Ténis de Mesa

SERNADA_SLB

Já se jogou a Taça de Portugal deste ano?

Messi87

Tamarindus

Epah, se não é para apostar, acabem com a modalidade. A sério, é o melhor.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Junho de 2017, 12:18
Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 03:35
Estou-me completamente a cagar para o Ténis de Mesa.

Podem-me martirizar à vontade.

Tb eu, prefiro uma maior aposta no atletismo feminino, natação, rugby.

Ténis de Mesa, futebol feminino que sejam as bandeiras do sporting...

O Benfica também vai ter futebol feminino, não sei se a curto prazo, mas vai ter. Mas antes disso preferia reerguer as equipas Séniores femininas de Voleibol e Andebol.

JM21

Citação de: ImperadorCésar12 em 10 de Junho de 2017, 13:11
Epah, se não é para apostar, acabem com a modalidade. A sério, é o melhor.
Epá, que raio de atitude. Só se pensa em acabar.

As modalidades são como um fogueira é mandar dinheiro fora. Seja o futsal, seja o polo aquático. Basicamente, gasta-se o dobro do que se ganha.

Agora, há modalidades em que faz todo o sentido este custo, indo buscar dinheiro às quotas, por exemplo. E há modalidades que têm praticamente zero de visibilidade em que faz zero sentido.

Se eu posso ir buscar um craque para o andebol, para que é que em vez disso hei-de ir buscar 3 jogadores a receber milhares no ténis-de-mesa só para ser competitivo frente ao Sporting? O interesse é zero. Pode-se também apostar no pentatlo moderno, por exemplo.

O ténis-de-mesa tem de ser gerido como se fosse um Clube dento do Clube. Como existem tantos clubes por aí e bem geridos. Ou seja, o que se ganha (patrocinadores, bilhetes, transmissões, etc.) é o que se investe. A modalidade tem de ser auto-sustentável.

Como o Blank disse, antes do ténis-de-mesa há imensas modalidades a precisar de mais aposta. A começar com o andebol à cabeça e depois pelo rugby. Depois disso, o ciclismo, o futebol feminino, o andebol feminino e o voleibol feminino. E antes do ténis de mesa, acho que ainda faria sentido "passar" a equipa de futebol de praia da Casa do Benfica de Loures para o Clube antes de investir noutras coisas.

BlankFile

Acabar não é solução. Nunca foi e nunca será.

Agora investir à maluca numa modalidade sem expressão como os lagartos fazem, nem pensar.

Canalizem o dinheiro para o que é mais importante.

zerocool

Não devias....Até á uns anos foste a equipa com mais campeonatos em Portugal :coolsmiley:

BlankFile

Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2017, 16:34

Não devias....Até á uns anos foste a equipa com mais campeonatos em Portugal :coolsmiley:

Certo.

Mas não invalida o que disse sobre o facto de ser uma modalidade desinteressante e que não vale a pena o investimento rocambolesco que os lagartos fazem.

Eles querem títulos europeus à força toda, nem que sejam títulos europeus do lançamento da carica. Depois andam a exibi-los como se fossem titulos europeus no futebol ou algo do género. Como se fosse sequer comparável.

Isso para mim é zero. Quero é ser Campeão Europeu no Futsal, Hockei Patins e tentar ganhar outras provas europeias em modalidades com RELEVÂNCIA. Ténis de Mesa tem ZERO de relevância.

É a minha opinião.

zerocool

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 21:06
Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2017, 16:34

Certo.

Mas não invalida o que disse sobre o facto de ser uma modalidade desinteressante e que não vale a pena o investimento rocambolesco que os lagartos fazem.

Eles querem títulos europeus à força toda, nem que sejam títulos europeus do lançamento da carica. Depois andam a exibi-los como se fossem titulos europeus no futebol ou algo do género. Como se fosse sequer comparável.

Isso para mim é zero. Quero é ser Campeão Europeu no Futsal, Hockei Patins e tentar ganhar outras provas europeias em modalidades com RELEVÂNCIA. Ténis de Mesa tem ZERO de relevância.

É a minha opinião.
Eu tenho um defeito....Eu gosto de ganhar em tudo!!!! ;D
Mas entendo a tua parte e concordo que um investimento desmedido seria efectivamente uma idiotice, a não ser que fosse alicerçado num grande patrocinador o que não vai acontecer....
Devíamos isso sim enquadrar uma boa estrutura de formação, com alguém com qualidade (porque não recrutar alguém no Oriente e aí sim pagar um pouco mais para estruturar um projecto nas vertentes masculina e feminina) e apostar a médio/longo prazo nesta modalidade com objectivos definidos.....
Nenhum destes cenários acontece no presente e aí é que está o erro...

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2017, 13:35
Citação de: Messi87 em 10 de Junho de 2017, 13:03
Citação de: jmovalente em 10 de Junho de 2017, 12:55

Próximo f-d-s

Benfica não está inscrito

http://www.fptm.pt/ProvasNacionais/Taca_de_Portugal_Masculinos_2017.pdf

Nem participamos na taça de portugal...

Se calhar é mesmo altura de fechar esta secção por uns tempos...

SERNADA_SLB

Próximo f-d-s

Quando no outro dia perguntei se a Taça já se tinha jogado, foi porque achei estranho o nosso jogador já ter sido apresentado oficialmente no scp antes do final da época.

Assim, está explicado, para nós a época já tinha mesmo acabado.

TeamRocket37

Citação de: jmovalente em 13 de Junho de 2017, 14:25

Próximo f-d-s

Quando no outro dia perguntei se a Taça já se tinha jogado, foi porque achei estranho o nosso jogador já ter sido apresentado oficialmente no scp antes do final da época.

Diogo Carvalho?

SERNADA_SLB

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Junho de 2017, 14:59
Citação de: jmovalente em 13 de Junho de 2017, 14:25

Próximo f-d-s

Diogo Carvalho?

Sim.

DB4700

Sporting tem o Monteiro, Chen, Diogo Carvalho e os dois africanos. Cheira-me que alguém vai sair... Deviamos ir lá pescar qualquer coisa.