Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb2me

Citação de: Almada em 02 de Junho de 2018, 11:03
Citação de: Coluna The Great em 02 de Junho de 2018, 10:59
Este miúdo com um treinador que perceba de bola, tem tudo para evoluir e chegar a um patamar no mínimo igual ao do Guedes, agora mantendo o Vitória esqueçam

É espantoso como há gente que vê problema só no trinador.
O mesmo se dizia de Rosa, David Simão e outros. E que fizeram esses grandes craques com outros treinadores?

Rúben Dias, Krovi, Ziv também é do treinador?? Nesses casos já é qualidade natural!

Quando se quer atacar 3ª pessoa tudo serve...

Miguelito22

Não vejo nele capacidade para atingir um nível que permita ser importante no Benfica...espero que tenha uma boa carreira assim parecida ao Ivan Cavaleiro e quem sabe não posso ir evoluindo para um bom nível.

Nem todos os jogadores que saem da formação tem a capacidade e qualidade para jogar num Benfica acho que esse é um problema que alguns não entendem porque querem fazer de todos os jogadores formados jogadores de enorme qualidade coisa que nem todos são.

Calcio

Vender este rapaz por 5 milhões era um roubo de outro mundo, mas ninguem oferece isso. Há quem tenha olhos na cara...

zero07

Qual mito de treinador.

O Diogo Gonçalves com o Rui Jorge, msm sem o jogo contra o Liechnestein,
Tem em 335min tem 3 golos e 6 assitencias.
Digam-me alguém que tenha tido esses números nos sub-21.
O Diogo Jota q foi vendido por...14M ou mais? Fez 0assistências e 3 golos em 280min nesses jogos com o Rui Jorge.

P.S. o Gonçalves marcou 3 ao Liechtenstein e 1 assistência que optei por não contabilizar

Era só o q faltava permitir que o Diogo Gonçalves saia, a não ser por empréstimo, depois de estar a explodir na selecção sub-21.

Chega de atentados ao Slb

zero07

Citação de: Transformer em 02 de Junho de 2018, 11:44
A culpa é sempre dos treinadores.

O mito Djuricic também era culpa do treinador da altura.

Quando saltava aos olhos de toda a gente que era fraco que doia.

Vejo qualidades neste que não vejo no Carvalho. Mas ainda não está no ponto, lá chegará.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Com o Rui Jorge, mesmosem conta com o jogo contra o Lichnestein, tem em 335min, 3 golos e 6 assistências....

Mais vale ir buscar o Rui Jorge que vender o Diogo Gonçalves a não ser por um valor estapafurdio de 25M

sazuke

Quem já trabalhou numa linha de produçao sabe que ter artigo parado é deitar fora dinheiro

zero07

Citação de: sazuke em 02 de Junho de 2018, 16:17
Quem já trabalhou numa linha de produçao sabe que ter artigo parado é deitar fora dinheiro

Beber um bom whisky com 2 anos é ser parvo ou incompetente....ou ladrão...

Se o treinador não o quer tens outras 2 opções:
Empresta-lo e renovar
Mudar de treinador

DRhed

Nunca percebi verdadeiramente o hype com o Diogo. Se o Diogo tivesse surgido no virar do milénio, seria um excelente produto da formação. Agora, com jogadores de nível mundial, sublinhe-se bem nível mundial, a sairem das camadas jovens do Benfica nos últimos anos, o Diogo em comparação não passa de um jogador bastante normal.

É uma psicologia bem simples, no íntimo de qualquer benfiquista, mesmo que inconscientemente, vê-se qualidade em tudo o que mostre um pouco de potencial, e o Diogo mostrou algum potencial, mas nunca para um patamar de estrelado.

Apesar de ser bem verdade que muitos jogadores só com o seu trabalho cheguam lá, e  esperemos que assim seja com o Diogo, mas não me parece que vá passar de um Braga, com todo o respeito.

NSC

Acredito que vai ter uma carreira melhor do que o João Carvalho.
Toda a gente olha para o que cada um faz com bola mas esquecem-se que na maioria do tempo de jogo um jogador joga sem bola. E o Diogo é melhor a perceber o jogo.

rcoelho

acho um erro enorme se se vender este e o João Carvalho, são demasiado novos e têm demasiada qualidade. Aceito que se emprestem mas temos de os aguentar mais 2 anos.....

rudra28

JOÃO CARVALHO RENDE €15 MILHÕES, DIOGO GONÇALVES EMPRESTADO

Benfica, Nottingham Forest, João Carvalho e Diogo Gonçalves e Gestifute de Jorge Mendes, que representa os jogadores. Sintonia absoluta entre todas as partes para fechar em meados deste mês os negócios que vão conduzir dois jovens da formação do Benfica para Inglaterra, com os encarnados a encaixarem, para já, valores a rondar os €15 milhões de euros.

João Carvalho, médio de 21 anos, deixa em definitivo o clube da Luz, onde fez a sua formação, e permite encaixe significativo aos encarnados. A BOLA não tem acesso aos números oficiais, mas sabe que será um negócio a rondar os €15 milhões. O clube da Luz poderá colocar algumas cláusulas que lhe permitam, se o jogador tiver sucesso, encaixar mais algum valor.

Já Diogo Gonçalves, também com 21 anos e cláusula de rescisão de €45 milhões (o contrato assinado com os encarnados em 2017, com termo em 2022, é muito semelhante ao de João Carvalho e de Rúben Dias), viaja para Inglaterra por empréstimo e com cláusula de opção de compra elevada. Sabe também A BOLA que é superior ao valor que o Forest paga agora por João Carvalho e que não será inferior a €20 milhões, questão que tem a ver com o facto de a SAD encarnada considerar que o extremo continua a ter um valor de mercado significativo.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/733659/40/

Slipknot_BMC

15M da praxe....alguem acredia que o João vale 15M.

TiagoSLB_10

Tem sempre de haver algum miúdo com potencial a ir pelos 15M da praxe incrível...e veremos se é o único(João Félix, Gédson e principalmente Úmaro não sei se não vão também, sendo esses ainda mais graves)...
Com os possíveis 40M da Champions, um jackpot chamado Talisca e vários jogadores vendáveis no plantel (Varela, Lisandro, Grimaldo, Samaris, Salvio, Pizzi, Seferovic e Raul) e ainda assim é preciso saírem os miúdos??

KunAguero16

Ir ele por empréstimo e o Joãozinho em definitivo é que não se compreende.

Palmeirinha

Citação de: KunAguero16 em 03 de Junho de 2018, 11:33
Ir ele por empréstimo e o Joãozinho em definitivo é que não se compreende.
Não?