Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedOnly

eli1904

o Brugge tem dois guarda redes um internacional pelos estados unidos 24 anos e outro internacional jovem pela croacia tem 22 nao os conheço mas não me parecem cepos vamos ver quantos jogos joga

Tapion

Gostava que ele ficasse em Portugal numa  equipa que "garanta" a titularidade.

LFVL

Citação de: Tapion em 17 de Julho de 2019, 23:20

Eu já não sei se não era preferível voltar à Bélgica por empréstimo. Lá, além de trabalharem bem GRs, estaria perto da família que lhe daria estabilidade emocional, no seu habitat.

iloy

Tem que jogar regularmente

Tapion

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Tapion em 17 de Julho de 2019, 23:20

Eu já não sei se não era preferível voltar à Bélgica por empréstimo. Lá, além de trabalharem bem GRs, estaria perto da família que lhe daria estabilidade emocional, no seu habitat.

Percebo, mas a questão é que o Svilar tem de se habituar é a estar fora da Belgica.

Eusébio10

Que se faça à vida.

Empréstimo por 2 anos e oferta de 20% de futura transferencia ao clube que o valorizar.

Se quando voltar for o mesmo passarinho, então adeus e um queijo.

pguerreiro

Só um homem pode valer ao Svilar.

Spoiler
[fechar]

Kravgnar

Acho excelente se for para uma equipa onde possa jogar.

O miúdo tem é de jogar. É muito novinho, um adolescente ainda. Ainda vai a tempo de ser aquilo que ele quiser.

Slbttotosalvio

Txau puto. Vê se atinas.

Franco1904

Já se está mesmo a ver, estaremos aqui a dia 31 de agosto ainda a pedir pf que esta andorinha vá aprender a chegar à barra no Rio Ave...

Lopes1986

Vai tirar o lugar ao Letica??
A não ser que saia, não estou a ver a sacar-lhe o lugar.

RedPhoenix

Sair para não jogar então é melhor tar quieto. Mais vale ficar a titular na B.

Tem de ir para onde tenha a minima garantia que vai jogar ou que ponham uma cláusula para resgatar em Janeiro se não tiver tempo de jogo.

Pedro.SLB.71

Eu apostaria em se fixar na equipa b durante um ano, depois logo se veria o seu desempenho e se seria merecedor de voltar para a equipa principal ou se terá de mudar de ares durante uns tempos.

hertz

Não pode ficar mais um ano parado. Emprestar.