Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2017, 09:51
E não acho que o Vieira retire 1 cêntimo do Benfica.

Nem em comissões, nas compras/vendas.

O que eu acho, e disso tenho a certeza absoluta é que o Benfica abre muitas portas.

Imaginem o seguinte:

- Eu tenho várias empresas do sector imobiliário/construção.

- Há uma crise em Portugal, sector imobiliário entra em crise.

- As minhas empresas ficam em dificuldades, endividam-se até aos 700 milhões.

- Vários empreendimentos que eu estava a fazer ficam por concluir, ao abandono.

- O banco onde tinha a maioria dos empéstimos vai à falência e começam a pressionar para eu pagar tudo.

- Sou Presidente do Benfica, que contrata e vende jogadores.

- Através do Benfica conheço outros Presidentes e empresários ligados ao sector imobiliário/construção no estrangeiro.

- Rapidamente percebo que, em vez de contratar o defesa-esquerdo X, que vem de um clube gerido por um empresário da área do petróleo, se contratar o extremo Y, que vem de um clube gerido por um empresário da construção, fico com um contacto e uma porta aberta para establecer negócios com as minhas empresas.

- Agora imaginem:

- Uma média de 15 contratações por época, dessas 4/5 são efectivamente necessárias.

- As restantes 10 serviram para quê? Quem são os clubes de onde vieram? Que áreas de negócio tem os dirigentes desses clubes?

E se por cada contratação desnecessária eu abrisse uma porta para fazer negócios com as minhas empresas?

Pensem nisso... eu acho que a resposta para o entreposto e para subida do Vieira na lista dos mais ricos anda por aqui.

No meio disto tudo, o Benfica fica sempre para segundo plano, se der para ser campeão, dá. Se não der, paciência.

Jota marques és tu?

Serias uma boa adição ao dragões diário  :rir:

Pura especulação, devias levar amarelo.

Não tens provas nenhumas e vens com merdas dessas?!

Pegando só na questão do salário, o resto fica para outras calendas.

Já defendi muitas vezes que tb acho que o LFV não recebe 1€ em salário, pq simplesmente não precisa. Ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, abre 1000x mais portas que ser o LFV empresário de pneus e imobiliária de Alverca.

Não é segredo que o homem galgou várias posições na lista dos mais ricos. Antes de ser presidente do Benfica se calhar nem estava na lista dos 100 mais ricos, agora ao que consta está nos 50. E não quero dizer com isto que há algo de ilegal, simplesmente, ser presidente do Benfica, abre portas como poucas outras coisas fazem, sobretudo em Portugal.

Logo, ser presidente do Benfica,só pode ser uma benesse para alguém que é empresário.

E para esclarecer, sou dos que acha o presidente do Benfica não deve ser remunerado. Não é um cargo para qualquer um, tem de ser alguém com peso junto da banca, não pode ser o Manel que trabalha das 9-17h a ganhar 1000€. Convém é evitar a mistura entre o clube e os negócios pessoais, que me parece ser a grande crítica de quem se foca neste assunto.

BENFIKA

Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 11:00
Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2017, 10:56
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2017, 10:33
Citação de: MALU15 em 12 de Setembro de 2017, 10:29
Realmente, a imaginação criadora da nossa mente não tem limites!

Se amanhã se provasse que existia um esquema daquele género no Benfica não me admirava nada.
Aliás, acharia bem plausível até.

A questão é mesmo essa:

provas

Discursos desse género sem qualquer base factual não são diferentes do caso da idade do Renato, dos Vouchers ou dos emails. Falta sempre a peça fundamental em qualquer investigação: provas.

Vir para aqui com "eu cá acho" e "não me admirava nada" ou "até aposto" a sugerir que o Presidente do Benfica está a lesar o clube - sem quaisquer provas - devia dar perma-ban no fórum.

Ou então podemos jogar o mesmo jogo:

Quem comentou é um infiltrado dragarto  O0 (provas? não preciso)

Não vejo problema sinceramente, já por isso isto é um fórum e não um tribunal.
Aqui é suposto as pessoas darem as suas opiniões e não prestar provas.

O Vieira faz negócios inexplicáveis, é normal que as pessoas depois procurem explicações e comentem.

Tal como o RV tambem é acusado muitas vezes de perceber pouco de treino (inclusive por mim) e também ninguém tem provas.

É um fórum, há opiniões, umas mais acertadas outras completamente ao lado mas faz parte.

A partir do momento em que acusas o presidente do Benfica de um crime gravíssismo sem PROVAS nenhumas não mereces menos que um amarelo.

