Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

alfredo

reconheco que nós aqui somos amadores e só sabemos de futebol na teoria. o nosso treinador e presidente etc lidam com o futebol todos os dias e a um outro nível que nós.
mas o que aconteceu quando estiveram a pensar o futuro deste rapaz? toda a gente viu, menos eles?

Elvis the Pelvis

Citação de: alfredo em 09 de Maio de 2017, 15:01
reconheco que nós aqui somos amadores e só sabemos de futebol na teoria. o nosso treinador e presidente etc lidam com o futebol todos os dias e a um outro nível que nós.
mas o que aconteceu quando estiveram a pensar o futuro deste rapaz? toda a gente viu, menos eles?

É inexplicável.

O Bernardo era já um jogador que se mostrava diferenciado e com um potencial monstruoso.

Que o Vieira não percebesse, concebo perfeitamente, agora um tipo como o Rui Costa?

Apollo_22

Doi-me a alma de ver esta merda... este é daqueles que a sente como nós... n é mais um... o Guedes foi empurrado para fora pq a proposta era boa e o assinar pelo Mendes foi tendo isso em vista... e este menino nem o deixaram chegar à principal... sei que temos de trabalhar com os mehores, que uma mão lava a outra... que vêm jogadores tb bons e que este n ia ficar tb p sempre mas... fdz... custa que seja 100% mercantilismo e 0% romantismo... pq o mercantil não gera paixão... e nós adeptos somos sobretudo apaixonados pelo Benfica!

O Rui Costa aceitou porque tem de aceitar porque não manda... o Mendes manda mais que todos... pq mete dinheiro no bolso do Benfica... no dele e nós vamos ganhando todos os anos... é fdd mas é a verdade... e se formos campeões para o ano com a mesma formula... mesmo que doa um bocado... assino por baixo!

adeptoBancada

Citação de: Apollo_22 em 09 de Maio de 2017, 15:48
Doi-me a alma de ver esta merda... este é daqueles que a sente como nós... n é mais um... o Guedes foi empurrado para fora pq a proposta era boa e o assinar pelo Mendes foi tendo isso em vista... e este menino nem o deixaram chegar à principal... sei que temos de trabalhar com os mehores, que uma mão lava a outra... que vêm jogadores tb bons e que este n ia ficar tb p sempre mas... fdz... custa que seja 100% mercantilismo e 0% romantismo... pq o mercantil não gera paixão... e nós adeptos somos sobretudo apaixonados pelo Benfica!

O Rui Costa aceitou porque tem de aceitar porque não manda... o Mendes manda mais que todos... pq mete dinheiro no bolso do Benfica... no dele e nós vamos ganhando todos os anos... é fdd mas é a verdade... e se formos campeões para o ano com a mesma formula... mesmo que doa um bocado... assino por baixo!

a questão é achar que só podemos ser campeões dessa forma.

Apollo_22

Citação de: tfouto em 09 de Maio de 2017, 16:39
Citação de: Apollo_22 em 09 de Maio de 2017, 15:48

a questão é achar que só podemos ser campeões dessa forma.

Eu não acho que seja só desta forma... mas acho que é muita burrice mudar a meio de um ciclo de 4 anos consecutivos a ganhar... seja o melhor ou não... funciona... e os unicos clubes que podem ser romanticos têm muito mais guita que nós. Este caso particular era evitável pq se ele ficasse até ao dia de hoje... valeria 15M x3 ou 4 provavelmente

Jakub

Tanta "Saudade" de um "Ex-Funcionario".

R3D3V1L

Citação de: Jakub em 09 de Maio de 2017, 17:18

Vê-lo na mesma secção de Maxi's e Jesus'es dá-me a volta à tripa... era simbólico, mas eu peço à moderação que reveja esta situação e mude o Bernardo de Secção!

PS: Auto denunciei o meu post, para ver se a Moderação muda o Bernardo de secçao!!!

PS2: Denunciem-me para ver se esta malta acorda :D

Jakub

Citação de: R3D3V1L em 09 de Maio de 2017, 18:04
Citação de: Jakub em 09 de Maio de 2017, 17:18

Vê-lo na mesma secção de Maxi's e Jesus'es dá-me a volta à tripa... era simbólico, mas eu peço à moderação que reveja esta situação e mude o Bernardo de Secção!

Eles e que mandam. Mas nem vale a pena. Basta veres outros Ex-Funcionarios, que e de rir. A Saudade, para o bem e para o mal, e igual. E os Imortais, que devia ser para uma restrita elite, de rir e. Nao e para levar a serio. Neste caso especifico em que mais babam, e que me da para rir...

Cardia

É pouco sério virem agora responsabilizar  Jorge Jesus pela venda de Bernardo. Há uma estrutura - a tal estrutura que acho que todos reconhecemos que está na base dos sucessos dos últimos anos - que não podia ter permitido uma decisão dessas.
Bernardo era por vários motivos um activo valioso do SLB e com enorme potencial de valorização pelo que a sua saída precoce foi um mau acto de gestão, quer desportiva quer financeira.

Snow_Phoenix

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: alfredo em 09 de Maio de 2017, 15:01

É inexplicável.

O Bernardo era já um jogador que se mostrava diferenciado e com um potencial monstruoso.

Que o Vieira não percebesse, concebo perfeitamente, agora um tipo como o Rui Costa?

Acho que não se tratou de perceber ou nao perceber...  trata-se de acenar uns milhões

Maldini

Errou quando disse ... quero fazer historia..n ja fez ...

Foi campeão nacional no benfica ... iniciados ... juvenis ... juniores e seniores ... juntamente com cancelo sao casos unicos no benfica e possivelmente em portugal ...

Sem cerebro ... teria feito em seniores mais historia... mas ser lateral.esquerdo é foda

Laranja18

Alguém arranja link ou video disto?

diogo32

Acha que só volta no fim de carreira  :bah2:

Era um sonho ver uma equipa com jogadores como este, com talento, mas que sintam o clube.

Sombras

Um dos maiores erros da nossa história. Tinha tudo para marcar uma era no Benfica, tal como o Rui Costa.

Termos deixado fugir um miúdo destes...dói-me na alma  :cry2: