Sugestões de jogadores não noticiados

Carlos Amorim

Quem seria melhor?? Thiago Almada ou Pedro neto??

francisco

É só abrir os olhinhos...

https://www.youtube.com/watch?v=PbXrcXpfASs

mitro11

Citação de: francisco em 12 de Julho de 2019, 23:46
É só abrir os olhinos...

https://www.youtube.com/watch?v=PbXrcXpfASs

Gostei do que vi pela seleção, se consegue fazer o mesmo na europa já tenho duvidas

vince1987

O Almada é muito bom mas calma, jogar no Benfica não é jogar no Velez que nem na Argentina é grande, e o futebol da america do sul não tem a intensidade do europeu mas era de apostar por bom preço

joaoreis

GiiB_10

Citação de: vince1987 em 12 de Julho de 2019, 23:57
O Almada é muito bom mas calma, jogar no Benfica não é jogar no Velez que nem na Argentina é grande, e o futebol da america do sul não tem a intensidade do europeu mas era de apostar por bom preço
É o tipo de jogador, que podia ser um "extra" num plantel de 23 jogadores. Era um miúdo com muito potencial, que podia ir tendo minutos na equipa B, de vez em quando.

Carlos Amorim

Mas achas este melhor ou o Pedro neto??

vince1987

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Julho de 2019, 00:00
Mas achas este melhor ou o Pedro neto??

Eu prefiro o Thiago mas lá esta será que chega e pega ou precisa de adaptação 6meses 1ano... o Neto é muito bom também não precisa de adaptação, não vale é 17M por 5 6 tava bem comprado
Eu pelo mesmo valor prefiro o argentino

vince1987

Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2019, 23:59
É o tipo de jogador, que podia ser um "extra" num plantel de 23 jogadores. Era um miúdo com muito potencial, que podia ir tendo minutos na equipa B, de vez em quando.

Exacto é um jogador para apostar com talento mas por um valor em conta nada de 10M por um projecto tá onge de ser o Messi lol

Kurt Cobain 10

Quando é que vamos explorar o mercado asiático ?

https://www.youtube.com/watch?v=UqwpCOr97dI

Olha este craque que vai para o barça .

bazaroco

Citação de: Fabricio Da Silva Castro em 12 de Julho de 2019, 13:25
Na minha opinião, quem eu queria/quero para 2 avançado são: Luan ou Roger Guedes.

Também sou pelo Luan.

Monstro_SLB

Citação de: Fabricio Da Silva Castro em 12 de Julho de 2019, 13:25
Na minha opinião, quem eu queria/quero para 2 avançado são: Luan ou Roger Guedes.

Roger Guedes sem duvida. Pena nenhum dos dois ser noticiado para o Benfica.

klik

O Jogador acabou a carreira por uma lesão cronica... Jonas, e querem ir buscar o seu substituto que supostamente tb tem uma lesão cronica no pé.. Luan. :estrelas: :estrelas:

Podendo ou não ser controlável.. convém deixar de brincar com coisas serias. Não há clube que contrate mais lesionado crónicos e que os mantenha ( tipo por estimação) que nós