Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

werty10

Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2017, 17:11
Citação de: werty10 em 12 de Setembro de 2017, 17:07
Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2017, 17:04
Citação de: werty10 em 12 de Setembro de 2017, 16:59
Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Setembro de 2017, 16:51
Neste momento o único nome que poderia ter alguma hipótese, para mim, seria o Bagão Félix. E mesmo esse...mas não está para aí virado!

Não está para aí virado porque não tem vontade de ir lutar para a lama, ser enchovalhado por um chorrilho de insultos, difamação por um tipo cheio de populismo bacoco.

Por muito melhor intencionado que ele seja, sabe que não é so contra o Vieira que vai ter de  debater, nunca terá nem de perto nem de longe as mesmas armas ao seu alcance.

E estamos em Portugal. O país que reelege as Fatimas Felgueiras, Isaltinos, etc.

No fundo fazer o que fez o Vilarinho...

Só que são os que arriscam e se sacrificam que ficam na memória colectiva.

Na altura a coisa era muito mais facil. JVA tinha ja criado muitas cisões internas.

Mesmo assim foi baseado numa MENTIRA que a balança acabou por pender para o seu lado. Um mentira que depois nos saiu directamente do bolso.

Em todo o caso o Vilarinho foi lá cumprir o seu papel, testa de ferro, abrir as portas à primeira entourage do Vieira.

Estás a falar do Jardel ou da tv?  Foi o pequeno preço a pagar por um bem maior.

Ninguém impede os candidatos da atualidade de usarem armas idênticas.

do Jardel claro. Pagamos e não foi pouco.

Isso do mediatismo dos nomes já teve o seu tempo. Depois de andarmos desde o saudoso Jorge de Brito a levar com populismos de Stoichkovs, Rui Costas, Beckhams, etc o pessoal já não acredita em nada disso.
Até porque um ou dois nomes, por si só, nada irão resolver. E o povo até isso ja consegue compreender.

Acho que o a única hipótese de haver mudança, sem ser por iniciativa do próprio LFV, é surgir uma candidatura que faça os Benfiquistas hesitarem.

Rui Costa, Bagão. RGS teria impacto, mas não tanta consensualidade.

lPhoenix

Citação de: Adrian em 12 de Setembro de 2017, 17:08
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2017, 17:06
Neste momento o único nome que poderia ter alguma hipótese, para mim, seria o Bagão Félix. E mesmo esse...mas não está para aí virado!

Eu quando penso num candidato que faça frente a LFV é em Bagão Felix que penso.
Não há ninguém que o convença a embarcar nesta aventura?...

O Bagão é um homem serio... nao tem perfil para o futebol

Quem escreve o que ele escreveu sobre a pré-época do Benfica, tem mais do que perfil.
O que podes dizer é que não corresponderia ao perfil atual da maioria dos presidentes de clubes de futebol...

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Setembro de 2017, 17:15

Esse não tinha qualquer hipótese, depois de um Tetra, esquece lá isso.

Só saí de lá quando quiser...
Correctp, porque os 10 anos anteriores não existiram e é esta a mentalidade portuguesa.
Alguém imagina o Horta Osório entrar no Loyds e dizer "esperem 10 anos e vão ver o banco a ganhar dinheiro como nunca e a pagar a quem deve".....não pois não ?
LFV fez obra através de um endividamento brutal que nos fez disparar o passivo para números absurdos, no entanto como somos tetra está tudo bem, porque provavelmente ninguém iria conseguir fazer o mesmo gastando muito menos....pois não saberemos !
Uma vez mais recordó que o Lusi Tadeu tinha no seu programa algumas das "ideias" implementadas pelo LFV....pena minha que os sócios benfiquistas tenham ido no populismo.....

Adrian

A Maquina é grande e não é so na BTV, é nos comentadores de programas de TV que recebem o que têm que dizer, é nos jornais desportivos (sim, porque amem-se ou odeiem-se o benfica usa os jornais desportivos para seu beneficio), é no Facebook, com bloguers "independentes" é dentro do clube, dentro dos meios de influencia, que incentivam aos putativos candidatos a não avançar oferecendo lugares na estrutura.

Ta tudo muito bem montado, e ha que dar merito, porque souberam fazer as coisas, desde alterar estatutos, para bloquear candidatos, ao ponto de nos actuais estatutos caso existissem em 2003, o actual presidente não se poderia ter candidatado... etc...

estou preocupado, mas não aflito, ja assisti ao fim do benfica, com tudo penhorado, falencia anunciada e proclamada durante minutos, e o Benfica renasceu, muito por merito desta direcção... mas se nao fossem os socios e simpatizantes do benfica, esta direccao nao tinha conseguido este milagre que é o benfica hoje

Portanto, se no final de contas, estes levarem o benfica ao charco...sei que se vai levantar, graças aos Sócios e simpatizantes

nogueira

Neste momento nem faz sentido em falar em mudança, porque estamos a ganhar. E a ganhar muitas vezes seguidas.
Portanto, se quando fazíamos épocas à Sporting foi impossível tirar de lá o Vieira, a ganhar é que é mesmo impossível.
Outra coisa que ninguém questiona, é o sistema de votos. Eu gostava de saber quem certifica o sistema, se é que alguém certifica. Mas isso nem os adversários questionaram.

Resumindo e concluindo, Vieira sairá quando quiser.
Por minha vontade já tinha saído há muito.

nogueira

O que se pede aos Benfiquistas é que sejam exigentes, que não se deixem enganar pela máquina da propaganda montada por Vieira e companhia.

Mas quando os sócios do Benfica permitem que pessoas como A. Ventura ou Pedro Guerra se passeiem por dentro do Benfica, é sinal que os sócios estão pouquíssimo exigentes.

Adrian

Citação de: nogueira em 12 de Setembro de 2017, 17:25
Neste momento nem faz sentido em falar em mudança, porque estamos a ganhar. E a ganhar muitas vezes seguidas.
Portanto, se quando fazíamos épocas à Sporting foi impossível tirar de lá o Vieira, a ganhar é que é mesmo impossível.
Outra coisa que ninguém questiona, é o sistema de votos. Eu gostava de saber quem certifica o sistema, se é que alguém certifica. Mas isso nem os adversários questionaram.

Com votações de 90% ninguem precisa de falsear votos... ele ganha com votos reais nao tenhas duvida disso

Adrian

Citação de: nogueira em 12 de Setembro de 2017, 17:27
O que se pede aos Benfiquistas é que sejam exigentes, que não se deixem enganar pela máquina da propaganda montada por Vieira e companhia.

Mas quando os sócios do Benfica permitem que pessoas como A. Ventura ou Pedro Guerra se passeiem por dentro do Benfica, é sinal que os sócios estão pouquíssimo exigentes.

X2

é um exemplo do pais em que vivemos o A.Ventura é capas de ganhar em Loures, depois do que disse... em fim...

nogueira

Citação de: Adrian em 12 de Setembro de 2017, 17:28

Com votações de 90% ninguem precisa de falsear votos... ele ganha com votos reais nao tenhas duvida disso
Dizes tu que são reais. A mim nada me garante que são reais, porque lá está, o sistema é certificado por quem?

LeandroSLB

lPhoenix

Sabes que as mudanças não acontecem só quando se perde.
Esta direção sabe bem disto: decidiu mudar de treinador após um raro bicampeonato ... e porquê?

Adrian

Citação de: nogueira link=topic=5709.msg1086219141#msg1086219141
/quote]
Dizes tu que são reais. A mim nada me garante que são reais, porque lá está, o sistema é certificado por quem?

conheço muito poucos benfiquistas com mais de 20 votos que nao votariam LFV, e se fores ao estadio em dia de eleições, tirando uma minoria, tudo apoia o regime actual.

Kyoto

Esta pre.epoca deixou mais uma vez evidente o que anda cá a fazer.
Nenhum presidente que quer ganhar substitui um dos melhores GR do mundo por um miúdo de 100.000€ que nem sequer foi destaque entre os GR da I liga

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Setembro de 2017, 17:15

Esse não tinha qualquer hipótese, depois de um Tetra, esquece lá isso.

Só saí de lá quando quiser...
Correctp, porque os 10 anos anteriores não existiram e é esta a mentalidade portuguesa.
Alguém imagina o Horta Osório entrar no Loyds e dizer "esperem 10 anos e vão ver o banco a ganhar dinheiro como nunca e a pagar a quem deve".....não pois não ?
LFV fez obra através de um endividamento brutal que nos fez disparar o passivo para números absurdos, no entanto como somos tetra está tudo bem, porque provavelmente ninguém iria conseguir fazer o mesmo gastando muito menos....pois não saberemos !
Uma vez mais recordó que o Lusi Tadeu tinha no seu programa algumas das "ideias" implementadas pelo LFV....pena minha que os sócios benfiquistas tenham ido no populismo.....

Pah, isso a mim não me afeta a histórias dos 10 anos anteriores, não sou defensor do Vieira, nem do Vitória. Apenas do que acredito ser o melhor para o Benfica.

O Vieira anda a enriquecer à pala da situação em que se encontra, mas o pessoal não quer saber disso, nunca quis, ele mesmo perdendo anos a fio ganhava as eleições nas calmas. Então agora com um Tetra no bolso, pode ficar no poleiro o tempo que bem lhe apetecer. Secou tudo à volta dele, nem o Moniz que poderia ter uma poderosa máquina de "propaganda" e numa altura em que o Vieira se fartava de perder se arriscou a ir a jogo e preferiu arranjar tacho.

Para além disso tens a BTV que mais parece a Tv da Coreia do Norte e que nos fazem uma lavagem cerebral dia após dia, até em dia de jogo e durante os jogos..

O Vieira sabe perfeitamente que só saí de lá quando quiser.

Trezeguet

o Vieira não ganhava as eleições contra o user bola7