesse é porque vai sair o Salvio por exemplo.

Sálvio, a meu ver, está "finito" para o futebol de Top

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2016, 12:47
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:41

Sálvio, a meu ver, está "finito" para o futebol de Top

O Salvio neste momento é um problema, teve várias lesões graves seguidas, não parece que esteja ao mesmo nível, e só tem mais um ano de contrato, seria boa ideia tentar colocar o Salvio neste mercado, para o ano é custo zero e não foi propriamente barato.

nikas

Espero mesmo que venha. Tudo a ponta para isso.
É um jogador que pelas suas características, bem enquadrado parte isto tudo.
Um ou dois jogos e já é adorado na Luz.
Juntando a isto um Pizzi que é mais interior que extremo e um Salvio que infelizmente temo que não volte ao que era, diria mesmo que o André para o ano pode mesmo ser Peça chave.

Flirt4ever

Deve estar ansioso por vestir o manto sagrado....

Motörhead

I Am The Walrus

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:20
O Jota é que é realmente uma pena, mas pelos 7 milhões que custou... deixa estar. Talvez os venha a valer, mas era bastante arriscado.

Talvez nos ofereçam o rapaz, tendo em conta que o Jimenez, supostamente, ia custar 3/4 milhões por 50% do passe, e custou 9.

Apesar do Jota ser bom, aliás muito bom, será que tem neste momento, estofo mental para ser uma opção importante na equipa do Simeone?

Até pq, como todos nós sabemos que a ligação com o Atlético é tudo menos clara, será que seria um cenário irrealista, se o Jota acabasse na luz e o Gaitan/Carrilo em Madrid?

Não sei pq, mas tenho um "feeling" que algo assim irá acontecer...

Motörhead

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Abril de 2016, 13:19
O Jota é que é realmente uma pena, mas pelos 7 milhões que custou... deixa estar. Talvez os venha a valer, mas era bastante arriscado.

Talvez nos ofereçam o rapaz, tendo em conta que o Jimenez, supostamente, ia custar 3/4 milhões por 50% do passe, e custou 9.

Apesar do Jota ser bom, aliás muito bom, será que tem neste momento, estofo mental para ser uma opção importante na equipa do Simeone?

Até pq, como todos nós sabemos que a ligação com o Atlético é tudo menos clara, será que seria um cenário irrealista, se o Jota acabasse na luz e o Gaitan/Carrilo em Madrid?

Quer dizer que so o Jota vale mais do que o Gaitan e Carillo juntos ?

I Am The Walrus

Citação de: Motörhead em 26 de Abril de 2016, 13:27
Citação de: I Am The Walrus em 26 de Abril de 2016, 13:19

Quer dizer que so o Jota vale mais do que o Gaitan e Carillo juntos ?

Não foi isso que quis dizer como é óbvio...
O que me parece é que o Jota acabará no Benfica e o Gaitan ou o Carrilo um deles, acabará no Atlético mas por menos dinheiro ... Até pq nem o Guimenez vale 9M€ por metade do passe nem o Pizzi vale os 13M€ pelo passe inteiro ..
Todos os negócios com o Atlético parecem "sujos" todos .. Mas, parece sempre que quem fica sempre a "ganhar"é o Atlético .. Então se seguirmos essa "lógica" nós ficamos sempre com as "promessas" neste caso o Jota e eles, ficams sempre com as certezas "Gaitan" por exemplo ..

Agora se me perguntares se o Jota vale mais que o Gaitan ou Carrilo? óbvio que não! Mas se meteres o LFV - Mendes - Atlético eh pah ... já vimos tanta coisa estranha entre este trio.. acho que não podemos ficar surpreendidos com algo deste género..