Ténis de Mesa

zerocool

Derrota normal....é verdadeiramente triste pensar assim, mas infelizmente é normal e o erro está exactamente aí....

IPASLB

Citação de: Flavius1996 em 21 de Dezembro de 2017, 13:50
SPORTING VENCE CAMPEÃO EUROPEU

A receção do Sporting ao poderoso russo Fakel Gazprom, campeão europeu de clubes em título e quatro vezes vencedor da Champions nas últimas seis épocas, já nada decidia no Grupo A, porque as duas equipas já estavam apuradas para os quartos, mas cerca de 500 adeptos passaram pelo Multidesportivo do Estádio de Alvalade, atraídas pelas portas abertas e a promessa de nomes sonantes, que não se cumpriu porque ficaram em casa.

Ainda assim, o Sporting puxou dos galões na sexta e última jornada, apresentou-se na máxima força e ganhou por 3-1.

Só na sexta-feira será conhecido o adversário do Sporting na próxima fase, realizado o sorteio, que poderá opor João Monteiro e Diogo Carvalho a um companheiro de Seleção Nacional, Tiago Apolónia, que representa o germânico FC Saarbrucken, apurado no topo do Grupo B (alemão Borrussia Dusseldorf e francês Stella Sport são os restantes primeiros classificados com os quais a equipa portuguesa se pode cruzar). Já o Pontoise-Cergy, que Marcos Freitas representa e igualmente da poule A, discute a Taça ETTU.
Os russos não apresentaram nenhum dos 3 melhores mesatenistas...

pirolito1

Acho que o mais relevante dessa notícia é que foram 500 pessoas assistir a um jogo de ténis de mesa.

Glorioso2017

Sapos todos cagoes que ganharam ao campeão europeu, mas não dizem que os russos vieram jogar sem os TOP MUNDIAL e só trouxeram reservas.. Assim também eu..

Flavius

Citação de: IPASLB em 22 de Dezembro de 2017, 01:14

A receção do Sporting ao poderoso russo Fakel Gazprom, campeão europeu de clubes em título e quatro vezes vencedor da Champions nas últimas seis épocas, já nada decidia no Grupo A, porque as duas equipas já estavam apuradas para os quartos, mas cerca de 500 adeptos passaram pelo Multidesportivo do Estádio de Alvalade, atraídas pelas portas abertas e a promessa de nomes sonantes, que não se cumpriu porque ficaram em casa.

Ainda assim, o Sporting puxou dos galões na sexta e última jornada, apresentou-se na máxima força e ganhou por 3-1.

Só na sexta-feira será conhecido o adversário do Sporting na próxima fase, realizado o sorteio, que poderá opor João Monteiro e Diogo Carvalho a um companheiro de Seleção Nacional, Tiago Apolónia, que representa o germânico FC Saarbrucken, apurado no topo do Grupo B (alemão Borrussia Dusseldorf e francês Stella Sport são os restantes primeiros classificados com os quais a equipa portuguesa se pode cruzar). Já o Pontoise-Cergy, que Marcos Freitas representa e igualmente da poule A, discute a Taça ETTU.
Quem são os melhores jogados dos russos ?

Naruto

A verdade é que o Sporting está a fazer um trabalho fantástico nesta modalidade.

Já o Benfica é a vergonha do costume.

Como amante da modalidade custa-me bastante escrever isto.

Como apreciador do jogador nacional só tenho de agradecer ao Sporting pelo trabalho desenvolvido em prol do aumento da visibilidade da modalidade.

Naruto

Citação de: Flavius1996 em 22 de Dezembro de 2017, 10:54
Citação de: IPASLB em 22 de Dezembro de 2017, 01:14

Quem são os melhores jogados dos russos ?

Ovtcharov
Samsonov
Mizutani

BlankFile

Citação de: Naruto em 22 de Dezembro de 2017, 12:55
A verdade é que o Sporting está a fazer um trabalho fantástico nesta modalidade.

Como apreciador do jogador nacional só tenho de agradecer ao Sporting pelo trabalho desenvolvido em prol do aumento da visibilidade da modalidade.

E quanto é que eles metem em cima da mesa? Eu nunca aprovaria que se investisse loucamente numa modalidade sem relevância como esta. Nunca na vida terá a mesma expressão e visibilidade que as 5 principais modalidades de pavilhão.

Falando de modalidades extra-futebol, é aí que temos que canalizar a maior fatia do orçamento. Nunca no Ténis de Mesa, mas nunca na vida.

