CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

AngolanBoy23

Rei

Citação de: Bakero em 04 de Novembro de 2016, 21:23
Jogo mais difícil do ano para o Benfica. Como tem sido nos últimos 30 anos. Não se iludam...

O FCPorto está ferido, mas ainda não está morto. Está perto do sítio onde os queremos, mas ainda falta algum percurso para ficarem na merda, tal como nos puseram a nós nos anos 90.

E da mesma maneira que, mesmo connosco numa crise total já a jogar com Pringles e Rojas, eles não baixaram a guarda e mantiveram a corrupção e a filha da putice no mais alto nível, também nós não podemos baixar a guarda. Só quando eles andarem vários anos a definhar nos 3º e 4ºs lugares podemos dizer que sim, finalmente matámos o bicho.

Até lá, repito: O FCPorto está ferido, mas ainda não está morto.

Duvido que o Porto fique no estado em que o Benfica ficou nos anos 90. Pode ter acabado o ciclo deles, mas ficarem nesse estado acho complicado. Continuam muito fortes nos bastidores, por isso temos de contar sempre com eles. O Benfica dos anos 90 era muito mau dentro das quatro linhas mas também lutava contra muita injustiça. Eles neste momento digam o que disserem, se perdem mais vezes do aquelas que estavam habituados, isso deve-se ao facto de o Benfica estar a ser Benfica, como melhor e maior clube nacional o natural vai ser sempre o Benfica estar mais perto de ganhar do que os outros, mesmo com algum trabalhinho nos bastidores dos nossos rivais.

iloy

Citação de: AngolanBoy23 em 04 de Novembro de 2016, 21:30
Se jogarmos a Benfica não há nada a temer.

Pois so que nos ultimos 30 anos so jogamos la a Benfica 3-4 vezes

Bakero

Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2016, 21:31
Citação de: Bakero em 04 de Novembro de 2016, 21:23
Jogo mais difícil do ano para o Benfica. Como tem sido nos últimos 30 anos. Não se iludam...

O FCPorto está ferido, mas ainda não está morto. Está perto do sítio onde os queremos, mas ainda falta algum percurso para ficarem na merda, tal como nos puseram a nós nos anos 90.

E da mesma maneira que, mesmo connosco numa crise total já a jogar com Pringles e Rojas, eles não baixaram a guarda e mantiveram a corrupção e a filha da putice no mais alto nível, também nós não podemos baixar a guarda. Só quando eles andarem vários anos a definhar nos 3º e 4ºs lugares podemos dizer que sim, finalmente matámos o bicho.

Até lá, repito: O FCPorto está ferido, mas ainda não está morto.

Duvido que o Porto fique no estado em que o Benfica ficou nos anos 90. Pode ter acabado o ciclo deles, mas ficarem nesse estado acho complicado. Continuam muito fortes nos bastidores, por isso temos de contar sempre com eles. O Benfica dos anos 90 era muito mau dentro das quatro linhas mas também lutava contra muita injustiça. Eles neste momento digam o que disserem, se perdem mais vezes do aquelas que estavam habituados, isso deve-se ao facto de o Benfica estar a ser Benfica, como melhor e maior clube nacional o natural vai ser sempre o Benfica estar mais perto de ganhar do que os outros, mesmo com algum trabalhinho nos bastidores dos nossos rivais.

Se assim for, mais uma razão para os levarmos a sério e não andarmos a dizer que vamos vencer 3-0 fácil.

elliottt

ana_lopes2009

VigilanteGnu

FilipePereira

Se alguem conhecer alguem que conheça alguem que conheça alguém que tenha um bilhete a mais, que apite (25€ ou os de 65€ é indiferente).

helmar

Fdx finalmente a confirmação.

Como há más pessoas em todos os clubes, felizmente também há boas em todos.

Um amigo meu e do meu irmão acabou de nos arranjar 2 bilhetes para irmos ao Dragão, estou cheio de vontade mas ao mesmo tempo cheio de medo porque os bilhetes são para a parte dos adeptos do Porto, teremos de levar um adereço do Benfica para eles nos deixarem entrar para a nossa parte.

O meu irmão costuma ir quase todos os anos, por isso vou confiar nele e pela primeira vez iremos juntos ao Dragão.

Que seja um excelente dia para nós e que daqui a uns 20 anos me recorde pelos melhores motivos.

Vamos Benfica, não me lixes.