Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Roy Kent

Se não serve é falar com o Mendes para ir por os 15 da praxe.

Eusébio10

Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2019, 22:01
Citação de: Eusébio10 em 10 de Dezembro de 2019, 21:57
Não sei que futebol andam a ver. É muito melhor que o Almeida e tem apenas 18 aninhos.

Vejam a diferença na saída de bola. Vejam por anda o Pizzi quando o Tomás tem a bola. É tudo melhor.
Entao nao é!
Hoje nou ganhou a puta de um duelo. Autentico passarinho em campo

Acabou de chegar à A sem passar pela B, é naturalismo, mas tem qualidade suficiente para ser titular apesar disso tudo.

Vai ser grande!

Schweisen Tiger

Citação de: Lopes1986 em 10 de Dezembro de 2019, 08:29
A nivel tecnico e mesmo fisico sera sempre muito melhor que o Almeida.

Agora esta verdinho e nota-se perfeitamente a defender em que falha as abordagens e os posicionamentos mais basicos.

Com o tempo e experiência sera obviamente muito mais jogador que o Almeida, mas precisamos de alguem para rednimento imediato e ganhar titulos hoje.

A nivel fisico? O A.Almeida é dos jogadores mais fortes nesse capitulo, em todo o plantel. Vem de duas temporadas a fazer quase 60 jogos.

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 10 de Dezembro de 2019, 22:03
Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2019, 22:01
Citação de: Eusébio10 em 10 de Dezembro de 2019, 21:57
Não sei que futebol andam a ver. É muito melhor que o Almeida e tem apenas 18 aninhos.

Vejam a diferença na saída de bola. Vejam por anda o Pizzi quando o Tomás tem a bola. É tudo melhor.
Entao nao é!
Hoje nou ganhou a puta de um duelo. Autentico passarinho em campo

Acabou de chegar à A sem passar pela B, é naturalismo, mas tem qualidade suficiente para ser titular apesar disso tudo.

Vai ser grande!
Tem qualidade. Na minha opiniao nao esta minimamente preparado para a equipa A. Então oa jogos na UCL foram de um nível inenarravel

Monster

Bem defensivamente nao atacou muito mas fez uma boa exibição.  Para 18 anos foi alias muito boa. Precisa melhorar ofensivamente!

Rickfy

Impecável... apesar de tudo!

cristao69

Toalhete

Não tem qualidade para o Benfica, pelo menos por agora. É preciso contratar alguém a sério para aquele lugar.

Chelas

Tal como no Bessa,  melhorou na segunda parte.

MiguelRibeiro

A mim nao me convence... DEUS queira que esteja enganado...

Sexta-Feira

Suores frios...

Não ,...pleo menos para já.

Tiago1982

Seguro no ataque, ainda verde a defender.

Ainda assim, chegou para com ele no 11 durante 90 minutos aviar o Zenith por 3-0.

LX

Está a crescer e a evoluir.. mas o Benfica não é uma creche.

arl

Precisa de ganhar mais confiança e começar a carregar mais pela lateral direita direita, tem de dar mais profundidade. E tem qualidade para isso.

Sousa_slb

Bom jogo mas tem muito que evoluir.
Se o plantel tivese sido bem feito havia um defesa direito titular de caras como é o grimaldo, assim andamos com um jogador mediano(almeida) e um miudo com talento mas ainda verdinho.