As Finanças do Benfica

Maldini

Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 18:34
Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2017, 17:21
Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 13:23
Que rombo que estas pauperrimas finanças irão levar

A queda de receita será uma realidade, os Milos e arangos continuarao a chegar

Continuem a comer a lenga lenga do ceo de pacotilha

Já aqui foi dito que a situação financeira do Benfica é fabulosa ...

A divida desde todos anos ...
Os custos com pessoal diminuem ...
O número de jogadores com contrato também ...
O DSO é o maior gestor do mundo ...
O clube está a investir forte desportivamente ...
A organização é top ...
A aposta na formação é uma realidade (entre um jovem com força para correr e um velho que nem nas pernas se aguenta a escolha é fácil) ...
Os custos da divida são quase zero porque não temos,divida financeira ...
Depois? Depois é esperar que tudo dê certo ... porque os falidos são outros ...

Lol
Ó Maldini, explica lá quem é que fez essa afirmação tão bombástica:
Já aqui foi dito que a situação financeira do Benfica é fabulosa ...

Realmente tenho andado muito distraído ...

Eu não sei explicar ... percebo pouco de finanças ... apenas me guio por alguns users daqui que, de forma bem explicita e clara justificam como boas as contas.
Mas uma coisa são as contas divulgadas (da SAD e do Clube) poderem ser consideradas como boas ou até muito boas se quiseres, outra coisa bem diferente é a situação financeira ser fabulosa.

Malu ...

Para mim e já o escrevi antes ... com o nível de receita atual é impensável o que devemos ainda e isso irá colocar o Benfica de cuecas na mão...

É impensável o nível de custos que o Benfica tem, principalmente com pessoal ... etc etc etc ...

Esta época se continuar neste caminho vai provar isso mesmo .... Pois o nível de receita diminuirá e os custos estão lá ...

Ou então como disse lfv ... um.dia explicaremos porque vendemos jogadores por 15 milhões ...

Baron_Davis

as receitas nao vao diminuir, as receitas já estão a diminuir

a prestação financeira na maior prova de clubes do mundo está a ser risível e, por este caminho, para o ano o clube nem lá põe os pés

acrescido a isso desce a bilhética, os sponsors e a consequente desvalorização do plantel, plantel esse em plena queda qualitativa

mas os milos, arangos e agras dificilmente pararão de chegar

a estratégia do orelhas e do ceo de pacotilha é uma mão cheia de nada

Baron_Davis

Citação de: pempitas em 29 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 20:00
as receitas nao vao diminuir, as receitas já estão a diminuir

a prestação financeira na maior prova de clubes do mundo está a ser risível e, por este caminho, para o ano o clube nem lá põe os pés

acrescido a isso desce a bilhética, os sponsors e a consequente desvalorização do plantel, plantel esse em plena queda qualitativa

mas os milos, arangos e agras dificilmente pararão de chegar

a estratégia do orelhas e do ceo de pacotilha é uma mão cheia de nada

Até nisto o Lumiar é triste. Eles procuram a salvação nos Espírito Santo, mas nós... nós temos o Divino Espírito Santo que muito tem disfarçado a mão cheia de nada, que é a estratégia do "orelhas e do ceo de pacotilha".

Não há dúvida que somos um país muito Católico.

o teu presidente está espalombado a olhar com indiferença e desdem para os sócios do clube

apoiem crlh  :metal:

CitriC

Nuno Gaioso divulgou que o passivo financeiro do Grupo Sport Lisboa e Benfica é de 283M.

Recordo que o passivo financeiro da Benfica SAD é de 280.8M.

Ou seja mais de 99% do nosso passivo financeiro encontra-se na SAD.

CitriC

O passivo consolidado do Grupo Sport Lisboa e Benfica desceu dos 495M para os 477.6M.

CitriC

Fundos patrimoniais do Grupo são ainda negativos em 24M e no final do exercício é provavel que os capitais próprios do Grupo Sport Lisboa e Benfica sejam já positivos.

fabioLupi

Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2017, 22:54
Fundos patrimoniais do Grupo são ainda negativos em 24M e no final do exercício é provavel que os capitais próprios do Grupo Sport Lisboa e Benfica sejam já positivos.
Não sei como. Mas está bem. As vendas feitas não chegam para dar lucro. E com perdas significativas de receitas operacionais esperadas e com os jogadores desvalorizados não sei como.

Theroux

Citação de: fabioLupi em 29 de Setembro de 2017, 22:58
Não sei como. Mas está bem. As vendas feitas não chegam para dar lucro. E com perdas significativas de receitas operacionais esperadas e com os jogadores desvalorizados não sei como.

As vendas atingiram 45M€ até ao momento. Vai ser mais uma época tranquila, com lucro.

Até pode nem ser necessário vender ninguém do plantel para ter contas equilibradas, se conseguirem vender Talisca, Carrillo e Cristante por uns 30M€.

Fejsa5

Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2017, 23:21

As vendas atingiram 45M€ até ao momento. Vai ser mais uma época tranquila, com lucro.

Até pode nem ser necessário vender ninguém do plantel para ter contas equilibradas, se conseguirem vender Talisca, Carrillo e Cristante por uns 30M€.

Pois pah.. o problema é que há muita gente para despachar no plantel! É preciso é que o clube perceba quem!!

fabioLupi

Com vendas de 40 M das lucro? Muito me contas então.

Pedro Nunes 28

Para o ano se não formos a Champions e certo que vamos vender ainda mais que este ano...

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2017, 23:36
Para o ano se não formos a Champions e certo que vamos vender ainda mais que este ano...

Pois mas o problema è que não há muito para vender

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2017, 23:36

Já não tens muito para vender, e com estes jogos humilhantes da CL ninguém vem cá comprar nada.

Pedro Nunes 28

Não há para vender ?? Há e de qualidade....a 15 milhões uma série deles. O Mendes até tem sonhos molhados com o que há na equipa B.

Theroux

Citação de: fabioLupi em 29 de Setembro de 2017, 23:35

Com vendas de 40 M das lucro? Muito me contas então.

Não disse que os 45M€ chegam para ter lucro, disse que vai existir lucro, porque até Setembro já haviam 45M€ em vendas.