Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cloughie

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 23:27
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 23:25
O mais difícil já está, o treinador gosta dele.

Agora é continuar a trabalhar muito.

Quem dera a outros ter nascido alto e rápido.
Só nasceram sabendo o que é uma bola. :(

Tu não achas que era altura de alterares um bocadinho a forma de veres as coisas?

Eles são todos do Benfica, o Diogo, o João, o Pedro, o Buta, não há necessidade de andares sempre em torno disso. Gostavas que o Pedro tivesse sido aposta? Óptimo, nada contra mas a aposta no Diogo nada tem a ver com a não aposta no João.

Pensa nisso...

Por acaso tem muito a ver com a forma como o Benfica e o seu treinador veem a formação.

És forte fisicamente? Jogas (Buta e Diogo).
Sabes o que é uma bola mas não és forte fisicamente? Não jogas (Joãozinho e Pedro).

Atendendo a que a aposta na formação está destinada apenas e só a jogadores fortes fisicamente, é melhor ir buscar gajos ao College dos States (seja de que modalidade for) e deixar os miúdos que sabem o que é uma bola ir à vida deles.

ptmam

Titular na direita por troca com o Salvio!

Assinava já!

Koto

Citação de: ptmam em 09 de Agosto de 2017, 23:36

Assinava já!

Sai o original e entra a imitação?  :tomates:

Slb23

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 23:33

Tu não achas que era altura de alterares um bocadinho a forma de veres as coisas?

Eles são todos do Benfica, o Diogo, o João, o Pedro, o Buta, não há necessidade de andares sempre em torno disso. Gostavas que o Pedro tivesse sido aposta? Óptimo, nada contra mas a aposta no Diogo nada tem a ver com a não aposta no João.

Pensa nisso...

Por acaso tem muito a ver com a forma como o Benfica e o seu treinador veem a formação.

Sabes o que é uma bola mas não és forte fisicamente? Não jogas (Joãozinho e Pedro).

Atendendo a que a aposta na formação está destinada apenas e só a jogadores fortes fisicamente, é melhor ir buscar gajos ao College dos States (seja de que modalidade for) e deixar os miúdos que sabem o que é uma bola ir à vida deles.
Curiosamente o mais alto de todos até é o Pedro Rodrigues...

Tens a tua opinião que deve ser respeitada pois foi fundamentada, o problema é que tu para enaltecer o Pedro e João de quem és particularmente fã (nada a opor) acabas por constantemente tentar rebaixar os outros fazendo deles uns gajos que só jogam porque são muito fortes fisicamente quando eles não jogam apenas por isso porque se fosse pela parte física eles nem jogavam.

ptmam

Citação de: Koto em 09 de Agosto de 2017, 23:38

Assinava já!

Talvez, mas como está o Salvio, qualquer um é melhor!

Cloughie

Assinava já!

Porque é que achas que é aposta, mesmo?

Koto

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 23:39

Assinava já!

Se fores ao estádio na Segunda-Feira pode ser que vejas o João... ao teu lado na bancada  ;D

Francescoli

Foda-se, oh Cloughie.

Isso já é doentio. Passei por 3 ou 4 tópicos e é esse choro ridiculo pelo Pedro Rodrigues.

Eu também estou contra a falta de aposta no Pedro. E no João (se bem que o João vai jogar e não vai ser assim tão pouco, tal como o Diogo). Já o escrevi e avancei.

Gosto de te ler, bem sabes. Mas se continuas nesse registo de spam em "n" tópicos com o assunto "Pedro Rodrigues", faço-te como fiz ao costapequeno em relação ao mesmo spam do assunto "Russia". Denuncio.

Um abraço.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 23:38
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 23:33

Pensa nisso...

Curiosamente o mais alto de todos até é o Pedro Rodrigues...

Tens a tua opinião que deve ser respeitada pois foi fundamentada, o problema é que tu para enaltecer o Pedro e João de quem és particularmente fã (nada a opor) acabas por constantemente tentar rebaixar os outros fazendo deles uns gajos que só jogam porque são muito fortes fisicamente quando eles não jogam apenas por isso porque se fosse pela parte física eles nem jogavam.

