CN : AA Águas Santas 28 - 33 SL Benfica, 14Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

ForçadoBloqueio

diogoalves

Fanatic7

Ja defendeu sim, eu penso que estão a descansar o Borko para o fim de semana na Alemanha, vamos precisar e muito dele.

f.melo

Fdx eu tinha dito que ir assim ate ao fim é mesmo a pedi-las. Que lesão tem o Seabra ?

Mestre30

Fanatic7

Citação de: f.melo em 14 de Novembro de 2018, 20:13
Fdx eu tinha dito que ir assim ate ao fim é mesmo a pedi-las. Que lesão tem o Seabra ?
É joelho, pelo menos era onde ele estava agarrado.

paraguaio3

Muito má primeira parte do Pais, e o Figueira algo desinspirado... Vidrago e Borko lá para dentro!

Sem o Seabra não vai ser fácil... Espero que seja só hoje, e fique bem para a Europa.

f.melo

Citação de: Fanatic7 em 14 de Novembro de 2018, 20:13
muito mau sinal. Belone no meio e nyokas na direita

Gonçalo_SLB

Estávamos bem no jogo, mas a partir dos 9-14 cometemos uma grande sucessão de erros na defesa e no ataque.

Péssima notícia a lesão do Seabra.

Dr.Lecter

O Seabra provavelmente fez entorse no joelho. Não pareceu mais grave que isso. Ou então foi apenas impacto, mas ficou a sensação de ter havido alguma instabilidade quando fez o apoio.

Já se vê se volta para a segunda parte, mas não acredito.

Moreno muito mal, Bélone mal apareceu, João Pais desastrado. Se fosse eu mandava Nyokas, Vidrago e Ales lá para dentro na 2a parte.

Temos de voltar a subir a eficácia defensiva.

Bombastic

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 20:17

O Seabra provavelmente fez entorse no joelho. Não pareceu mais grave que isso. Ou então foi apenas impacto, mas ficou a sensação de ter havido alguma instabilidade quando fez o apoio.

Já se vê se volta para a segunda parte, mas não acredito.

Moreno muito mal, Bélone mal apareceu, João Pais desastrado. Se fosse eu mandava Nyokas, Vidrago e Ales lá para dentro na 2a parte.

Temos de voltar a subir a eficácia defensiva.

Não acham que o Paulão está aquém do que se podia esperar dele desde o início da época?

Thorondor

Gonçalo_SLB