São opiniões, acharia grave noutras instâncias, agora em conversa num fórum...
Não é por alguém comentar aqui que o bom nome do Vieira ou do Benfica vão ser postos em causa.

Também se diz por cá muitas vezes que o Rui Costa é isto é aquilo e não faz nenhum e anda a ganhar milhões, etc.

Bola7

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2017, 09:51
E não acho que o Vieira retire 1 cêntimo do Benfica.

Nem em comissões, nas compras/vendas.

O que eu acho, e disso tenho a certeza absoluta é que o Benfica abre muitas portas.

Imaginem o seguinte:

- Eu tenho várias empresas do sector imobiliário/construção.

- Há uma crise em Portugal, sector imobiliário entra em crise.

- As minhas empresas ficam em dificuldades, endividam-se até aos 700 milhões.

- Vários empreendimentos que eu estava a fazer ficam por concluir, ao abandono.

- O banco onde tinha a maioria dos empéstimos vai à falência e começam a pressionar para eu pagar tudo.

- Sou Presidente do Benfica, que contrata e vende jogadores.

- Através do Benfica conheço outros Presidentes e empresários ligados ao sector imobiliário/construção no estrangeiro.

- Rapidamente percebo que, em vez de contratar o defesa-esquerdo X, que vem de um clube gerido por um empresário da área do petróleo, se contratar o extremo Y, que vem de um clube gerido por um empresário da construção, fico com um contacto e uma porta aberta para establecer negócios com as minhas empresas.

- Agora imaginem:

- Uma média de 15 contratações por época, dessas 4/5 são efectivamente necessárias.

- As restantes 10 serviram para quê? Quem são os clubes de onde vieram? Que áreas de negócio tem os dirigentes desses clubes?

E se por cada contratação desnecessária eu abrisse uma porta para fazer negócios com as minhas empresas?

Pensem nisso... eu acho que a resposta para o entreposto e para subida do Vieira na lista dos mais ricos anda por aqui.

No meio disto tudo, o Benfica fica sempre para segundo plano, se der para ser campeão, dá. Se não der, paciência.

Jota marques és tu?

Serias uma boa adição ao dragões diário  :rir:

Pura especulação, devias levar amarelo.

Não tens provas nenhumas e vens com merdas dessas?!

Pegando só na questão do salário, o resto fica para outras calendas.

Já defendi muitas vezes que tb acho que o LFV não recebe 1€ em salário, pq simplesmente não precisa. Ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, abre 1000x mais portas que ser o LFV empresário de pneus e imobiliária de Alverca.

Não é segredo que o homem galgou várias posições na lista dos mais ricos. Antes de ser presidente do Benfica se calhar nem estava na lista dos 100 mais ricos, agora ao que consta está nos 50. E não quero dizer com isto que há algo de ilegal, simplesmente, ser presidente do Benfica, abre portas como poucas outras coisas fazem, sobretudo em Portugal.

Logo, ser presidente do Benfica,só pode ser uma benesse para alguém que é empresário.

E para esclarecer, sou dos que acha o presidente do Benfica não deve ser remunerado. Não é um cargo para qualquer um, tem de ser alguém com peso junto da banca, não pode ser o Manel que trabalha das 9-17h a ganhar 1000€. Convém é evitar a mistura entre o clube e os negócios pessoais, que me parece ser a grande crítica de quem se foca neste assunto.
:smokin: ui que comichão que por aqui anda...

werty10

Citação de: MALU15 em 12 de Setembro de 2017, 10:57
Eu cá sou mais liberal, não preciso de provas para qualificar muitos dos posts que por aqui proliferam, e que muito  devem entristecer  todos os benfiquistas.

Não foi o bc que processou ou ia processar adeptos por afirmações na net?

As pessoas não têm noção das possíveis implicações de algumas afirmações que se fazem.

minimix

Citação de: werty10 em 12 de Setembro de 2017, 11:40
Eu cá sou mais liberal, não preciso de provas para qualificar muitos dos posts que por aqui proliferam, e que muito  devem entristecer  todos os benfiquistas.

As pessoas não têm noção das possíveis implicações de algumas afirmações que se fazem.
Deve ser uma lista infindável de gajos presos ou punidos pelo que dizem do BC.
E o que diz BC?
Imagino que vá levar penas enormes pelo que já disse e continua a dizer

werty10

Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: werty10 em 12 de Setembro de 2017, 11:40

Deve ser uma lista infindável de gajos presos ou punidos pelo que dizem do BC.
E o que diz BC?
Imagino que vá levar penas enormes pelo que já disse e continua a dizer

Punidos não duvido, como seriam certamente os autores de algumas afirmações neste fórum se fossem chamados à responsabilidade.

Os visados pelo bc é que têm de saber o que fazer.

Pedro Nunes 28

Podes crer, basta analisar o que se passou na banca deste país.
O dinheiro infelizmente consegue fazer com que as pessoas cometam as maiores atrocidades!
Relativamente ao nosso presidente eu tenho a minha opinião e até que me prove que estou errado continuarei a tê-la !

El Tacuara

O que entristece os Benfiquistas, é ter um presidente que não defende os interesses do clube.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 00:05
"O penalty nunca na vida é penalty" Minha nossa... que falta de tudo.

Comédia do mais alto quilate. Para além da falta de noção e doença mental dos antis, ainda tenho que aturar estes pareceres de "Benfiquistas", como se fossem os paladinos da verdade desportiva. Há malta que tem ZERO de cultura desportiva. Não percebem um piço disto. Critiquem o mau futebol do Benfica, mas não sejam mais cegos que os antis. Não sejam desonestos.

Como é que se pode considerar que não existe penalty, num lance em que o Tendão de Aquiles do Salvio é calcado e ainda sofre um empurrão? Como é que se pode considerar a expulsão errada, quando o jogador se isolava? Onde é que há foras de jogo "forçados"? Ou há fora de jogo ou não há. É simples. Sejam milimétricos ou não, têm que ser assinalados. E agora com o auxílio do VAR, não podem haver falhas.

Perante isto, é difícil ficar calado. Há malta que tem ZERO de noção mesmo.
Em relação ao fora de jogo no golo do Portimonense....este barulho nojento só acontece porque é a favor do Benfica a decisão.

Fosse num golo do Benfica e as mesmas pessoas andariam a dizer que o VAR actuou muito bem e que o Benfica não estava habituado a isto. Seria só mamadas ao VAR!!

Pró crl seus antis de merda.

BELHA GUARDA

Espero que o sr vendedor ambulante goze muito das vendas que fez, pois parece-me que em termos de bilheteira vai ser desanimador

Há que ter lata para destruir equipa campeã e querer abusar dos socios com preços destes

Enfim...qual o melhor...

MALU15

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2017, 11:56
Podes crer, basta analisar o que se passou na banca deste país.
O dinheiro infelizmente consegue fazer com que as pessoas cometam as maiores atrocidades!
Relativamente ao nosso presidente eu tenho a minha opinião e até que me prove que estou errado continuarei a tê-la !

Não queiras comparar a dimensão dos enredos de algumas das organizações empresariais a que te referes, (incluindo relações de poder), com a estrutura da organização do Benfica. E olha que eu até vivi por dentro os meandros duma dessas organizações, e sei quanto dificil seria isso acontecer no Benfica, ainda para mais depois do período de JVA.

RedPaint

Este fórum só pode estar carregado de infiltrados, aliás, táctica mais que usada por déspotas para minar os adversários. Acredito que hajam vários bots, é que só pode.

As coisas que aqui se escrevem são de bradar aos céus e acho que a moderação sem ter tiques de censura devia ter mais atenção ao que aqui se passa.

BELHA GUARDA

PREVISTOS 45 MIL NA LUZ PARA RECEÇÃO AO CSKA

As bancadas da Luz vão ficar longe da casa cheia esta noite na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. As expectativas dos responsáveis da Luz apontam para a presença de 40 a 45 mil adeptos no recinto benfiquista, números que andarão em linha com o primeiro jogo da fase de grupos da época passada, contra o Besiktas.

Os preços dos ingressos oscilam entre os 20 e 45 euros para sócios e os 30 e 90 euros para não sócios. O facto de os bilhetes de época não darem acesso aos jogos das competições europeias retira algum público do recinto, que ainda assim não deixará de registar boa moldura humana. Da Rússia chegam cerca de 200 adeptos.

werty10

Citação de: El Tacuara em 12 de Setembro de 2017, 12:10
O que entristece os Benfiquistas, é ter um presidente que não defende os interesses do clube.

Os Benfiquistas ou alguns utilizadores deste fórum?

filc

Citação de: werty10 em 12 de Setembro de 2017, 12:57
Citação de: El Tacuara em 12 de Setembro de 2017, 12:10

Os Benfiquistas ou alguns utilizadores deste fórum?

Ambos