Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

*Crow*

Continua a enganar tanta gentinha. Jogador absolutamente banal

Amador2016

Citação de: *Crow* em 10 de Dezembro de 2016, 17:57
Temos pena que não gostes , mas que é um dos melhores da equipa B não tenhas dúvida , o que é certo que tudo o que vem de perigo e por ele , assim que sai mesmo nos últimos 5 minutos levamos .Tacticamente é muito bom e inteligentíssimo o ler o jogo . Não é por nada que  foi eleito o melhor jogador e teve nos melhores 10 da UEFA .

*Crow*

Citação de: Amador2016 em 10 de Dezembro de 2016, 18:40
Temos pena que não gostes , mas que é um dos melhores da equipa B não tenhas dúvida , o que é certo que tudo o que vem de perigo e por ele , assim que sai mesmo nos últimos 5 minutos levamos .Tacticamente é muito bom e inteligentíssimo o ler o jogo . Não é por nada que  foi eleito o melhor jogador e teve nos melhores 10 da UEFA .
respeito a vossa opinião, mas não vejo nada de extraordinário.

O_OZORIO

Neste comentário provávelmente tudo está errado

BlankFile

Eu também acho que estagnou.

Ultimamente tem-me desiludido imenso.

Benfiquista de braga

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2016, 16:02
Eu também acho que estagnou.

Ultimamente tem-me desiludido imenso.

Os meninos pensam que é fácil chegar a equipa A mas não é fácil pois o plantel é recheado de grandes jogadores mesmo com muitas lesões...
vamos ver como vai ser daqui para a frente mas estamos a falar de uma equipa A jovem...

BlankFile

Na minha mente passou de bom jogador e com grande margem de progressão, para jogador super irritante.

Que downgrade tremendo que sofreu nos últimos tempos.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2016, 20:05
Na minha mente passou de bom jogador e com grande margem de progressão, para jogador super irritante.

Eu não diria que sofreu um downgrade... o problema é que está igual.

Há uns dois anos, até na época passada, havia outra tolerância, outra esperança, porque estava a dar os primeiros passos no futebol sénior e podia perfeitamente evoluir tendo um estímulo diferente. O problema é que já passaram mais de 50 jogos e continua o mesmo, sem se poder dizer que é um jogador que vai errando aqui e ali porque está acomodado e necessita de outro estímulo.

Amador2016

Estão sempre malhar no rapaz , deixem o miúdo preocupem- se com outras coisas . Por não estar também  na vossa opinião , não é de  ha 2 anos , no jogo que vi com o Porto foi o melhor elemento em campo , nos meses de Agosto e Setembro foi eleito o melhor jovem da liga B , o que é que querem , habituaram- se a ver o miúdo a marcar e agora não marca por isso cascam- lhe . Força acredita porque estes tipos so estão bem a destabilisar .

Pusgas

Diogo Goncalves nao é extremo/ala, é segundo avancado, tipo Guedes e na ala o seu jogo baiza de qualidade, a B nao joga num modelo de dois avancados e daií tambem alguma da su estagnacao

Tifosi

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2016, 01:19
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2016, 20:05

Eu não diria que sofreu um downgrade... o problema é que está igual.

Há uns dois anos, até na época passada, havia outra tolerância, outra esperança, porque estava a dar os primeiros passos no futebol sénior e podia perfeitamente evoluir tendo um estímulo diferente. O problema é que já passaram mais de 50 jogos e continua o mesmo, sem se poder dizer que é um jogador que vai errando aqui e ali porque está acomodado e necessita de outro estímulo.
E quem o tem orientado nesses 50 jogos, em que ele não evoluio nada?

O Diogo tem explosão velocidade bom Renate, depois precisa de melhorar muito o resto que vem mais facilmente com um bom treinador

MxPxFx

Citação de: Amador2016 em 17 de Dezembro de 2016, 01:56
Estão sempre malhar no rapaz , deixem o miúdo preocupem- se com outras coisas . Por não estar também  na vossa opinião , não é de  ha 2 anos , no jogo que vi com o Porto foi o melhor elemento em campo , nos meses de Agosto e Setembro foi eleito o melhor jovem da liga B , o que é que querem , habituaram- se a ver o miúdo a marcar e agora não marca por isso cascam- lhe . Força acredita porque estes tipos so estão bem a destabilisar .

O malhar não é desejar que ele falhe, isto é um fórum onde discutimos as nossas opiniões em relação ao nosso clube... afinal quem sofre com isto todos dias somos nós...

O Diogo a vir aqui, não pode ver isto como pessoas que lhe desejam mal... MUITO pelo contrário, todos temos direito à opinião, cabe-lhe a ele provar-nos errados.

Eu também ainda não vi NADA no Diogo que me mostre que vai ser jogador para a A. Tem muita qualidade técnica e habilidade mas em tudo o resto vi ou vejo pouco. Ele tem de dar o salto e está tudo na cabeça dele... só depende dele. Tem de olhar e assimilar o que é dito aqui como um factor de motivação e análises honestas de forma a que ele possa corrigir o que está a fazer mal.

Toda a sorte do mundo ao Diogo mas acima de TUDO... TRABALHO!!!!

GiiB_10

É tão "burro" às vezes.

Tinha muitas esperanças nele, mas está-me a desiludir imenso.

Amador2016

Estive no estádio e foi só um dos melhores hoje , a jogada que deu o golo fez grande trabalho e deu para o João encostar . Continua a trabalhar  não desistas .

Carlitos Tevez

Citação de: Amador2016 em 21 de Dezembro de 2016, 23:14
Estive no estádio e foi só um dos melhores hoje , a jogada que deu o golo fez grande trabalho e deu para o João encostar . Continua a trabalhar  não desistas .
Também estive no estádio hoje e foi uma vergonha de jogo por parte de toda a gente do Benfica... e acho que ele esteve muito apagado o jogo todo excepto essa jogada do golo...