Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J Pinto

Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2019, 23:53
Já ouvi uns boatos de que está  fora do plantel.

Algum jornalista que tenha tomates de o perguntar amanhã.

Nada acrescenta à equipa.

Fez dois ou três bons jogos. Outros miseráveis. Este ano tem sido mau.

É a  terceira opção. Atrás de Florentino e com Fejsa "que é o mais parecido com Florentino", disse Bruno Lage.

Calvinehobbes

Como estava Cervi

lonstrup

É ao treinador que têm de ser feitas estas perguntas. No fim de Agosto Lage dizia que não ia deixar cair o Samaris, depois do que fez a época passada. 3 semanas depois...

Mas também sabemos que o Lage monta a equipa de acordo com o que cada jogo pede, não faz gestões. Só temos de assumir que em Setembro o Samaris simplesmente não era a melhor opção para os jogos que tivemos.

aguia1

O que interessa é o momento, e como se arrastava em campo quando jogou merece a não convocatória.

Xanghai

Citação de: aguia1 em 21 de Setembro de 2019, 08:21
O que interessa é o momento, e como se arrastava em campo quando jogou merece a não convocatória.

Se este fosse o caminho o Seferovic, o Pizzi, o Grimaldo...arrastam-se há alguns jogos. Avisa aí ao Lage por favor.

aguia1

Citação de: Xanghai em 21 de Setembro de 2019, 08:35

Se este fosse o caminho o Seferovic, o Pizzi, o Grimaldo...arrastam-se há alguns jogos. Avisa aí ao Lage por favor.
Estou a falar neste caso em específico. Quanto ao suíço concordo contigo. Quanto ao Pizzi embora não sendo fã é o melhor marcador da equipa e em geral tem sido dos melhores. Grimaldo o problema não é falta de ritmo, é que nunca foi bom a defender. Penso que o Tavares vai ter oportunidades de jogar a defesa esquerdo.

220373

Renovou e desapareceu

Há contratos que deviam ser à semana

BossMil

Não faço ideia se é verdade, até porque não foi confirmado, mas diz-se que o Samaris terá problemas pessoais/familiares de alguma gravidade.

eaglerp

Também já foi assim com o Porto e o Lage disse o que disse quando questionado sobre a não substituição....e sempre houve Fejsa, porque jogava então Samaris??

Adepto10

Com exceção da época anterior, nunca me convenceu.

Antes de entrar o lage, era apologista de q devia sair à muito. No entanto, após a época anterior e uma vez q o treinador é o mesmo, não faz sentido não ser sequer opção para o banco, pq estava bem, com confiança e só tinha era de continuar a ser opção, no mínimo, opção de banco.

Tudo isto é ridículo...

HS10

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2019, 07:02
É ao treinador que têm de ser feitas estas perguntas. No fim de Agosto Lage dizia que não ia deixar cair o Samaris, depois do que fez a época passada. 3 semanas depois...

Mas também sabemos que o Lage monta a equipa de acordo com o que cada jogo pede, não faz gestões. Só temos de assumir que em Setembro o Samaris simplesmente não era a melhor opção para os jogos que tivemos.

O ano passado e bem retira o Fejsa para colocar o Samaris, e a verdade é que o Samaris correspondeu muito bem.

Este ano não jogar ou é por o jogador estar mesmo mal (e tem jogado mal) ou algo mais aconteceu.

Eu não vejo os treinos, mas continuo na minha, oferece mais que Fesja ao nosso jogo. Relativamente ao Tavares não posso comentar que não conheço. Partindo do princípio que não precisamos de um jogador mais defensivo no banco, percebe-se a ausência. O que não percebo é a aposta no Fejsa.

lonstrup

Citação de: HS10 em 21 de Setembro de 2019, 13:11
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2019, 07:02

O ano passado e bem retira o Fejsa para colocar o Samaris, e a verdade é que o Samaris correspondeu muito bem.

Este ano não jogar ou é por o jogador estar mesmo mal (e tem jogado mal) ou algo mais aconteceu.

Eu não vejo os treinos, mas continuo na minha, oferece mais que Fesja ao nosso jogo. Relativamente ao Tavares não posso comentar que não conheço. Partindo do princípio que não precisamos de um jogador mais defensivo no banco, percebe-se a ausência. O que não percebo é a aposta no Fejsa.
provavelmente o Samaris deixou queimar as batatas?

Kravgnar

magoslb

Citação de: 220373 em 21 de Setembro de 2019, 09:57
Renovou e desapareceu

Há contratos que deviam ser à semana

Se há gajo que não é de estar à sombra da bananeira é o Samaris. Aqui é mesmo perguntar ao Lage. Não e percebe, foi um dos pilares da conquista do campeonato, agora está arrumado.

marcosantos

Citação de: BossMil em 21 de Setembro de 2019, 10:46

Não faço ideia se é verdade, até porque não foi confirmado, mas diz-se que o Samaris terá problemas pessoais/familiares de alguma gravidade.

não me admirava e se for verdade percebo a opção de lage, deve estar preocupado com assuntos mais importantes que futebol.

mais cedo ou mais tarde saberemos