Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcoelho

Citação de: umbilhum em 10 de Junho de 2017, 08:48
Vender é de maneira nenhuma, acho que há 4 jogadores da formação essenciais para o futuro a curto/médio prazo, o João Carvalho e o Diogo no imediato, o Florentino e o Gedson (médio prazo).
Nenhum destes 4 são para ser usados no entreposto.
O resto se tiver que se ir mantendo para ser usado que assim seja, pelos visto é fórmula de sucesso.
Desculpem não meter Pepe e outros ao barulho, mas pegando por exemplo neste exemplo, é daqueles jogadores que não me diz absolutamente nada, que inclusive não gosto mesmo, ao estilo André Gomes.

acreditar nisso (que não vão ser metidos no entreposto) é como acreditar que o Nelson Semedo e o Lindelof vão continuar no Benfica na próxima época.

Qualquer jogador que venha da formação e faça uma boa época fica logo na linha da frente para ser transferido.

umbilhum

Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 09:19
Vender é de maneira nenhuma, acho que há 4 jogadores da formação essenciais para o futuro a curto/médio prazo, o João Carvalho e o Diogo no imediato, o Florentino e o Gedson (médio prazo).
O resto se tiver que se ir mantendo para ser usado que assim seja, pelos visto é fórmula de sucesso.
Desculpem não meter Pepe e outros ao barulho, mas pegando por exemplo neste exemplo, é daqueles jogadores que não me diz absolutamente nada, que inclusive não gosto mesmo, ao estilo André Gomes.

acreditar nisso (que não vão ser metidos no entreposto) é como acreditar que o Nelson Semedo e o Lindelof vão continuar no Benfica na próxima época.

Qualquer jogador que venha da formação e faça uma boa época fica logo na linha da frente para ser transferido.

Acho que não necessariamente dessa forma.
Espero que o Nelsinho não saia, mas infelizmente o Benfica não o deve conseguir manter, já o Lindelof por mim pode sair (pelos valores que se falam, 35/40M) sem qq problema.
Ao contrário da maior parte não vejo os jogadores do Benfica como a ultima bolacha do pacote nem a formação do Benfica como sendo tudo o que reluz é ouro.

rcoelho

Citação de: umbilhum em 10 de Junho de 2017, 09:30

Espero que o Nelsinho não saia, mas infelizmente o Benfica não o deve conseguir manter, já o Lindelof por mim pode sair (pelos valores que se falam, 35/40M) sem qq problema.
Ao contrário da maior parte não vejo os jogadores do Benfica como a ultima bolacha do pacote nem a formação do Benfica como sendo tudo o que reluz é ouro.

eu também não, mas acho que trocar meio plantel é jogar roleta russa, como fizemos em 2014 e como podemos estar para fazer este ano, perder 60% da defesa é um risco demasiado.

Eu queria ver um Benfica com alguns desses jovens a ficar 4 ou 5 anos para ver um Benfica mais forte cá e na europa.....

......mas se formos por essa lógica dos jogadores não serem a "ultima bolacha do pacote", qual seria o problema de vendermos o João Carvalho e o Diogo o ano que vem e o Florentino e o Gedson no ano seguinte? A lógica é a mesma....

umbilhum

Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 09:38

......mas se formos por essa lógica dos jogadores não serem a "ultima bolacha do pacote", qual seria o problema de vendermos o João Carvalho e o Diogo o ano que vem e o Florentino e o Gedson no ano seguinte? A lógica é a mesma....

Porque acho que esses jovens podem efectivamente trazer qualidade extra ao nosso plantel evitando andar a gastar dinheiro com colombianos ou uruguaios só pq tem nome de craque.
Os outros da formação não vejo da mesma forma, daí que não me importar que entrem no entreposto se assim tiver que ser. ;)

paulomaia1972

Equipa A ou empréstimo I Liga

Cob92

Mitroglou, Jimenez, Jonas, Seferovic, Diogo Gonçalves para duas posiçoes.

