Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:10
Se era para desviar alguem podiam ter desviado o Teofilo, bem melhor que este.

Estava a pesquisar os primeiros posts e deparei-me com esta.
Espero que o Pedro não me leve a mal, mas ri-me mais do que devia. ;D

E não é dos piores podes ter a certeza.

Fez um mal campeonato o Teo? Pois.

Ainda bem que veio o Mitro, nunca pensei que se adaptasse tão bem ao nosso campeonato. Mas se fores buscar mais uns posts à frente vez que quando ele andava a sentar o cu no banco eu pedia constantemente a sua titularidade.

Por fim, claro que não levo a mal.  O0

Trapattoni

Rotura de ligamentos total do nojo
Até parece que se esqueceram de quanto o máxi custou

Logan

O Jogo a inaugurar uma nova forma de contabilizar os gastos nas transferências para o Benfica.

De agora em diante há que contabilizar também salários, futuros prémios, comissões, direitos de imagem, etc. Sempre na vanguarda  :buck2:

Cada vez mais dá a ideia que o porto andou mesmo a cheirar...

Marado

Uma pechincha 25M por 5 épocas com tudo incluído. Um BOM ponta-de-lança, forte entre os centrais, ganha bolas em duelos divididos, vai buscá.las em zonas difíceis, ganhas espaços e tem um remate colocado, não é um predestinado tecnicamente, mas tem alguns truques e pormenores interessantes. Não existe um adversário que o assuste e só têm olhos para a baliza. E assim é o NOSSO GLORIOSO MITROLOGO.

pauliter

Cupões de supermercado, passe da carris, passe da CP, contrato de fidelizacao MEO, subscricao BTV, tudo isso esta incluido nos 25 milhoes de contrato  ;D

FernandesSLB

Ler notícias do Jogo sobre o Benfica é como ler notícias de judeus no Mein Kampf.

defacer

Pasquim de merda... Em quanto ficou o mini ao fóculpuerto? Tendenciosos do caralho!! Metam os 25 milhões no cú!!! Comprem Maregas e Aboubacagas que esses é que valem!!

Slb23

Marado

Citação de: defacer em 18 de Maio de 2016, 08:46
Pasquim de merda... Em quanto ficou o mini ao fóculpuerto? Tendenciosos do caralho!! Metam os 25 milhões no cú!!! Comprem Maregas e Aboubacagas que esses é que valem!!
Adrien Lopez 11M€ (60%) + 3,5M€ (ano) = 28,5M€ = 18 jogos, 1 golo no Porto e 14 jogos e 4 golos no Villareal. Rentabilização do ativo = 0. Negócio Ruinoso até à data.
Andam a fazer negócios ruinosos já desde o tempo do Pena em que pagaram 7M€ por 25% do passe. Azia, Azia e mais Azia.
A verdade é para ser dita.

defacer

Citação de: Marado em 18 de Maio de 2016, 08:55
Citação de: defacer em 18 de Maio de 2016, 08:46
Adrien Lopez 11M€ (60%) + 3,5M€ (ano) = 28,5M€ = 18 jogos, 1 golo no Porto e 14 jogos e 4 golos no Villareal. Rentabilização do ativo = 0. Negócio Ruinoso até à data.
Andam a fazer negócios ruinosos já desde o tempo do Pena em que pagaram 7M€ por 25% do passe. Azia, Azia e mais Azia.
A verdade é para ser dita.

Boa caralho!!! É isso mesmo!! Nem me lembrava desse artista!!!

Trapattoni

Já não há ninguém a dizer que não fica para o ano?
Vou ter saudades :cry2:

Keiroxes

Noticia completamente sensacionalista do ojogo, nem disfarçam a azia, continuem chupando :bandeiraslb2:

melo7

Engraçado que só se lembram de incluir o salário aos custos da transferência quando são jogadores do Benfica.

Aposto que não o fizeram com o Adrian, com o Imbula, Corona e afins