Dealer 88

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Dezembro de 2017, 10:38
Sapos todos cagoes que ganharam ao campeão europeu, mas não dizem que os russos vieram jogar sem os TOP MUNDIAL e só trouxeram reservas.. Assim também eu..

A sério? Queres assinar pelo Benfica?

Temos de encontrar um meio termo nisso, por um lado é verdade que as osgas são uns fanfarrões de primeira e que contam as coisas da maneira que lhes dá mais jeito, mas por outro lado também não deixa de ser verdade que as "reservas" da equipa russa provavelmente davam um cabaz à nossa equipa principal.

Dito isto, quem me dera estar aqui a ler noticias com vitórias do Benfica na Champions de ténis de mesa.

B3nfic6

Que visibilidade deu ao jogador nacional? Está a usar um jogador português que já jogava no mais alto nível e sacou o melhor Benfica. O Sporting tem investido na formação? (Pergunto isto sem saber mesmo). Fazer o que fizeram qq clube de top pode fazer de um ano pro outro. Contratar os melhores e pronto. A única visibilidade aqui é para Sporting e não pro jogador nacional.

danhel

Por sinal tenho outra  opinião. Vergonha é ganhar milhões e andar a fazer as figuras que faz a equipa de futebol. Os mesatenistas do Glorioso, pelo que sei, dão tudo o que podem e sabem em prol da camisola que envergam e isso jamais é uma vergonha.

Aliás, tenho ultimamente procurado saber quem são os patrocinadores das modalidades do Sbording e, por exemplo, no ténis de mesa não encontro nenhum. Não consegui sequer saber quem patrocina as camisolas (o que pode ser um lapso meu) o que me  leva a pensar nuns documentos a que, por mero acaso, tive acesso há duas ou três semanas e que têm a ver com o interrogatório a Ricardo Salgado. O ex-DDT (Dono Disto Tudo) quando se viu encurralado e enrolado na queda do BESAngola virou-se para os interrogadores e perguntou:" Mas porque é que só me investigam a mim enquanto o Álvaro Sobrinho continua a lavar o dinheiro que quer no Sporting?" isto sim... é uma vergonha...

BlankFile

Citação de: danhel em 22 de Dezembro de 2017, 18:48

Por sinal tenho outra  opinião. Vergonha é ganhar milhões e andar a fazer as figuras que faz a equipa de futebol. Os mesatenistas do Glorioso, pelo que sei, dão tudo o que podem e sabem em prol da camisola que envergam e isso jamais é uma vergonha.

Aliás, tenho ultimamente procurado saber quem são os patrocinadores das modalidades do Sbording e, por exemplo, no ténis de mesa não encontro nenhum. Não consegui sequer saber quem patrocina as camisolas (o que pode ser um lapso meu) o que me  leva a pensar nuns documentos a que, por mero acaso, tive acesso há duas ou três semanas e que têm a ver com o interrogatório a Ricardo Salgado. O ex-DDT (Dono Disto Tudo) quando se viu encurralado e enrolado na queda do BESAngola virou-se para os interrogadores e perguntou:" Mas porque é que só me investigam a mim enquanto o Álvaro Sobrinho continua a lavar o dinheiro que quer no Sporting?" isto sim... é uma vergonha...

Tudo dito.

Este investimento louco em tudo o que é modalidade, é tudo menos normal.
Até em modalidades de merda, sem expressão como o Ténis de Mesa.

Mas se alguns acham normal... tudo bem. Continuem em negação.

TeamRocket37

2017/18 TTCLM Quarter-finals (1st leg Jan 24-26th, 2nd Feb 9th)

Fakel-Gazprom Orenburg (RUS) – Roskilde Bordtennis BTK61 (DEN)

Sporting Club de Portugal (POR) – Stella Sport La Romagne (FRA)

Saarbrucken Tischtennis (GER) – TTF Liebherr Ochsenhausen (GER)

TTSC UMMC (RUS) – Borussia Dusseldorf (GER)

Caminho aberto para as meias finais...

Goldberg

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Dezembro de 2017, 21:43

para os lagartos?o fakel nao limpa isto a brincar?

TeamRocket37

Citação de: Goldberg em 22 de Dezembro de 2017, 22:18
Citação de: Carlos Esteves em 22 de Dezembro de 2017, 21:43

para os lagartos?o fakel nao limpa isto a brincar?

Meias Finais...