Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 00:05
"O penalty nunca na vida é penalty" Minha nossa... que falta de tudo.

Comédia do mais alto quilate. Para além da falta de noção e doença mental dos antis, ainda tenho que aturar estes pareceres de "Benfiquistas", como se fossem os paladinos da verdade desportiva. Há malta que tem ZERO de cultura desportiva. Não percebem um piço disto. Critiquem o mau futebol do Benfica, mas não sejam mais cegos que os antis. Não sejam desonestos.

Como é que se pode considerar que não existe penalty, num lance em que o Tendão de Aquiles do Salvio é calcado e ainda sofre um empurrão? Como é que se pode considerar a expulsão errada, quando o jogador se isolava? Onde é que há foras de jogo "forçados"? Ou há fora de jogo ou não há. É simples. Sejam milimétricos ou não, têm que ser assinalados. E agora com o auxílio do VAR, não podem haver falhas.

Perante isto, é difícil ficar calado. Há malta que tem ZERO de noção mesmo.
só um pequeno apontamento, quando falas na expulsão porque o jogador se isolava, agora as regras são um pouco diferentes.
Se o jogador do Portimonense tentasse jogar a bola ( o que não aconteceu ) não era vermelho, mas sim amarelo, mesmo estando isolado.
Neste caso vermelho bem mostrado

terrorista

Citação de: flsb em 12 de Setembro de 2017, 07:56
Presidente , aquele craque que foi buscar para defesa-direito nem joga nem é convocado porquê ?

Danilo V2?

Adepto10

Era tão facil...

Luisão não renovava
Lisandro vendia—se
J César deixava o ir para o flamengo/ficava cm 3gr caso quisesse ficar
P Lopes tb não ficava
Samaris vendia se

Contratava se um gr a sério, já com experiencia para chegar e ser o dono da baliza, um jovem promissor para crescer na sombra e o varela/j cesar para 3.

Centrais?
Era facil, contratavam se 2 centrais para o 11. / resgatava se o Roderick para lutar com o Jardel por uma vaga no 11, ao lado de um central top.

DD?
Nada q saber era N Gaspar

Alguém para morder os calcanhares ao Fejsa.

De resto estava feito.

AnotherDoom

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

MALU15

Realmente, a imaginação criadora da nossa mente não tem limites!

BENFIKA

Citação de: MALU15 em 12 de Setembro de 2017, 10:29

Se amanhã se provasse que existia um esquema daquele género no Benfica não me admirava nada.
Aliás, acharia bem plausível até.

jpcafe

É, está na moda cascar no Benfica e seus dirigentes.

Muitos aqui fazem melhor trabalho que os saraivas desta vida  :crazy2:

Depois andam no tópico da CS do Benfica a pedir uma resposta forte da direcção aos ditos ataques  :rir:

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2017, 10:33

Se amanhã se provasse que existia um esquema daquele género no Benfica não me admirava nada.

A questão é mesmo essa:

provas

Discursos desse género sem qualquer base factual não são diferentes do caso da idade do Renato, dos Vouchers ou dos emails. Falta sempre a peça fundamental em qualquer investigação: provas.

Vir para aqui com "eu cá acho" e "não me admirava nada" ou "até aposto" a sugerir que o Presidente do Benfica está a lesar o clube - sem quaisquer provas - devia dar perma-ban no fórum.

Ou então podemos jogar o mesmo jogo:

Quem comentou é um infiltrado dragarto  O0 (provas? não preciso)

O'Brien

Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 10:33

É, está na moda cascar no Benfica e seus dirigentes.

Muitos aqui fazem melhor trabalho que os saraivas desta vida  :crazy2:

Depois andam no tópico da CS do Benfica a pedir uma resposta forte da direcção aos ditos ataques  :rir:

Aí está uma verdade, mas também não devemos fechar os olhos.

Mas uma coisa é certa, há muitos users daqui, que cheiram a infiltrados, e desconfio que o objectivo deles, é apenas para destabilizar e criar desconfianças entre benfiquistas. Ultimamente o fórum em alguns tópicos, tem andado insuportável...

Achor81

Ontem ligaram-me a perguntar se estaria interessado no redpass e porque não o renovei para esta época, deixei um recado para ti.

Não te devem fazer chegar o mesmo por isso deixo aqui também.

Não renovei nem estou interessado porque o aumento dos preços é injustificável, época após época vendem no máximo metade do estádio e mesmo assim aumentam, ainda se houvesse uma fila de espera com todo o estádio vendido, OK, mas não.

Mais, os sócios deram uma resposta a estes preços, quantas pessoas vão estar para o jogo da champions? 30 mil? 35 mil? A direcção que continue assim...

FP3

BENFIKA

Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 10:37

A questão é mesmo essa:

provas

Discursos desse género sem qualquer base factual não são diferentes do caso da idade do Renato, dos Vouchers ou dos emails. Falta sempre a peça fundamental em qualquer investigação: provas.

Vir para aqui com "eu cá acho" e "não me admirava nada" ou "até aposto" a sugerir que o Presidente do Benfica está a lesar o clube - sem quaisquer provas - devia dar perma-ban no fórum.

Não vejo problema sinceramente, já por isso isto é um fórum e não um tribunal.
Aqui é suposto as pessoas darem as suas opiniões e não prestar provas.

O Vieira faz negócios inexplicáveis, é normal que as pessoas depois procurem explicações e comentem.

Tal como o RV tambem é acusado muitas vezes de perceber pouco de treino (inclusive por mim) e também ninguém tem provas.

É um fórum, há opiniões, umas mais acertadas outras completamente ao lado mas faz parte.

MALU15

Eu cá sou mais liberal, não preciso de provas para qualificar muitos dos posts que por aqui proliferam, e que muito  devem entristecer  todos os benfiquistas.

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2017, 10:56
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 10:37

A questão é mesmo essa:

provas

Não vejo problema sinceramente, já por isso isto é um fórum e não um tribunal.
Aqui é suposto as pessoas darem as suas opiniões e não prestar provas.

O Vieira faz negócios inexplicáveis, é normal que as pessoas depois procurem explicações e comentem.

Tal como o RV tambem é acusado muitas vezes de perceber pouco de treino (inclusive por mim) e também ninguém tem provas.

É um fórum, há opiniões, umas mais acertadas outras completamente ao lado mas faz parte.

A partir do momento em que acusas o presidente do Benfica de um crime gravíssismo sem PROVAS nenhumas não mereces menos que um amarelo.

BELHA GUARDA

Ola John foi uma das contratações sonantes do Benfica no verão de 2012, chegava do Twente depois de ter feito uma época bastante positiva. No entanto, nunca conseguiu mostrar no Benfica a qualidade que evidenciava na Holanda.

O internacional holandês, que representou um alto investimento de 12 milhões de euros, encontra-se a treinar com a equipa B dos encarnados e assim deverá continuar até janeiro próximo.