Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

carvalho0407

ainda é muito novo, mas tem qualidade, mas nao rende a extremo.

tulio_slb

Citação de: Lopes1986 em 30 de Março de 2018, 07:37
Citação de: tulio_slb em 30 de Março de 2018, 06:38
Citação de: Andris em 30 de Março de 2018, 04:24
Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2018, 08:57
O Diogo tem que continuar a trabalhar com a equipa principal mais cedo ou mais tarde vai agarrar um lugar na equipa.
O Diogo, neste momento, não passa de um suplente. Não te esqueças da carrada de extremos que temos nos nossos quadros.

Mas com as características dele talvez tenhamos mais um que é o Salvio
Espero estar enganado, mas não me parece que o Diogo tenha caracteisticas nem capacidade para ser um extremo titular no Benfica.

Eu acho que pode ser um jogador muito interessante se conseguir limar algumas arestas principalmente na tomada de decisão

Xinas

Nao percebo porque insistem no diogo a extremo,para mim nunca o será.

Kyoto

vou ser polemico mas nao lhe vejo futuro no Benfica. nem a ele nem ao Heri.
pelo menos enquanto extremos

Eagle 0nE

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2018, 13:58
vou ser polemico mas nao lhe vejo futuro no Benfica. nem a ele nem ao Heri.
pelo menos enquanto extremos

Não é ser polémico, é ser frio a analisar e concordo contigo. O DG a extremo nem pensar, para ter futuro tem de ser um 2º avançado, meio híbrido, estilo Derlei.

O Heri nem a extremo nem a avançado, acho que não tem talento suficiente para as nossas exigências mas para um clube com menos aspirações e exigências talvez.

joao_manike

Eu também vejo nele mais avançado do que extremo mas ele neste sistema pode jogar a extremo. Se for a extremo esquerdo, com muita liberdade para atuar em terrenos centrais, enquanto o Ziv cai na esquerda e o Grimaldo faz o corredor todo.

Agora, vamos vamos estar a apostar nele para quê quando temos jogadores com muito mais potencial do que ele como o Willock, João Félix, entre outros?

Prometheus

Tá em forma, se o Cervi estiver mal é meter o gajo lá para dentro.

Tiago_I_

Deveria ter sido emprestado esta época pois a concorrência que tinha previa pouca utilização.

Que seja emprestado em 2018/2019 na Primeira Liga e faça uma temporada interessante para regressar.

Tem muita qualidade e um futuro risonho.

LeandroSLB

E aquele panca que deu ao RV de o por a extremo esquerdo durante alguns jogos a titular.

Surreal!

ItsY2Inferno

KunAguero16

Emprestar logo em Junho para se adaptar ao novo clube.

Cob92

Citação de: LeandroSLB em 07 de Maio de 2018, 13:21
E aquele panca que deu ao RV de o por a extremo esquerdo durante alguns jogos a titular.

Surreal!

Nao foi panca, nos ultimos jogos do Benfica no 4-4-2 o Diogo Gonçalves era o segundo avançado e estava a fazer jogos muitos bons, relembrar aquele contra o United.

Depois passamos para o 4-3-3 e o Diogo ja nao conseguia fazer aquilo que mostrou.

Kroll2

no futebol nao há definitivos, mas eu acho q nao vai dar nada pro nivel q se exige no Benfica

MP21

Citação de: Xinas em 31 de Março de 2018, 00:56
Nao percebo porque insistem no diogo a extremo,para mim nunca o será.
Tal como o Gonçalo Guedes, este nunca pode ser extremo.

BlankFile

Emprestar também. Não tem espaço no Benfica e precisa de jogar num patamar mais elevado de competitividade.