Billy the Kid

Sub-20: Aimar destaca Diogo Gonçalves e Xadas

Antigo jogador do Benfica fez um balanço do Mundial da categoria, vencido pela Inglaterra, e apontou dois portugueses entre os melhores da prova

Em entrevista ao portal da FIFA, conduzida por Marco Van Basten, Pablo Aimar fez um balanço do último Mundial sub-20 e apontou Diogo Gonçalves (Benfica) e Xadas (Braga) entre os destaques da competição.

"Vi muitos jogadores que me despertaram a curiosidade: Solanke, Orsolini, Valverde, Sakala, Peñaranda, Diogo Gonçalves e Xadas", enumerou o antigo jogador do Benfica, garantindo que alguns deles podem marcar presença no Mundial'2018.

"Não sei em que nível podem estar, mas acredito que muitos desses jogadores possam marcar presença no Mundial da Rússia", rematou.

http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/sub-20-aimar-destaca-diogo-goncalves-e-xadas-8559027.html

lost_paradise

Aparece na lista da Marca como uma das 20 pérolas do mundial de sub-20:

http://www.marca.com/futbol/futbol-internacional/2017/06/13/593efabbe5fdea1f0b8b45b3.html

CitaçãoDIOGO GONÇALVES (Benfica)

EXTREMO. Almodóvar (Portugal), 6/2/1997 El extremo -juega por ambas bandas- ha marcado tres goles gracias a su golpeo. Destacó también la llegada de su compatriota Xadas.

Mika21PA

Que faça parte do plantel principal.

rcoelho

Citação de: lost_paradise em 13 de Junho de 2017, 20:06
Aparece na lista da Marca como uma das 20 pérolas do mundial de sub-20:

http://www.marca.com/futbol/futbol-internacional/2017/06/13/593efabbe5fdea1f0b8b45b3.html

CitaçãoDIOGO GONÇALVES (Benfica)

EXTREMO. Almodóvar (Portugal), 6/2/1997 El extremo -juega por ambas bandas- ha marcado tres goles gracias a su golpeo. Destacó también la llegada de su compatriota Xadas.

já vale 15M

Redceltic

Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 09:38
Citação de: umbilhum em 10 de Junho de 2017, 09:30

eu também não, mas acho que trocar meio plantel é jogar roleta russa, como fizemos em 2014 e como podemos estar para fazer este ano, perder 60% da defesa é um risco demasiado.

Eu queria ver um Benfica com alguns desses jovens a ficar 4 ou 5 anos para ver um Benfica mais forte cá e na europa.....

Suponho que quisesses tu e qq Benfiquista normal.
As razões para isso não acontecer até agora só quem dirige pode explicar.
A mim incomoda sempre qd sai mais um jovem criado pelo nosso clube de forma precoce. Como adepto custa -me sempre aceitar.

zefo

vamos buscar o Xadas tambem

adeptoBancada

Citação de: zefo em 14 de Junho de 2017, 07:37
Buga lá. Cabe tudo no plantel. Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Xadas, mais quem quiser vir. Todos bem vindos. Danilo e jogadores que já não jogam à 1 ano também são bem vindos por 15M. Tudo a entrar.

zefo

Citação de: tfouto em 14 de Junho de 2017, 08:41
Buga lá. Cabe tudo no plantel. Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Xadas, mais quem quiser vir. Todos bem vindos. Danilo e jogadores que já não jogam à 1 ano também são bem vindos por 15M. Tudo a entrar.
Xii rapaz algo se passa para teres essa revolta em ti. Vai um abraço daqui

adeptoBancada

Citação de: zefo em 14 de Junho de 2017, 12:26
Citação de: tfouto em 14 de Junho de 2017, 08:41
Xii rapaz algo se passa para teres essa revolta em ti. Vai um abraço daqui

Ando à busca de abraços.