RedPass - Regras na 1ª página

Mikeslb1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2018, 01:13
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Junho de 2018, 00:44
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2018, 22:20
Citação de: original em 26 de Junho de 2018, 20:50
Recebi hoje a carta,o texto todo desfocado ;D wry

Vi quem a assinava e seguiu logo para o cesto azul, nem a li. Achei uma provocação terem posto aquelas assinaturas, principalmente depois dos apupos que receberam na AG.
Uhhhhhh... Adoro iniciados cheios de pica!

Gatos!

Ah desculpa Sr. Eusébio cheio de reputação :dance: :dance: :dance:
A minha reputação aqui é uma merda porque gosto de provocar mas mico paraquedistas com muita facilidade!

Cosme Damião SLB

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Junho de 2018, 01:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2018, 01:13
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Junho de 2018, 00:44
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2018, 22:20
Citação de: original em 26 de Junho de 2018, 20:50
Recebi hoje a carta,o texto todo desfocado ;D wry

Vi quem a assinava e seguiu logo para o cesto azul, nem a li. Achei uma provocação terem posto aquelas assinaturas, principalmente depois dos apupos que receberam na AG.
Uhhhhhh... Adoro iniciados cheios de pica!

Gatos!

Ah desculpa Sr. Eusébio cheio de reputação :dance: :dance: :dance:
A minha reputação aqui é uma merda porque gosto de provocar mas mico paraquedistas com muita facilidade!

Se essa tua habilidade for a mesma para coisas prazerosas da vida, deves passar um mau bocado com essa falta de pontaria.

Continua a tentar Mike...tu és capaz  ;D ;D

LA Lakers

2 Red Pass Sagres Piso 0 que não serão renovados.

Tenho muita pena, mas o ano passado fui a metade dos jogos e a tendência é cada vez ter menos disponibilidade. Vou sempre que puder tentando usar os bilhetes de oferta.

RRocha

Recebi ontem uma carta em casa para a renovação do REDPASS assinada pelo RV, Luisão e Jardel e a pedir para "Confia desde o primeiro dia"...

O melhor é que tinha um cartãozinho à parte com um desconto na camisola principal 18/19 em que ficava a 64,76€.  ::)

<br /><br /><br /><br />

zeunzas

Pessoal renovei o meu redpass através de pagamento de serviços. Não está previsto receber nenhuma carta certo? O cartão mantém se o do ano passado certo? Abraço

Clau_21

Citação de: zeunzas em 27 de Junho de 2018, 12:16
Pessoal renovei o meu redpass através de pagamento de serviços. Não está previsto receber nenhuma carta certo? O cartão mantém se o do ano passado certo? Abraço
Certo.

Clau_21

Recebi hoje a carta da renovação.. já eu renovei o lugar para aproveitar o maravilhoso desconto de 2% (2,40€ ;D )

Adorei toda a carta, principalmente quando mandam um abraço em nome do plantel assinado pelo RV, Luisão e Jardel. Ai eu ai eu.

cachecolglorioso

Citação de: LA Lakers em 27 de Junho de 2018, 01:23

Tenho muita pena, mas o ano passado fui a metade dos jogos e a tendência é cada vez ter menos disponibilidade. Vou sempre que puder tentando usar os bilhetes de oferta.

Esta época existe a vantagem de se poder vender o lugar caso não se vá.

Fiz uma simulação, e para o meu lugar, se o vendessem nos 17 jogos, mesmo recebendo só 50% do valor do lugar, ganhava cerca de 15€.

Rebelz10

Quem é Benfica, é Benfica. Toca a renovar.

Exceto se se encontrarem com dificuldades financeiras, obviamente.

P311

Informaram por mail? É que ainda não recebi nada sobre a renovação...

LA Lakers

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2018, 15:48

Fiz uma simulação, e para o meu lugar, se o vendessem nos 17 jogos, mesmo recebendo só 50% do valor do lugar, ganhava cerca de 15€.
Onde posso fazer essa simulação?

JP1978

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2018, 15:48

Já é válido para esta epoca? Tinha ficado com a impressao que isso não estava confirmado.

Xonas_14

mMateus

nwpt

Citação de: Clau_21 em 27 de Junho de 2018, 15:27
Recebi hoje a carta da renovação.. já eu renovei o lugar para aproveitar o maravilhoso desconto de 2% (2,40€ ;D )

Adorei toda a carta, principalmente quando mandam um abraço em nome do plantel assinado pelo RV, Luisão e Jardel. Ai eu ai eu.
Só por causa do Luisão e RV, também já renovei  :smokin: