Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Terça que seja titular a central, já estou por tudo.

Chelas

Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2020, 19:51

Seria lógico e racional.

Tr - 17

Citação de: Chelas em 09 de Fevereiro de 2020, 19:51
Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2020, 19:51

Seria lógico e racional.

O que não faz sentido é ainda não ter sido testado aí..

Nem chegar a esta fase sem qualquer ritmo competitivo porque a gestão do treinador não dá para isso.

Henry14

O lage tem demonstrado a sua teimosia em elementos como o Almeida, Ferro e Seferovic (ao dar oportunidades mesmo quando não merecem). Bem como o Samaris , mas este pelo motivo inverso.

O Samaris foi o bode expiatório contra o Porto (quando jogaram todos mal) , e a partir daí desapareceu.

Poderia e deveria ser testado o Ferro tem estado para lá de medíocre, é Fifias e abebias em todos os jogos.

Gosto muito do Ferro da época passada, mas isto não é o RTP memória joga sempre mal tem de ir para o banco.

Testem no a central imediatamente!!

HighOnFire

Espero que faça dupla com o Rúben Dias na terça.

ChEsTeR

merdas que não se percebem...para uns é muito grato pela época passada mesmo que não estejam a jogar um krl...para outros (samaris e florentino) já não é grato e caga para eles...

Torgal

Para mim era titular no centro da defesa no próximo jogo com braçadeira de capitão.

JSilva28

Sem sequência de jogos transforma-se num jogador tão banal, meu deus!

sbremoved_34227

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Fevereiro de 2020, 19:10
Praticamente não tem minutos esta época, mas o laginho quando se vê apertado mete logo o homem em campo, ai não.
Se o Gabriel estava lesionado, é natural que a primeira opção do banco para o meio campo seja ele...

MrCobb

Numa batalha valem mais 5 leões do que 50 ovelhas, ir ao Ladrão sem este gajo de início até porque faltava o Gabriel foi tão só estúpido. 2 médios, ainda por cima condicionados por amarelos, contra 3 do outro lado. Já nem falo dos médios ofensivos sem reação alguma.

Luisão_Rei

Tem de jogar a central urgentemente.

A nossa defesa para além de dar muitos espaços, tem estado muito macia, em particular pelo lado de Ferro e Grimaldo.

O Samaris pode não resolver todos os problemas, mas dará muito mais agressividade e intensidade à defesa.

Granizo

Ai o BL falha, fala muito da competitivade em posicoes mas depois se mete sempre os mesmos a jogar nao serve de nada.
Quando precisa de usar um jogador diferente claro que nao tem ritmo e nem a mesma ligacao com o resto da equipa.

SlipkMan

Pelas palavras do Lage, não é nosso 3º central?

Se o 2º é um enterra de primeira, tem que saltar o 3º para o 11.

Espero a dupla Ruben - Samaris para 3ª feira.

Mats_Ture

Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 19:25
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 19:24
Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 19:03
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 17:04
Citação de: pmrpa em 09 de Fevereiro de 2020, 16:42
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 16:39
Citação de: pmrpa em 09 de Fevereiro de 2020, 16:34
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 09 de Fevereiro de 2020, 14:51
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 14:38
Citação de: pmrpa em 09 de Fevereiro de 2020, 14:13

Tem de assumir a titularidade e a braçadeira de capitão. É o jogador que mais sente o Benfica.

Jamais! Era só o que faltava. Um jogador que agride colegas de profissão de forma rasteira - e ainda por cima fica em silêncio depois disso - jamais pode ser capitão do Benfica.

Ser agressivo e apontar para o símbolo não é sinónimo de qualidade para jogar no Benfica... quanto mais para ser capitão.

Eheheheheh que puta de bandeira!

Não lhe perdoei. Não é digno de um jogador nosso.

Digno é teres um jogador como o Ferro que manda calar os adeptos que fazem km para ver o Benfica, digno é teres um Pizzi que sem bola é vergonhoso, digno é teres um Almeida que nunca foi um jogador merecedor de titularidade num clube como o Benfica.

