Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

Está cada vez melhor.
Ontem esteve muito bem, em particular nas combinações com o grimaldo. Todos os lances ofensivos do grimaldo contaram com um passe e desmarcacao do Diogo, situações houve em que desceu para compensar o espanhol.
Óbvio que pode ainda dar muito mais. E acho que quanto mais central, mais vai render.

Mas acredito que ontem, tendo apanhado com aquela intensidade, velocidade, agressividade, tenha evoluído mais do que em 6 meses na B. E é isso que procuramos neste momento. Fazer evoluir estes miúdos

J.P.

Sr_Benfiquista_91

Posso estar totalmente enganado, mas a jogar nas alas nunca vai passar de um bom jogador, quando for para o miolo, tem tudo para ser um Gonçalo Guedes.

Manpaz1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Outubro de 2017, 16:04
Posso estar totalmente enganado, mas a jogar nas alas nunca vai passar de um bom jogador, quando for para o miolo, tem tudo para ser um Gonçalo Guedes.
Mas o Guedes é extremo.

Tiago_I_

Curioso para ver qual o tratamento que vai ter no próximo jogo depois do treinador o ter colocado a titular no jogo mais dificil da época até agora...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2017, 16:23
Mas o Guedes é extremo.
O Guedes sempre foi muito mais forte a jogar no espaço interior, foi assim que que o psg pagou 30M por ele.

Vieri

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Outubro de 2017, 16:37
Mas o Guedes é extremo.
O Guedes sempre foi muito mais forte a jogar no espaço interior, foi assim que que o psg pagou 30M por ele.

Completamente.
Aliás, na ala o Guedes é quase inofensivo e só quando passou para o meio, aproveitando a lesão do Jonas, ganhou outra dimensão.
Acho que o Diogo, apesar de crescer no meio, é mais completo e por isso pode render em mais posições.
Tem contra ele o facto de entrar numa equipa em frangalhos, mas, se tiver continuidade, será um caso muito sério e fará a minha felicidade durante 6 meses...

Manpaz1904

Mas o Guedes é extremo.

Mas é a extremo que joga. E é onde mais gosta de jogar.

every time i die

É impressionante como desperdiçamos os nossos talentos em detrimento de jogadores de milhões e pouco rendimento. Enfim... Gestão ridícula deste clube.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 16:45
Mas o Guedes é extremo.

Completamente.
Aliás, na ala o Guedes é quase inofensivo e só quando passou para o meio, aproveitando a lesão do Jonas, ganhou outra dimensão.
Acho que o Diogo, apesar de crescer no meio, é mais completo e por isso pode render em mais posições.
Tem contra ele o facto de entrar numa equipa em frangalhos, mas, se tiver continuidade, será um caso muito sério e fará a minha felicidade durante 6 meses...
Olho para ambos e parecem gémeos.
Fortes fisicamente, rápidos, remate forte e colocado, mas com pouca capacidade de desequilíbrio nas alas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2017, 16:48
Mas o Guedes é extremo.

Começa muitas vezes os jogos nas alas, mas, na minha opinião onde se sente mais confortável e quando pode fazer os movimentos interiores.
Por exemplo, o golão que fez na semana passada pelo Valencia.

Manpaz1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Outubro de 2017, 17:04
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2017, 16:48
Mas o Guedes é extremo.

Começa muitas vezes os jogos nas alas, mas, na minha opinião onde se sente mais confortável e quando pode fazer os movimentos interiores.
Por exemplo, o golão que fez na semana passada pelo Valencia.
Para mim, o Guedes cresce quando aparece por dentro. A vir de fora para dentro.
Mas a essência do seu jogo, está lá. Na ala.
Geralmente tende-se a concluir que um jogador forte nos movimentos interiores rende mais jogando precisamente no meio. O que não é necessariamente verdade.

Quanto ao Diogo, parece-me da mesma casta. Se calhar não tão explosivo, mas ainda assim pode fazer umas coisitas engraçadas. Que a aposta seja para continuar.

fjorge

Jogo complicado para estreia a titular, correu muito e decidiu quase sempre mal. É complicado com tão pouco jogo colectivo.

melanda72

Citação de: J.P. em 19 de Outubro de 2017, 11:51
Dá 16-0 ao Rafa.
Na primeira parte.
O Rafa foi provavelmente o pior negocio da nossa história, e eu até pensei que o rapaz vingasse mas flopou completamente.

paulocc

vao dizer que o cervi pelo pouco que teve em campo não fez mais do que diogo gonçalves?
salvio deu o litro também não deve sair do 11!
Felipe Augusto e Fejsa deviam formar o meio campo e pizzi ficar na bancada