Mas corre pouco e tem pouca intensidade e também deve ter desperdiçado oportunidades nos 0min que fez.

Não. Tu confundes dar opinião com denegrir. Eu não dou é paninhos quentes a ninguém. Se acho que um jogador é burro a jogar, eu digo que ele é burro a jogar.

Não me vais dizer que o Buta e o Diogo foram aposta pelo elevado intelecto que têm, pois não? É que têm tanto IQ do jogo como eu percebo de basebol.
São aposta porque são gajos fisicamente evoluídos e no caso do Diogo ainda tem alguma técnica e capacidade de remate.
Na parte mais importante, que é a inteligência, ficam a léguas de quem devia ser de facto aposta. E não vou deixar de dizer isso. Até porque não estou a ser ofensivo com ninguém, penso eu.

Cloughie

Citação de: Koto em 09 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 23:39

Assinava já!

Se fores ao estádio na Segunda-Feira pode ser que vejas o João... ao teu lado na bancada  ;D

Vou ver se lhe aqueço o lugar. ;D

Slb23

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 23:46
Mas corre pouco e tem pouca intensidade e também deve ter desperdiçado oportunidades nos 0min que fez.

Não. Tu confundes dar opinião com denegrir. Eu não dou é paninhos quentes a ninguém. Se acho que um jogador é burro a jogar, eu digo que ele é burro a jogar.

Não me vais dizer que o Buta e o Diogo foram aposta pelo elevado intelecto que têm, pois não? É que têm tanto IQ do jogo como eu percebo de basebol.
São aposta porque são gajos fisicamente evoluídos e no caso do Diogo ainda tem alguma técnica e capacidade de remate.
Na parte mais importante, que é a inteligência, ficam a léguas de quem devia ser de facto aposta. E não vou deixar de dizer isso. Até porque não estou a ser ofensivo com ninguém, penso eu.
Mais do que correr muito ou pouco o Pedro tem de aprender a correr melhor, a ocupar melhor o espaço em termos defensivos. Acho que para 6 do Benfica neste momento é curto.

O Buta foi aposta porque não havia mais ninguém, basicamente foi por isso e acho que toda a gente sabe isso.

O problema não é denegrir, nem andar com paninhos quentes ou frio, o problema é que é maçador estares sempre a repetir o mesmo.

Quanto à parte do QI do Diogo vou passar à frente, nem vale a pena dizer mais nada.

Slbsuporter

Parabéns pela estreia. Vai ser um bom reforço. Ainda bem que ele, o João Carvalho e o Buta parecem ser aposta.

diabo_bom

Aquele drible na linha...

Cloughie

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Foda-se, oh Cloughie.

Isso já é doentio. Passei por 3 ou 4 tópicos e é esse choro ridiculo pelo Pedro Rodrigues.

Eu também estou contra a falta de aposta no Pedro. E no João (se bem que o João vai jogar e não vai ser assim tão pouco, tal como o Diogo). Já o escrevi e avancei.

Gosto de te ler, bem sabes. Mas se continuas nesse registo de spam em "n" tópicos com o assunto "Pedro Rodrigues", faço-te como fiz ao costapequeno em relação ao mesmo spam do assunto "Russia". Denuncio.

Um abraço.

Falei no tópico dele (uau), no tópico do treinador porque já estavam lá a falar dele e aqui nem fui eu que o mencionei.
Má vontade, não?

E não faças isso que no meu caso, levava amarelo. Mesmo sem insultar ninguém ou gozar com companheiras de users. :rir:

Francescoli

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 23:52
Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Foda-se, oh Cloughie.

Um abraço.

Falei no tópico dele (uau), no tópico do treinador porque já estavam lá a falar dele e aqui nem fui eu que o mencionei.
Má vontade, não?

E não faças isso que no meu caso, levava amarelo. Mesmo sem insultar ninguém ou gozar com companheiras de users. :rir:

Não é a primeira vez e bem sabes.

;)