Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ShockWave

precisa de um plano de treino a di maria, nao sei o que dao a comer a esta gente na argentina mas pra quem gosta bem do churrasco ta bem magrinho

original

JOSÉ VIGNATTI: «PREFERÍAMOS QUE CONTI TIVESSE IDO PARA O BOCA JUNIORS»
Germán Conti vai ser reforço do Benfica mas pela vontade da direção do Colón o destino seria outro. José Vignatti, presidente do emblema de Santa Fé, disse à rádio 'El Mundo' que gostaria que Conti tivesse permanecido no campeonato argentino.

"Nós preferíamos que o Conti tivesse ido para o Boca Juniors. Estavam interessados nele mas estava tudo fechado com o Benfica", vincou o dirigente, acrescentando que o facto de cláusula de rescisão se cifrar em 3,5 milhões de euros facilitou a saída do capitão de equipa. "Estamos conscientes de que a cláusula de rescisão era muito baixa e eles pagaram-na. O negócio está fechado", adiantou Vignatti.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-vignatti-preferiamos-que-conti-tivesse-ido-para-o-boca-juniors.html

Vulcan

Citação de: original em 25 de Maio de 2018, 17:56
JOSÉ VIGNATTI: «PREFERÍAMOS QUE CONTI TIVESSE IDO PARA O BOCA JUNIORS»
Germán Conti vai ser reforço do Benfica mas pela vontade da direção do Colón o destino seria outro. José Vignatti, presidente do emblema de Santa Fé, disse à rádio 'El Mundo' que gostaria que Conti tivesse permanecido no campeonato argentino.

"Nós preferíamos que o Conti tivesse ido para o Boca Juniors. Estavam interessados nele mas estava tudo fechado com o Benfica", vincou o dirigente, acrescentando que o facto de cláusula de rescisão se cifrar em 3,5 milhões de euros facilitou a saída do capitão de equipa. "Estamos conscientes de que a cláusula de rescisão era muito baixa e eles pagaram-na. O negócio está fechado", adiantou Vignatti.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-vignatti-preferiamos-que-conti-tivesse-ido-para-o-boca-juniors.html

A clausula era essa. Mas se pagamos tambem os impostos para activar a clausula é diferente

BC

diogo32

Preocupa-me um bocado não ser um jogador muito rápido, mas esperemos que se de bem

JMMC_NORTENHO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2018, 18:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Maio de 2018, 18:13
Citação de: BC em 25 de Maio de 2018, 18:01
Vai ser apresentado.

E o Castillo ?

Está na selecção, na Áustria, creio.

Mas ele já esteve cá , deve ter gravado uma apresentação para depois de se resolverem os problemas com o pumas , ser apresentada.

nuno16577

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Maio de 2018, 18:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2018, 18:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Maio de 2018, 18:13
Citação de: BC em 25 de Maio de 2018, 18:01
Vai ser apresentado.

E o Castillo ?

Está na selecção, na Áustria, creio.

Mas ele já esteve cá , deve ter gravado uma apresentação para depois de se resolverem os problemas com o pumas , ser apresentada.
O André Moreira também cá esteve.

Vitor Alves

Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2018, 18:19
Preocupa-me um bocado não ser um jogador muito rápido, mas esperemos que se de bem

Eu não estou muito confiante com as aquisições até agora, vamos esperar pelos jogos para verem o que valem.

HeijiHattori

ZICKLER

Mandar paraco estrela ganhar caparro

omgjh

Citação de: Vitor Alves em 25 de Maio de 2018, 18:30
Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2018, 18:19
Podem não ser grande coisa, mas acho que está a ser melhor que no ano passado. Pelo menos parece haver uma qualquer definição do plantel para o inicio da pré época.

Eu não estou muito confiante com as aquisições até agora, vamos esperar pelos jogos para verem o que valem.

Cyb3rNeo

Oficial

Bem-vindo, Conti.

Sabe tudo às 20h45 na BTV e no Site Oficial.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1000087917287657472