Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Bullet

Arrebentou a equipe toda no defeso e agora vem pedir batatinhas aos que ficaram... patético

desertfox

Sinto vergonha de ter este sr como presidente,  sabendo de inicio que este seria o Chekmat á intenções dos outros em derrubar o Benfica, o que ele faz fragiliza a equipa. É isso que não consigo engolir até fazer o hexa é proibido não reforçar a equipa e o que é que ele faz abandona a equipa á sua sorte. E só não perdemos pontos na última jornada porque o Portimonense foi roubado,  porque o que vi foi simplesmente vergonhoso.

LeandroSLB

Citação de: Red Bullet em 11 de Setembro de 2017, 19:35
Arrebentou a equipe toda no defeso e agora vem pedir batatinhas aos que ficaram... patético

Carvo

Excelente renovação.

Continuar o trabalho exemplar.

Yorkinshire

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2017, 19:37
Sinto vergonha de ter este sr como presidente,  sabendo de inicio que este seria o Chekmat á intenções dos outros em derrubar o Benfica, o que ele faz fragiliza a equipa. É isso que não consigo engolir até fazer o hexa é proibido não reforçar a equipa e o que é que ele faz abandona a equipa á sua sorte. E só não perdemos pontos na última jornada porque o Portimonense foi roubado,  porque o que vi foi simplesmente vergonhoso.

Mas em que planeta é que o Portimonense foi roubado???

Fizeram o 1-0 precedido de uma falta clara sobre o André Almeida, o penálti sobre o Salvio foi claro, o golo anulado ao Portimonense foi clarissimamente bem anulado...

Podes explicar?

Carvo

Citação de: Yorkinshire em 11 de Setembro de 2017, 20:58

Mas em que planeta é que o Portimonense foi roubado???

Fizeram o 1-0 precedido de uma falta clara sobre o André Almeida, o penálti sobre o Salvio foi claro, o golo anulado ao Portimonense foi clarissimamente bem anulado...

Podes explicar?
O Portimonense foi roubado?

Em que lances?

Até o nojo tem uma análise mais favorável. ..

Red Bullet

Citação de: RuiLeca em 11 de Setembro de 2017, 17:51
Este ano vai ser o meu ano de viragem, vou deixar de me chatear com o futebol, isto por causa desta politica "desportiva" com base em comissões e dinheiro que desaparece sem deixar rasto, apostar na formação para quê? Para ter um jogador um ano e logo a seguir ser vendido? Isto é apostar na formação? Isto é um modelo de negócio que é tudo menos desportivo, é um entreposto de jogadores, qualquer jogador que dê um pouco nas vistas é logo vendido, outros nem chegam a jogar no clube, não criam raízes, não passam a mística. Deixei de pagar as quotas, deixei de ir ao estádio. Tínhamos tudo para dominar o campeonato sem grandes preocupações, que fizemos? Pois vendemos meia equipa e as posições chave não foram reforçadas, até parece que o objectivo era mesmo não ganhar.
A única conexão q tenho com o clube é este forum e a BTV, mais nada. Tenho poupado anos de vida.

Red Bullet

Citação de: LeandroSLB em 11 de Setembro de 2017, 19:40
Citação de: Red Bullet em 11 de Setembro de 2017, 19:35

Essa postura de galhofa desrespeitosa para com os sócios é um trademark do "menino", e n é de hoje...

luis.live

esse user desertfox deve ser tão benfiquista como eu sou panisga.  Enfim.
  Também deixam toda a merda entrar aqui...

BlankFile

"Chekmat"   :rir:

Sabes o que é um verdadeiro "chekmat"? É esse teu comentário abjecto. A parte final então é de uma desonestidade tremenda. O Portimonense roubado? Vai mas é ao supermercado comprar um balde de noção. Aproveita e passa pela multiópticas para fazeres um teste ocular.

minimix

Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2017, 21:29
Estás no tópico certo

il_pappataci

Citação de: minimix em 11 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2017, 21:29
Estás no tópico certo

Subtil. Gostei.

Carvo

Este Presidente saca o clube da penúria e projeta-o para o top 10 UEFA.

É nesta condição que amanhã entraremos no relvado sagrado da Catedral para abrir mais uma UCL.