Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

Mitrogolos regressou em grande.
Que seja para continuar.

PB

É um jogador muito particular. No nosso campeonato e em alguns jogos da Champions, as outras equipas tem medo dele.

melanda72

Continuar com o pé quente, bem precisamos.

JackWhite

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2016, 00:25
Citação de: JackWhite em 20 de Setembro de 2016, 00:20
É um Cardozo dextro. Nem sei se não tem mais frieza em frente à baliza.

Ele é canhoto... digo eu!

Que burro do caralho...

Eu, bem entendido.

OclassicoNº10

Fenómeno

O Mitroglou é um jogador à parte, um jogador especial. É difícil não gostar dele.

Parece-me ser um gajo super humilde e sempre no seu cantinho... Faz o seu trabalho(e bem), contudo nunca revela vedetismos.

Muitos PL sentiriam-se de parte com o Jonas ao lado...
O Jonas foi um monstro a época passada. Lutar pela bota de ouro foi algo inacreditável. A verdade é que os números simpáticos do Mitro passaram um bocadinho ao lado dos adeptos por causa do seu parceiro de ataque.

Ouvir adeptos a dizer que o Mitro marca pouco, revolta-me( andamos muito mal habituados ;D )
Espero um dia, ver o Mitro ser substituído e o estádio levantar -se a aplaudi-lo. Não é que ele se importe, nota-se que ele está bem no seu cantinho, é apenas porque ele merece.

zappendrix

Citação de: m20 em 21 de Setembro de 2016, 18:46
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2016, 17:05
:rir:

https://abload.de/img/mitrogolos-e-a-sua-bad2rmv.gif
Uma lenda!!!
E com a barbicha a condizer!
PS: É colocar este gif antes dos jogos com os lagartos e os de contumil e legendar: -" Cuidado, vou-vos rebentar a todos"! :)

zappendrix

Uma lenda!!!
PS: É colocar este gif antes dos jogos com os lagartos e os de contumil e legendar: -" Cuidado, vou-vos rebentar a todos"! :)

zappendrix

Uma lenda!!!
PS: É colocar este gif antes dos jogos com os lagartos e os de contumil e legendar: -" Cuidado, vou-vos rebentar a todos"!

Flirt4ever

Citação de: zappendrix em 23 de Setembro de 2016, 17:27
Citação de: m20 em 21 de Setembro de 2016, 18:46
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2016, 17:05
:rir:

Uma lenda!!!

E no final dos jogos, colocar este:

MitroGlicerina

Citação de: Fenómeno em 23 de Setembro de 2016, 09:31
O Mitroglou é um jogador à parte, um jogador especial. É difícil não gostar dele.

Parece-me ser um gajo super humilde e sempre no seu cantinho... Faz o seu trabalho(e bem), contudo nunca revela vedetismos.

Muitos PL sentiriam-se de parte com o Jonas ao lado...
O Jonas foi um monstro a época passada. Lutar pela bota de ouro foi algo inacreditável. A verdade é que os números simpáticos do Mitro passaram um bocadinho ao lado dos adeptos por causa do seu parceiro de ataque.

Ouvir adeptos a dizer que o Mitro marca pouco, revolta-me( andamos muito mal habituados ;D )
Espero um dia, ver o Mitro ser substituído e o estádio levantar -se a aplaudi-lo. Não é que ele se importe, nota-se que ele está bem no seu cantinho, é apenas porque ele merece.
Marcou 25 golos, sendo que não bateu nenhum penalty e durante boa parte da temporada teve no banco. São excelentes números.

LeandroSLB

Amanhã volta a facturar!

Aka