Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

arl

Para mim foi surpreende a tranquilidade que demonstrou, foi lançado às feras do nada, sem sequer ter um número relevante de jogos na B, 18 anos, e foi um dos melhores.

Tem de manter a titularidade.

paulomaia1972

The_Riggs

Excelente jogo. Se houvesse justiça sentava o protegido.

cwally

Que grande estreia, não me lembro de alguém entrar logo assim num jogo de estreia vindo dos juniores. Parabéns.

bolas10

Esteve bem, pena ter colocado o jogador do Leipzig em jogo no 0-2.

ForçadoBloqueio

apedro.stb

Extraordinária estreia. Só não foi perfeita porque colocou em jogo o jogador do Leipzig no 0-2. Afinal sempre tínhamos defesa direito. Pergunto-me porque é que não foi opção mais cedo esta época.

gaucho

Kyoto

Tavares SLB

Para primeiro jogo nos seniores, e logo na liga dos campeões nao está nada mal. Mal  vai um clube em que este tipo de situações acontecem. Se corresse mal... mas pronto força puto , se correr bem pode ser que para o ano estejas no Monaco ou Wolves. Esses portentos europeus

Kampz

Citação de: apedro.stb em 17 de Setembro de 2019, 22:45
Extraordinária estreia. Afinal sempre tínhamos defesa direito. Pergunto-me porque é que não foi opção mais cedo esta época.

Porque estava atrás de Ebuhei, João Ferreira e até Nuno Tavares, até alguém perceber o óbvio, que não servem.

apedro.stb

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2019, 22:46
Citação de: apedro.stb em 17 de Setembro de 2019, 22:45
Extraordinária estreia. Afinal sempre tínhamos defesa direito. Pergunto-me porque é que não foi opção mais cedo esta época.

Porque estava atrás de Ebuhei, João Ferreira e até Nuno Tavares, até alguém perceber o óbvio, que não servem.

Pois... Muito difícil de compreender. Demasiado até.

Prometheus

Por mim o Almeida não calça mais.

mellamotom

Boa joga puto, não merecias esta derrota!

iREDBLOOD

Vamos ver agora se existe meritocracia ou apenas as velhas vacas sagradas do Bombo.