Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: nogueira em 12 de Setembro de 2017, 17:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Setembro de 2017, 17:45
Citação de: nogueira em 12 de Setembro de 2017, 17:42
Outro dia levei amarelo, quando andava aqui a discussão sobre os preços dos bilhetes da champions.

Andava aqui um ou dois users a dizer que os preços não eram altos, porque o preço estava relacionado com a oferta/procura.
Eu coloquei uma imagem que dizia "stop carneirada" e o Video Árbitro deu-me logo amarelo.

Hoje de certeza absoluta que temos casa cheia, já que a procura é tão grande e a oferta é tão pouca.

Este forúm está do pior..à boa imagem da Coreia do Norte, quem conhecei isto há uma década como eu conheci e quem vê isto agora, não tem nada a ver.

Infelizmente piorou.
Plenamente de acordo.

E temo que leves amarelo pelo que disseste. Aliás, temo que leves tu e eu.
por acaso nunca senti nem sinto nada disso no forum.

Até acho que para se levar aqui amarelo tem que se esticar muito a corda.

cernache1

Outro dia levei amarelo, quando andava aqui a discussão sobre os preços dos bilhetes da champions.

Andava aqui um ou dois users a dizer que os preços não eram altos, porque o preço estava relacionado com a oferta/procura.
Eu coloquei uma imagem que dizia "stop carneirada" e o Video Árbitro deu-me logo amarelo.

Hoje de certeza absoluta que temos casa cheia, já que a procura é tão grande e a oferta é tão pouca.

Este forúm está do pior..à boa imagem da Coreia do Norte, quem conhecei isto há uma década como eu conheci e quem vê isto agora, não tem nada a ver.

Infelizmente piorou.
Plenamente de acordo.

Arrisco e dou like.

Tosta Mistica

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Setembro de 2017, 17:57

Infelizmente piorou.
Plenamente de acordo.

Tranquilo amigo, se num forúm não se pode criticar de forma educada, ou, por vezes, com alguma ironia brincando com a situação, então deixa de se tratar de um forúm...

Mas não me espantaria, é um facto.

Não espantaria, mas espancaria...    :knuppel2:     ;D

RedPaint

Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: RedPaint em 12 de Setembro de 2017, 12:23
Este fórum só pode estar carregado de infiltrados, aliás, táctica mais que usada por déspotas para minar os adversários. Acredito que hajam vários bots, é que só pode.

As coisas que aqui se escrevem são de bradar aos céus e acho que a moderação sem ter tiques de censura devia ter mais atenção ao que aqui se passa.
O Salazar e o Marcelo Caetano (não sei se tiveste o prazer de os conhecer), tinham essa ideia de infiltrados, na Coreia do Norte e alguns outros países ainda a usam com excelentes resultados.

O Salazar e o Marcelo eram próximos de certos familiares de um tal déspota do Lumiar com parecenças a um tal da Coreia do Norte. A táctica está na sua génese e a malta come merda às pás.

MANOCAS37

Eu não percebo meter um bilhete ainda mais caro numa quarta feira. é só mesmo para quem é maluco pelo Benfica ou é de "Lisboa"

Ghost.Of.Red

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 18:09

Infelizmente piorou.
Plenamente de acordo.

por acaso nunca senti nem sinto nada disso no forum.

Até acho que para se levar aqui amarelo tem que se esticar muito a corda.

Olha que não, olha que não...

MANOCAS37

Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2017, 17:53
Citação de: nogueira em 12 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: Adrian em 12 de Setembro de 2017, 17:47

vou ao jogo, e posso garantir que os preços sao um absurdo... mas vou, pq o meu irmão emigrado no brasil, chegou hoje de viagem, e o unico que queria era ver o benfica, e la vamos nos pagar 30€ cada um sendo Socios pagantes, para ver o jogo... 30€!!!!!

e comprei no dia em que sairam a venda, e ja estava quase tudo esgotado... portanto os defensores do preço alto.. la vao tendo razao... podem cobrar mais que o Povão paga na mesma... os clientes pagam... portanto sobe!!!!
Não estava nada esgotado. Tinhas era bilhetes reservados para quem tem RedPass.
Eu aponto hoje para 40000, se tanto.

Não é só para os RedPass. Isso posso garantir-te. Ha ali uma marosca qualquer, que ainda não consegui perceber.
há a marosca de tu comprares e ires dizer : "Epá estavam a dizer que eram os ultimos, despacha-te a ir comprar se não ficas em casa"

E ainda aumentam o preço neste dia? eu lembro-me quando foi ver o Otelu paguei mais 5€, porque comprei mesmo em cima do jogo

ivodaniello

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 18:16

vou ao jogo, e posso garantir que os preços sao um absurdo... mas vou, pq o meu irmão emigrado no brasil, chegou hoje de viagem, e o unico que queria era ver o benfica, e la vamos nos pagar 30€ cada um sendo Socios pagantes, para ver o jogo... 30€!!!!!

e comprei no dia em que sairam a venda, e ja estava quase tudo esgotado... portanto os defensores do preço alto.. la vao tendo razao... podem cobrar mais que o Povão paga na mesma... os clientes pagam... portanto sobe!!!!

Não é só para os RedPass. Isso posso garantir-te. Ha ali uma marosca qualquer, que ainda não consegui perceber.
há a marosca de tu comprares e ires dizer : "Epá estavam a dizer que eram os ultimos, despacha-te a ir comprar se não ficas em casa"

E ainda aumentam o preço neste dia? eu lembro-me quando foi ver o Otelu paguei mais 5€, porque comprei mesmo em cima do jogo

Concordo com o primeiro paragrafo.
No seguinte acho que isso não acontece, com o aumento grande dos preços dos bilhetes nos ultimos anos, já nem se metem a cobrar mais do que devem.

Dou-te um exemplo muito prático, eu desde que voltei para Portugal, 2009, via a bola quase sempre no mesmo sector, Piso 1 Sagres. Houve jogos no ano passado que os bilhetes para lá nunca foram a venda. E tive jogos em que fui em que havia mesmo muitos lugares vazios.

Não eram lugares de redpass, pois ate as ultimas jornadas ainda dava para comprar RP para lá, e haviam ainda bastantes lugares disponiveis.

Este ano tinha amigos que queriam comprar redpass para lá, até tinha arranjado um genero de cunha, para os conseguir e nada. Desde o 1º dia não se vendeu um unico redpass. Só renovações. Ha lugares disponiveis, mas não os venderam.

Agora partindo deste exemplo, acho que se deve passar o mesmo por todas as bancadas. Daí essa situação dos lugares que estão preenchidos mas depois não são usados.

Para concluir, também acho que algumas assistências que o Benfica declara como oficiais, não estão correctas.

minimix

Citação de: RedPaint em 12 de Setembro de 2017, 18:11
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: RedPaint em 12 de Setembro de 2017, 12:23
Este fórum só pode estar carregado de infiltrados, aliás, táctica mais que usada por déspotas para minar os adversários. Acredito que hajam vários bots, é que só pode.

As coisas que aqui se escrevem são de bradar aos céus e acho que a moderação sem ter tiques de censura devia ter mais atenção ao que aqui se passa.
O Salazar e o Marcelo Caetano (não sei se tiveste o prazer de os conhecer), tinham essa ideia de infiltrados, na Coreia do Norte e alguns outros países ainda a usam com excelentes resultados.

O Salazar e o Marcelo eram próximos de certos familiares de um tal déspota do Lumiar com parecenças a um tal da Coreia do Norte. A táctica está na sua génese e a malta come merda às pás.
Afinal toda a gente é do lumiar, muito me contas

minimix

Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2017, 18:38
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 18:16

Concordo com o primeiro paragrafo.
No seguinte acho que isso não acontece, com o aumento grande dos preços dos bilhetes nos ultimos anos, já nem se metem a cobrar mais do que devem.

Dou-te um exemplo muito prático, eu desde que voltei para Portugal, 2009, via a bola quase sempre no mesmo sector, Piso 1 Sagres. Houve jogos no ano passado que os bilhetes para lá nunca foram a venda. E tive jogos em que fui em que havia mesmo muitos lugares vazios.

Não eram lugares de redpass, pois ate as ultimas jornadas ainda dava para comprar RP para lá, e haviam ainda bastantes lugares disponiveis.

Este ano tinha amigos que queriam comprar redpass para lá, até tinha arranjado um genero de cunha, para os conseguir e nada. Desde o 1º dia não se vendeu um unico redpass. Só renovações. Ha lugares disponiveis, mas não os venderam.

Agora partindo deste exemplo, acho que se deve passar o mesmo por todas as bancadas. Daí essa situação dos lugares que estão preenchidos mas depois não são usados.

Para concluir, também acho que algumas assistências que o Benfica declara como oficiais, não estão correctas.
Deve ser bilhetes de oferta para os sponsors, a minha empresa recebe uns quantos por exemplo, não vejo outra explicação

Adepto10

O presindente nao tem tempo, mas na esperança de andar por aí o p. berra, solicito q avise o seu chefe q eu não pago exorbitâncias para ver varela, almeida, luisao, eliseu, lisandro, samaris/augusto. Na distrital há + qualidade.

policeMAN

Estadio vazio presidente....

afinal os red pass não enchem aquilo...

