Sugestões de jogadores não noticiados

klik

Este mercado estamos a ser usados.. fortemente pelos empresários e clubes... qualquer gajo que esteja a negociar com o Porto e Sporting.. o Bicho papão Benfica é usado.. jesus cristo.

É para o lado que durmo melhor.. alias é bom que o façam.. que encareçam os negócios.

some thimes always

CSKA de Moscovo vai oferecer 12 MILHOES pelo Pedro do Flu

Frodo1904

Welbeck como segundo avançado... E por mim aceitava que se fechasse a loja.

blueviper

Citação de: vince1987 em 15 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2019, 17:22
Citação de: vince1987 em 15 de Julho de 2019, 17:17
Citação de: vince1987 em 15 de Julho de 2019, 17:11
Citação de: Blitzer em 15 de Julho de 2019, 16:17
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2019, 11:20
Citação de: MrCobb em 14 de Julho de 2019, 20:13
Citação de: tulio_slb em 14 de Julho de 2019, 16:05
Neste momento apostaria forte em Trapp, Luan do Grêmio são dois jogadores que faziam a diferença e um valor à volta dos 30M acho que seria suficiente para garantir os dois
O Luan ja não é o mesmo, fisicamente ou psicologicamente,não sei qual, está uma miséria.

É um jogador a precisar de estímulo, seria uma aposta e acho que neste 4-4-2 podia brilhar com facilidade

Tão isto!

Não deu o salto há 2 anos quando se falava em vários interessados na Europa e, se calhar, neste momento já pensa que é uma porta que se fechou definitivamente.

Era a altura ideal para atacar! Ainda este fim-de-semana deu chocolate frente ao Vasco.

A qualidade continua toda lá, só precisa de algo novo na sua carreira.

Luan é craque importante ver a condição fisica de resto um gajo eleito o melhor jogador da américa do sul á dois anos não é nenhum marreco, o que dizer de Pavon nesse caso

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2019, 15:13
Se supostamente está ou vai a Itália que traga o Kean, nem que seja com cláusula de recompra dos gobbos

Bla bla bla "já não é para o nosso bico"

O ruim é que é caro

Kean vai ser moeda de troca. Provavelmente pelo Icardi.

Burrice da Juve por uma vez. Na minha opinião claro.

Já li que vai pro Ajax troca com De Ligt e ainda pagam

Exacto é outro hipótese. Mas sempre com o Kean como moeda de troca. Têm ali um diamante que vão deixar fugir.

Eu acho que eles devem ficar com direito de preferência , mas também não sei até que ponto a idade do Kean é real e não é duvidar por duvidar eu sei que os africanos muitas vezes mandam grande massa mais cedo mas ele ja nas camadas jovens parecia pai dos outros á imagem do lukaku
Pa mas fds o rapaz ia nos lixando um titulo nas camadas jovens, é grande jogador.

Burrice pura da juve.

GiiB_10

Citação de: afcs1904 em 15 de Julho de 2019, 18:41
No Mercado Aberto da SIC Notícias dizem que o Benfica pode tentar o Thiago Almada, porque o agente é o mesmo do Salvio.
Era muito interessante, por um valor a rondar os 10 milhões.
Podia ser o 5º elemento do ataque, atrás de RDT, Seferovic, Contratação, Chiquinho...

Antes esse ao Pedro Neto.

afcs1904

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2019, 20:42
No Mercado Aberto da SIC Notícias dizem que o Benfica pode tentar o Thiago Almada, porque o agente é o mesmo do Salvio.
Era muito interessante, por um valor a rondar os 10 milhões.
Podia ser o 5º elemento do ataque, atrás de RDT, Seferovic, Contratação, Chiquinho...

Antes esse ao Pedro Neto.

16 milhões no minimo

MMeira

uma pergunta:

o rulli q é falado pros porcos era um hype fdp ha uns anos... no FM17 até é um dos melhores GR do jogo...

o que se passou pra n ter dado nd?

Nationalteam

Citação de: MMeira em 15 de Julho de 2019, 21:38
uma pergunta:

o rulli q é falado pros porcos era um hype fdp ha uns anos... no FM17 até é um dos melhores GR do jogo...

o que se passou pra n ter dado nd?
Nunca foi Top (para mim)!

george 20

O Record tem uma lista de indefinicoes no Mercado.
Jese Rodriguez podia ser interessante  por emprestimo para nós.

Goldberg

Citação de: afcs1904 em 15 de Julho de 2019, 18:48
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Julho de 2019, 18:47

Estou a ver a Sic notícias online e ouvi o mesmo, alguém achas que este miúdo é mesmo um fora de série? Obrigado

Não é um fora de serie. Tem potencial para isso mas não é atualmente
Roubar o almada ao lagartedo era 1 ano inteiro ou mais de tusa.
Enorme jogador. Sem felix nao ha ca nada disto nem parecido.

Goldberg

Citação de: george 20 em 15 de Julho de 2019, 22:08
O Record tem uma lista de indefinicoes no Mercado.
Jese Rodriguez podia ser interessante  por emprestimo para nós.
em vez de ir busca lo ao aeroporto tinhamos q ir buscar ao urban. Durava menos q o gabigol.

Goldberg

Citação de: I Am The Walrus em 15 de Julho de 2019, 17:02
Alguém tem acompanhado a carreira do Alexandre Pato?

Para mim, seria uma magnifica contratação para 2º avançado.

A lembrar um pouco as contratações "sonantes" que fazíamos há uns anos atrás.
:rir:
Está respondido.

Goldberg

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2019, 11:22
Giorgian de Arrascaeta  :cool2:
melhor jogador do flamengo e o jesus já reparou nisso. Está fazer trabalho individual cm ele todos os dias segundo uma brasileira que cobre o dia a dia do flamengo.
Na ci ja disse que 3 golos nao e nada ele pode jogar mt mais. Qndo jasus se lembra de dizer isto...