Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

mort3santa

Citação de: SimpSLB em 18 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: mort3santa em 18 de Julho de 2019, 11:35
Só acredito quando for comunicado à CMVM. Até lá criar falsas expectativas não faz bem a ninguém.
Melhor esperar sentado, que negócios por estes valores não são comunicados à CMVM
Acima de que valor é que têm que ser comunicados?!

SimpSLB

Citação de: mort3santa em 18 de Julho de 2019, 11:39
Só acredito quando for comunicado à CMVM. Até lá criar falsas expectativas não faz bem a ninguém.
Melhor esperar sentado, que negócios por estes valores não são comunicados à CMVM
É a partir de uma certa percentagem do valor dos ativos que não me lembro quanto é exatamente, mas são uns 16/17M acho eu

mort3santa

Citação de: SimpSLB em 18 de Julho de 2019, 11:41
É a partir de uma certa percentagem do valor dos ativos que não me lembro quanto é exatamente, mas são uns 16/17M acho eu
Humm ok.
Ps: Obrigado pela info. Não sabia.

Bruno77

Citação de: SimpSLB em 18 de Julho de 2019, 11:41
sim á volta desses valores

kramxel²

Obrigado por tudo, enorme!

Foi um prazer ver-te com a nossa camisola!

Vieste num empréstimo e chegaste claramente a baixo de forma, mas com mostras de qualidade inegáveis... tornaste-te num dos jogadores mais importantes da equipa, e ainda recusaste ir para os suínos!

Nos anos seguintes tornaste-te num dos jogadores mais entusiasmantes com a nossa camisola, sempre com entrega máxima, velocidade e objectividade.

Não fossem as lesões e os energúmenos que hoje te insultam, são os mesmos que chorariam a tua saída para os melhores campeonatos. Ficaste, as capacidades físicas não ficaram as mesmas, mas a entrega, o amor pela camisola e o faro pelo golo ficaram.

Mesmo com essas condicionantes todas ainda foste dos jogadores mais importantes destes últimos anos.

A nossa porta estará sempre aberta para um dia voltares.
Aqueles que vão mais além, no respeito pelo símbolo, na dedicação e no espírito de sacrifício, merecem sempre o respeito dos verdadeiros Benfiquistas.

Obrigado, Salvio!
Até sempre!

RFOMSLB

Que saudades ..............................................................,,,,..............

da Magali em biquini

kramxel²

Não me quero alongar muito, mas ultimamente este tópico é uma vergonha para os Benfiquistas.

Um verdadeiro esgoto a céu aberto.

Red Eyes

Muito respeito por tudo o que fez dentro e fora do campo. Fossem todos como ele!

Não tenham memória curta...

nwpt

Bem-vindo de volta Salvio.

slbfuckfcp

A maior das sortes, saudades das épocas que levava a equipa às costas, um verdadeiro profissional, lutador.
Penso que a lateral direito tinha tudo para fazer uma ou duas épocas no SLB. Vivemos no endeusamento do seixal, mas será suficiente ?! Não, a juventude precisa também de jogadores experientes de outros campeonatos que venham trazer outras coisas à equipa.

SALVIO = BENFICA não vejo de outra forma.

elon musk

Ele mesmo a sair a custo zero já ajuda, pois liberta muitos milhões em salários. Dá para ir buscar uma truta.

Agora o Benfica fazer braço de ferro por 8 milhões pelo Salvio, não insultem os argentinos. Estão a comer um gelado com a testa ao pagarem tanto pelo Salvio.

brunomartins

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2019, 11:49
Não me quero alongar muito, mas ultimamente este tópico é uma vergonha para os Benfiquistas.

Um verdadeiro esgoto a céu aberto.

Não podia estar mais de acordo. Tem sido insustentável mesmo

brunomartins

Há 2 anos tive o prazer de conversar um pouco com o Salvio no meu trabalho, humildade, simpatia, simplicidade. Já estive aqui com muitos jogadores do Benfica e posso dizer que foi o que mais me suspreendeu. Acessível e sempre a sorrir. Foi um prazer enorme ter conhecido e ter visto com a camisola do Benfica. Obrigado e boa sorte para o seu futuro

Gambino

Citação de: elon musk em 18 de Julho de 2019, 12:09
Ele mesmo a sair a custo zero já ajuda, pois liberta muitos milhões em salários. Dá para ir buscar uma truta.

Agora o Benfica fazer braço de ferro por 8 milhões pelo Salvio, não insultem os argentinos. Estão a comer um gelado com a testa ao pagarem tanto pelo Salvio.
Daqui a pouco chega a brigada que diz que o Salvio vale 15 milhões e já vais ver

Ainda vai acabar por não sair, que filme este.

vince1987

Obrigado pelo que deste, se não deste mais foi porque não sabias porque a atitude sempre foi boa, até um dia grande campeão.