#pagarparavercraquesjogar

andoaleme

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2017, 16:24
Citação de: andoaleme em 12 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2017, 15:26
Citação de: golfdreamer em 12 de Setembro de 2017, 15:18
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2017, 15:15
Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2017, 15:02
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2017, 14:28
Citação de: izlek em 12 de Setembro de 2017, 14:11
Citação de: MALU15 em 12 de Setembro de 2017, 13:58
A ser assim, nas próximas eleições, vai haver renovação, pois nao estou a ver que alguém vote num candidato que não defende os interesses do clube.

se o clube fosse mais democrático se calhar haveria mesmo.

Para existir renovação primeiro que tudo é preciso uma alternativa que não faça os benfiquistas rir.

Para existir uma alternativa que não faça os benfiquistas rir primeiro que tudo é preciso que os estatutos do Benfica não afastem essas alternativas.

E em 2003, 2006 e 2009, qual foi a desculpa?

E por causa disso agora desculpa-se o atentado que são os actuais estatutos do Benfica?

Andas com as prioridades todas trocadas, mas isso já não é novidade.

Pronto, vamos ao pós-estatutos.

Quantas pessoas votaram no Rangel?

Pronto, vamos aos factos...

Quanto tempo teve o Rangel para se preparar paras as eleições? Quantos debates teve o Rangel para debater as suas ideias com o presidente? Quantas vezes a sua lista foi associada ao Vale e Azevedo pelo presidente?

O resultado que ele teve já foi muito bom para aquilo que se passou durante a campanha.

O Rangel ter aparecido duas semanas antes das eleições é culpa de quem? Não é do Rangel!? Ele não é responsável pela sua própria candidatura!?

Claro que é extremamente difícil levar a sério quem aparece umas semanas antes de uma eleição.

O resto é o habitual: desculpas, desculpas, desculpas. LFV não é constantemente difamado? Estás a gozar certo? LFV? Um dos homens mais atacados no país inteiro? Fonix, mas conheces uma cena chamada "serbenfiquista.com"? Já leste o que se escreve lá sobre LFV? O Rangel, difamado!?!? ahahahahahah Fonix, o Rangel não levou nem com 0.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% dos ataques que LFV já foi alvo. Mas é que nem existem no mesmo universo. É suposto ter pena do Rangel? Tu também tens pena dos ataques a LFV? Também ficas indignado quando o vês constantemente a ser difamado?

Dois pesos e duas medidas quando dá jeito é brincadeirinha.

Comparar ataques do presidente em poder a um candidato, aos ataques de uns gaijos que ninguém sabe o nome num forum é o fim da macada!

Nem acredito que é essa a tua justificação para aplaudires os ataques do LFV... BRILHANTE!

Ninguém sabe o nome de quem ataca LFV constantemente na imprensa? Isto é para levar a sério? O que se passa neste fórum que, relembro, é público, é só um exemplo. LFV é constantemente atacado, difamado, tudo e mais alguma coisa. Não me digas que estou a dar uma novidade...

E claro que esteve mal quando baixou o nível, mas tentar passar a imagem que o Rangel era um coitadinho (e ninguém ligado à campanha dele fez o mesmo, e ele próprio não fez ataques fortes) porque LFV disse umas coisas desagradáveis, só dá para rir, como se os adversários do Benfica não fizessem 10 mil vezes pior.

Quem não aguenta com LFV daria um Presidente miserável, porque DURO é o futebol português. Quem não tem noção disto não tem noção de nada, como é óbvio.

Se aferes com tanta certeza o enquadramento das opiniões neste fórum publicadas que ferem a honra e o bom nome do presidente que defendes, faz o que acusas os outros de não fazerem e passa à acção, ou é mais um fait diver que um cliché, para condicionar quem tem opinião diferente?!

Aliás o Vieira deverá ser em tese, o tipo em Portugal mais visado nas redes sociais, só em processos de difamação e injúria estaria a aguardá-lo uma boa maquia.

Por ser tão visado era uma perda de tempo seguir por esse caminho, embora tenha sido isso que o BdC fez a alguns sportinguistas.

Dedução tua, porque a ameaça está sempre na ponta da língua de Vieira e sobre o BdC tens a certeza ou é decorrente do que leste na imprensa?

oliverghost

Num ano em que se gastam 11M em cimento e relva no Seixal. Varela e Filipe Augusto são titulares no primeiro jogo da Champions. André Almeida, Luisão e Lisandro também.

Pedro Nunes 28

Nós como não temos cadeiras as cores nem vai dar para mentir....digo eu.
A mim disseram-me que pouco devia passar dos 30000 o que sinceramente não me admira tendo em consideração o preço dos bilhetes.