Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GonPat90

Opção estranha... já que tem potencial de poder jogar pela a Bélgica. Parece que quem o está a "guiar" a carreira, está com pressa que ele queime etapas...

GonPat90

Amanhã terá a hipotese de mostrar que é acima da média!

lipton

Citação de: GonPat90 em 30 de Outubro de 2017, 12:31
Opção estranha... já que tem potencial de poder jogar pela a Bélgica. Parece que quem o está a "guiar" a carreira, está com pressa que ele queime etapas...

O problema é que Bélgica já tem 2 grandes opções para uns belos anos... Iria ser sempre 3ª figura durante alguns anos...

zema

Comeco a achar que este miudo, ou alguem por ele anda a por a carroca demasiado a frente dos bois.

É muito caso à volta dele. Parece que tem que jogar por contrato. Devia preocupar-se em evoluir brilhar e conquistar o lugares. Tem.tudo para isso. Talento, vontade e tempo

SLBCARLOS

Citação de: guizuca em 30 de Outubro de 2017, 10:45
Citação de: Queimaxo em 30 de Outubro de 2017, 10:43
Citação de: Devil1 em 30 de Outubro de 2017, 10:41
Este vai ter um trajecto no Benfica A semelhante ao do Renato. Renato surgiu por esta altura no Benfica, foi vendido em ano de Europeu. O Svillar se for ao mundial, tem o destino traçado.

Sem hipótese de ir ao Mundial, a meu ver.
Se optar pela Sérvia vai quase de certeza.
so se for nabo e que nao escolha a Servia..  (se e que gosta dos 2 paises)

na Belgica jamais jogara com Courtois que ainda so tem 25 anos...

na Servia e apenas uma questao de tempo ate ser titular, isto se ele evoluir...... 

Francescoli

A Sérvia tem o Savic e o Rajkovic, dois miudos.

BlankFile

É burrinho se escolher a Sérvia.

Tem aquela aura do Saint Michel. Assentava que nem uma luva na Bélgica.

sbremoved_34227

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Outubro de 2017, 03:16
Qual foi a parte do "estamos a pensar como segurar os jogadores de potencial durante mais tempo" que vocês ainda não perceberam? Precisam de um desenho?
Ainda bem. Até porque desde 2013 que não precisamos de vender...

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 15:44

E o Thibaut Courtois ? O Simon Mignolet nunca fui fã dele, mas o Courtois... está num patamar muito acima.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=19&v=sd0h_YR1tdI

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2017, 19:17

E o Thibaut Courtois ? O Simon Mignolet nunca fui fã dele, mas o Courtois... está num patamar muito acima.

A concorrência é forte, mas na Sérvia também é.

Eu acho que o puto com a qualidade que tem, será forte concorrência ao Courtois. Porventura até o poderá ultrapassar, daqui a uns anos.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 19:18

Eu acho que o puto com a qualidade que tem, será forte concorrência ao Courtois. Porventura até o poderá ultrapassar, daqui a uns anos.
Não querendo desvalorizar o Courtois, mas o Svilar só jogará pela Bélgica quando o Courtois se lesionar ou estiver na pré-reforma....

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2017, 19:21

Não querendo desvalorizar o Courtois, mas o Svilar só jogará pela Bélgica quando o Courtois se lesionar ou estiver na pré-reforma....

Pode acontecer e o míudo pegar de estaca. São oportunidades que podem surgir.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 19:23
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2017, 19:21

Pode acontecer e o míudo pegar de estaca. São oportunidades que podem surgir.
Mesmo que aconteça o Courtois se lesionar e o Miglonet se lesionarem e o Svilar tiver uma oportunidade.... e fazer um exibição do outro mundo e defender 3 penaltis no mesmo jogo... mesmo assim o Courtois voltaria à titularidade. Aposto.

O Courtois está noutro patamar. Num patamar de Oblaks, De Geas e Buffons.... o Svilar está muuiiiitoooo longe disso, muito.

O Svilar joga no Benfica por não ter real concorrência. Estivesse cá o Vlachodimos desde Agosto e o Svilar estaria sabe Deus onde...

Maka

Sim, vai sentar o Courtois.

Se optar pela Bélgica que se habitue ao banco nos jogos internacionais nos próximos 8 anos (no mínimo). Talvez possa ser titular quando estiver a chegar aos late 20's.

Posey

Pelo discurso do mister hoje, não fiquei totalmente convencido que será ele o titular amanhã...