Treinadores

MFMoedas

Citação de: L1968 em 29 de Maio de 2018, 13:24
Citação de: Santolas em 29 de Maio de 2018, 13:06
Posto isto, qual é o fetiche que se segue?

O Rui Faria ainda está livre...

E o Jorge Jesus vai ficar...

Marty Scurll

Giro vai ser quando o Vieira correr com o RV lá para Outubro já com a época perdida e não haver ninguém disponível para o lugar...

B_B

Citação de: Marty Scurll em 29 de Maio de 2018, 13:28
Giro vai ser quando o Vieira correr com o RV lá para Outubro já com a época perdida e não haver ninguém disponível para o lugar...
O jesus 😂😂😂😂

TiagoCunha12

O Guardiola vem, ele sempre disse que o grande sonho dele era treinar o Pizzi e o Varela...

Marty Scurll

Citação de: B_B em 29 de Maio de 2018, 13:31
O jesus 😂😂😂😂

... ninguém disponível para o lugar.

Eagle 0nE

Em Novembro, a jogar a Liga Europa, a 7 ou 8 pontos do fócul, a jogar futebol medonho já com tudo descrente e na merda, quero ver que treinador em condições o nosso visionário presidente vai buscar.

Pensar que vamos iniciar uma 4ª época com RV a treinador parece um pesadelo, isto é surreal.

Gonsantos

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2018, 14:02
Em Novembro, a jogar a Liga Europa, a 7 ou 8 pontos do fócul, a jogar futebol medonho já com tudo descrente e na merda, quero ver que treinador em condições o nosso visionário presidente vai buscar.

Pensar que vamos iniciar uma 4ª época com RV a treinador parece um pesadelo, isto é surreal.
Nessa altura vais levar com o professor até ao verão do próximo ano no mínimo porque o Vieira simplesmente não despede. Deixa andar.

Lmvdbrito

Alguém sabe quando é a AG? A ver se ouvimos novamente "Acreditem porra".

vieirah1904

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2018, 14:02

Ele já cá está...  :coolsmiley:

É de ler e salivar por mais...  :drool: :drool:

https://blogvisaodemercado.pt/category/espaco-bruno-lage/

Adoro o artigo de 10.set.2014 sobre os inicios de jogo...  :D

Il trattore

No fim da palhaçada toda acabar, a champions ir de vela, a mais de 5pontos do líder, ainda levamos com o peseiro para relançar o campeonato

I Am The Walrus

Para mim, era este.

Estou farto da postura do RV ... Está na altura de contratar um "louco" da cabeça. :coolsmiley:

Mika21PA

Citação de: I Am The Walrus em 29 de Maio de 2018, 23:31

Para mim, era este.

Estou farto da postura do RV ... Está na altura de contratar um "louco" da cabeça. :coolsmiley:

Até o Cristão virava benfiquista.

kadelao

Obrigado, boa noite, bom trabalho

GGG

Citação de: Il trattore em 29 de Maio de 2018, 23:04
No fim da palhaçada toda acabar, a champions ir de vela, a mais de 5pontos do líder, ainda levamos com o peseiro para relançar o campeonato

Se rv fosse despedido a meio da epoca isso é certinho que viria mais um amigo do vieira: ou peseiro ou paulo bento

Baron_Davis

Citação de: I Am The Walrus em 29 de Maio de 2018, 23:31

Para mim, era este.

a "estrutura de papel" não tem nem vontade, nem capacidade para um golpe de asa dessa envergadura