As Finanças do Benfica

Polaco

Então mas se deu 6M de lucro porque não afectam para aí mais uns 500m ás Modalidades ?
Nem quero pensar que a o Futebol Feminino não vá para a SAD.
Vamos já arrancar com CAR ? será ?

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Junho de 2018, 17:37
Citação de: CitriC em 01 de Junho de 2018, 17:33
- A previsão das receitas do Clube para 2017/18 será na ordem dos 30M, tal e qual como em 16/17. Já para 18/19 está orçamentado 34M

- A previsão é que este ano os salários das modalidades desportivas aumentem +/-1M. O orçamento para 18/19 fala num aumento de 900mil quando em comparação com 17/18. Fica a dúvida se é devido à aposta no futebol feminino ou também num reforço das modalidades Andebol, Hóquei, Basquetebol, Voleibol, Futsal.

- Está previsto um resultado líquido positivo superior a 5.5M para este ano e 6M para a próxima época.

- As quotas continuam a crescer, o que é um óptimo sinal. Está previsto um aumento de quase 700mil para 17/18.

- O futebol formação continua a ser deficitário, pelo menos de acordo com a previsão para 17/18. Para 18/19 já estarão ter um ganho de 272mil euros.

Diria que o orçamento de 18/19 é a continuação do 17/18. Desengane-se quem pensar que haverá um grande reforço nas modalidades com contratação de atletas sonantes.

Têm a sua palavra os sócios no dia 11 de Junho às 20h30

Aumento em quase 1 milhão das modalidades, parece-me bem, mas ainda curto para combater o sporting.
Espera ver um aumento na ordem dos 2,5M

Esperava um aumento em 1,5 M, pelo menos.

CitriC

Citação de: Polaco em 01 de Junho de 2018, 18:07
Então mas se deu 6M de lucro porque não afectam para aí mais uns 500m ás Modalidades ?

Também tinha essa dúvida.

Pelos vistos fica no Clube, como uma modalidade desportiva.

Também gostaria de ver um maior aumento nas nossas Modalidades :/

MALU15

Nem tem lógica que vá, na medida em que vai ser deficitário e não gerador de receitas com relevância.

Polaco

Citação de: MALU15 em 01 de Junho de 2018, 18:30

Nem tem lógica que vá, na medida em que vai ser deficitário e não gerador de receitas com relevância.

Eu acho que na lógica que no Clube só fica futebol de Formação e mesmo assim nem o Júniores cá estão, que raio de formação é o Futebol Feminino Sénior ?
Só se for aquela coisa de um sujeito aprender até morrer !!!!

Mas a sério, se é deficitário, porque avançaram com isto ? mesmo descontando a loucura do sportem, andamos a ter dificuldades em concorrer com várias outras equipas por exemplo no Hóquei. E mesmo sem as loucuras do presidente do sporting eles já no Futsal nos estavam a superar em investimento. E no andebol mesmo sem o sportem, o porto tem pelo que leio aqui uma equipa nese momento superior.
Enquanto não houver dinheiro suficiente para as 6 Modalidades básicas não se devia avançar para coisas novas.
Espero que expliquem isto na AG.

MALU15

Citação de: Polaco em 01 de Junho de 2018, 19:17
Citação de: MALU15 em 01 de Junho de 2018, 18:30

Eu acho que na lógica que no Clube só fica futebol de Formação e mesmo assim nem o Júniores cá estão, que raio de formação é o Futebol Feminino Sénior ?
Só se for aquela coisa de um sujeito aprender até morrer !!!!

