Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zefo

Não tem categoria para o Benfica

Mestre30

Kurt Cobain 10

Há quantos meses ele não jogava ?

Pois, o importante é meter os jogadores no assador da Luz.

bruno cardoso

Foi uma noite desastrosa para o Lisandro o pior jogo que vi dele.

Mas também não o posso crucificar porque tem estado muito tempo parado o que faz mossa a nível competitivo.

Força Lisandro nao deixas de ser um bom jogador por isso noites assim acontecem.

Francescoli

Ficou mais uma vez claro para mim porque é que o Luisão joga e o Lisandro não pode ser titular.

Mesmo com a atenuante da longa ausência, os problemas são sempre os mesmos.

JPSilva

Evidente que nesta fase já não pode ser titular, é muito tempo parado, tanto ele como o Jardel. Infelizmente a escolha foi feita e há que viver com ela.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2017, 00:31
Evidente que nesta fase já não pode ser titular, é muito tempo parado, tanto ele como o Jardel. Infelizmente a escolha foi feita e há que viver com ela.

Não é "nesta fase". Não pode, ponto final. Em fase nenhuma.

Chairman

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2017, 00:33

Ora.

arfm14

Aquele corte de cabelo à lagarto também não mete respeito nenhum!

ricardofslp

Com falta de ritmo notaram-se ainda mais as lacunas a nível de posicionamento e leitura de jogo dele.
Quando está em forma vai safando com entradas arriscadas e jogadas defensivas individuais mas sem ritmo não passa de uma bomba relógio...

Nirvana_87

Péssimo. De vez em quando joga muito mal.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2017, 00:33

Quando está bem pode. Já foi.

AG

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2017, 00:46
Aquele corte de cabelo à lagarto também não mete respeito nenhum!
Problema grave!

MoreThanRed

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2017, 00:30
Ficou mais uma vez claro para mim porque é que o Luisão joga e o Lisandro não pode ser titular.

Mesmo com a atenuante da longa ausência, os problemas são sempre os mesmos.

No caso do Lisandro, até concordo. Não percebo é porque não pode jogar o Jardel, que até permitia pôr o Lindelof a jogar onde rende mais. Esteve lesionado este tempo todo? Estou a perguntar sinceramente, porque até perco o fio à meada das lesões este ano...

daniel.gomes

Mesmo em Guimarães para a taça da liga... depois de estar muito tempo sem jogar, jogou muito bem.
Hoje foi provavelmente o pior jogo que fez com a camisola do Benfica.