André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pedromrm2

Citação de: lmalves em 11 de Junho de 2016, 00:41
Citação de: pedromrm2 em 11 de Junho de 2016, 00:32
Citação de: lmalves em 11 de Junho de 2016, 00:14
Infelizmente estou convencido que não chega a vestir a camisola do Benfica. O próprio Record avança com uma notícia hoje à tarde de um possível reforço para substituir Carrillo, apesar de nem jogar na mesma posição do peruano. Mas todos sabemos como é o Record. Mesmo assim é um indicador que o Vieira na entrevista que lhes concedeu veio com a conversa do costume e que a "venda" do jogador é uma possibilidade. Mas vamos aguardar...

Lê novamente a noticia... É baseada num jornal peruano.

Sim, mas eles têm apontado para o mesmo cenário.

«Contratado a custo zero pelo Benfica ao Sporting, André Carrillo poderá passar pelo clube da Luz sem vestir sequer a camisola encarnada. A hipótese já foi levantada por Record...»

Mas essa "hipotese" foi avançada pelo Record muito antes desta entrevista.

Até pode sair, coisa que não acredito, mas até apoiaria caso surgisse uma proposta interessante.

totita

klik

mas o pessoal liga aos jornais??!

Os jornais jogam sempre nas duas moedas!!! Já levantaram hipóteses, muito fácil lançar tudo e todos.. mas depois tb já lançaram o cenário contrario.. de não negociável!!

Ou seja lançam um cenário e depois lançam outro... estão sempre a jogar nos 2 sentidos!! A mesma coisa é com os jogadores...  E depois é sempre " como o record/abola tinha adiantado", depois de saírem 100 nomes.

lmalves

Citação de: klik em 11 de Junho de 2016, 00:48
mas o pessoal liga aos jornais??!

Os jornais jogam sempre nas duas moedas!!! Já levantaram hipóteses, muito fácil lançar tudo e todos.. mas depois tb já lançaram o cenário contrario.. de não negociável!!

Ou seja lançam um cenário e depois lançam outro... estão sempre a jogar nos 2 sentidos!! A mesma coisa é com os jogadores...  E depois é sempre " como o record/abola tinha adiantado", depois de saírem 100 nomes.

Mas não seriam estúpidos o suficiente para voltar a falar na saída se o Vieira tivesse afirmado claramente na entrevista que o Carrillo é para ficar.

Tsu

Vieira vender vendeeeer

Billy the Kid

Os Jornais colocaram Carrillo no Atlético, depois no Man United e, agora, surgiu um interesse da Fiorentina.

O Benfica nunca desmentiu interesses nos seus jogadores, por que razão LFV teria de desmentir a saída de Carrillo?
Assim como não desmentiu a saída de Jonas (China), Talisca (China), Lisandro (Fiorentina), Jardel (Lazio), Gonçalo (Atletico), Fejsa (Fiorentina), Lindelof (Barcelona, Real e AS Roma), Ederson (Man City), Grimaldo (Borussia), Salvio (China), etc.
Os jornais precisam encher páginas.

O Benfica só desmente interesses seus nos jogadores das outras equipas.

Dia 28 de Junho Carrillo estará no Seixal juntamente com os colegas a prestar testes médicos e seguidamente treinar-se-á com os colegas, e depois segue para o estágio em Inglaterra e na Supertaça estreia-se oficialmente pelo Benfica. Logo a seguir, competirá pelo Benfica na Liga NOS.

Alguma vez contrataríamos o Carrillo para dar uma bicada no Sporting e BdC (ninguém me tira da cabeça que esse foi o objectivo) para depois vendê-lo? Vocês têm ideia das milionárias luvas que pagamos ao Carrillo? E sairia sem o retorno desportivo?

Deixem os jornais crocitar... No final dirão que as propostas não agradaram é que ele foi exigência pessoal de RV.

Já imagino o título para os jornais lavarem a sua imagem: "RV veta saída de Carrillo"

10Baggio

Seria demasiado vergonhoso e obscuro nâo fazer pelo menos 1 época cá...

pedro22

Se a saída de Silvio se confirmar ainda menos sentido faria a sua venda. Espero que fique pois pode ser uma figura da equipa no próximo ano.

klik

OS clubes nunca desmentem outros clubes associados aos "seus".. isso é contraproducente...

Mesmo que a ideia fosse de um activo intransferível.. não faz qualquer sentido vir negar algo, quando activos são falados em termos de mercados!!

Outra coisa é o inverso... de ser o nome do Benfica usado para esses meios.

BlankFile

Só tem mais é que ser integrado no plantel do Benfica.

Estes rumores de venda precoce do seu passe, não fazem sentido algum.

DANI BOY

faltam 19 dias para ele bater de frente com a realidade...lutar pelo tetra! dia 1 de julho nasce outro benfiquista.

daniel.gomes

Citação de: 10Baggio em 11 de Junho de 2016, 16:13
Seria demasiado vergonhoso e obscuro nâo fazer pelo menos 1 época cá...
Tipo como vender o mesmo jogador duas vezes?

LeoSLBBita

Quero ver amanhã o que é que o LFV disse sobre o Carrillo.
Espero que seja para ficar.

The Eagle 10

VIEIRA: «PROPUSERAM-ME O EMPRÉSTIMO DE CARRILLO»

Agora fica a dúvida de que foi quando o andavam a negociar para o Benfica ou quando já era jogador do Benfica que fizeram uma proposta para emprestá-lo? :confused:

Edit :ao clicar na notícia na página do record no face apareceu escrito outra frase que não aparece na notícia é a seguinte:

"Ainda é jogador do Sporting, mas se assinou pelo Benfica é porque quer ficar em Portugal"

Parece me que acaba aqui a novela e todas as especulações.

RedEagleNN

Eu acho que não acaba com nada. Ele não disse que o Carrillo ia ficar.