Mas a sério, se é deficitário, porque avançaram com isto ? mesmo descontando a loucura do sportem, andamos a ter dificuldades em concorrer com várias outras equipas por exemplo no Hóquei. E mesmo sem as loucuras do presidente do sporting eles já no Futsal nos estavam a superar em investimento. E no andebol mesmo sem o sportem, o porto tem pelo que leio aqui uma equipa nese momento superior.
Enquanto não houver dinheiro suficiente para as 6 Modalidades básicas não se devia avançar para coisas novas.
Espero que expliquem isto na AG.
Ainda não vi o orçamento para 2018/19, para poder ficar esclarecido. Por analogia com o Sporting, penso que também está no Clube e não na SSAD. Há que ter em conta que as SAD`s participam em competições profissionais, o que não acontece com o f. feminino que está no grupo das amadoras e semi-profissionais

Puches

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Junho de 2018, 17:37
Citação de: CitriC em 01 de Junho de 2018, 17:33
- A previsão das receitas do Clube para 2017/18 será na ordem dos 30M, tal e qual como em 16/17. Já para 18/19 está orçamentado 34M

- A previsão é que este ano os salários das modalidades desportivas aumentem +/-1M. O orçamento para 18/19 fala num aumento de 900mil quando em comparação com 17/18. Fica a dúvida se é devido à aposta no futebol feminino ou também num reforço das modalidades Andebol, Hóquei, Basquetebol, Voleibol, Futsal.

- Está previsto um resultado líquido positivo superior a 5.5M para este ano e 6M para a próxima época.

- As quotas continuam a crescer, o que é um óptimo sinal. Está previsto um aumento de quase 700mil para 17/18.

- O futebol formação continua a ser deficitário, pelo menos de acordo com a previsão para 17/18. Para 18/19 já estarão ter um ganho de 272mil euros.

Diria que o orçamento de 18/19 é a continuação do 17/18. Desengane-se quem pensar que haverá um grande reforço nas modalidades com contratação de atletas sonantes.

Têm a sua palavra os sócios no dia 11 de Junho às 20h30

Aumento em quase 1 milhão das modalidades, parece-me bem, mas ainda curto para combater o sporting.
Espera ver um aumento na ordem dos 2,5M
O SCP? Este ano não. Mas, como se revezam, talvez seja o FCP, o Sp. Espinho, ou outro qualquer. O objetivo é sempre  mesmo.

VanHooijdonk

A direção quer fazer 100M em vendas, diz o CM

força Benfica

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Junho de 2018, 08:57

Talisca 40
Salvio 25
Samaris 10
Pizzi 15
Cristante 5 (infelizmente)
Jovic 12 (infelizmente)

rudra28

Citação de: força Benfica em 03 de Junho de 2018, 09:03

Talisca 40
Salvio 25
Samaris 10
Pizzi 15
Jovic 12 (infelizmente)
E há muito mais jogadores para vender
Lisandro, Carrillo, Seferovic, Jimenez, Horta(já foi), Murillo e há mais..

lonstrup

Citação de: rudra28 em 03 de Junho de 2018, 09:24
Citação de: força Benfica em 03 de Junho de 2018, 09:03

Talisca 40
Salvio 25
Samaris 10
Pizzi 15
Jovic 12 (infelizmente)
E há muito mais jogadores para vender
Lisandro, Carrillo, Seferovic, Jimenez, Horta(já foi), Murillo e há mais..
Esqueceram-se do Carvalho nessa lista...

nightcrowler

o Benfica no primeiro semestre tem 19 milhões de lucro. no segundo semestre os resultados vão-se deteriorando, até pela ausência da liga dos campeões, e das vendas do primeiro semestre (Nelson Semedo).

no segundo semestre, ao que parece, temos já as vendas do Cristante (5 milhões), João Carvalho (15), empréstimo do Lisandro (500k), saíram os salários do Julio Cesar e Gabriel Barbosa, certamente que dará já para ter resultados bem positivos. para serem extraordinários, era vender até final deste mês o Talisca, e aí os lucros seriam já superiores à dezena de milhões de euros.

original

Então pessoal ninguém analisa o orçamento?

luis___alex

TANTA  gente que fazia contas á venda de talisca
tantos clubes o queriam
ofereciam milhões
e olha
foi EMPRESTADO para a china
GRANDE VIEIRA
ENORME NEGOCIADOR

super aguia 76

Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2018, 17:50
TANTA  gente que fazia contas á venda de talisca
tantos clubes o queriam