Estamos no tópico do Samaris. Mas podes continuar a desconversar, para mim é igual.

Disseram que o Samaris podia ser capitão do Benfica. É um absurdo, na minha opinião. E já expliquei porquê.

Dos 3 que mencionei, 2 estão à frente na posição de capitão daí os ter referido

Samaris a central é a melhor solução, em detrimento do Ferro que tem tido exibições medonhas (o 3o jogador que mencionei)

Resumindo, mencionei os 3 jogadores que estão relacionados com o tema Samaris a titular e capitão

No Almeida e no Pizzi falaste de qualidade. Eu falo de carácter. O Samaris sente o Benfica. Ótimo. Mas não pode ser capitão do Benfica.

Curiosamente com o Luisão era um dos sub-cap.

Pois.

Deve ter perdido qualidades...

Nao vou especular...

Para ser líder do Benfica é preciso ter cabeça. E saber que não está a vestir uma camisola qualquer.

Porque isto não é o porto, onde agredir adversários é atitude banal dos capitães.

Um capitão ou subcapitão do Benfica não pode agredir adversários. Ponto final parágrafo.

O Samaris fê-lo e de forma rasteira há 3 anos, com um soco, às escondidas, a um jogador de uma equipa menor, enquanto o jogo estava parado. Depois disso ficou calado.

Isto não tem nada a ver com ganhar ou perder. Nem com qualidades futebolísticas. Nem com sentir ou deixar de sentir o Benfica. Tem a ver com carácter, com responsabilidade e com a natureza do nosso clube.

As referências do Benfica são Eusébio, Coluna, Toni, Humberto Coelho, Sheu e tantos outros capitães que foram Senhores dentro de campo. Esse deve ser o nosso Benfica.

O Samaris pode sentir o Benfica e ter potencial de liderança. Mas há erros que não pode cometer, por mais nervoso que seja.

Portanto, quando me dizem que o Samaris podia ser o capitão.....

Mas, enfim, cada um defende o que quiser, obviamente.

Mestre

Citação de: Mats_Ture em 10 de Fevereiro de 2020, 00:36
Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 19:25
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 19:24
Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 19:03
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 17:04
Citação de: pmrpa em 09 de Fevereiro de 2020, 16:42
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 16:39
Citação de: pmrpa em 09 de Fevereiro de 2020, 16:34
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 09 de Fevereiro de 2020, 14:51
Citação de: Mats_Ture em 09 de Fevereiro de 2020, 14:38
Citação de: pmrpa em 09 de Fevereiro de 2020, 14:13

Tem de assumir a titularidade e a braçadeira de capitão. É o jogador que mais sente o Benfica.

Jamais! Era só o que faltava. Um jogador que agride colegas de profissão de forma rasteira - e ainda por cima fica em silêncio depois disso - jamais pode ser capitão do Benfica.

Ser agressivo e apontar para o símbolo não é sinónimo de qualidade para jogar no Benfica... quanto mais para ser capitão.

Eheheheheh que puta de bandeira!

Não lhe perdoei. Não é digno de um jogador nosso.

Digno é teres um jogador como o Ferro que manda calar os adeptos que fazem km para ver o Benfica, digno é teres um Pizzi que sem bola é vergonhoso, digno é teres um Almeida que nunca foi um jogador merecedor de titularidade num clube como o Benfica.

Estamos no tópico do Samaris. Mas podes continuar a desconversar, para mim é igual.

Disseram que o Samaris podia ser capitão do Benfica. É um absurdo, na minha opinião. E já expliquei porquê.

Dos 3 que mencionei, 2 estão à frente na posição de capitão daí os ter referido

Samaris a central é a melhor solução, em detrimento do Ferro que tem tido exibições medonhas (o 3o jogador que mencionei)

Resumindo, mencionei os 3 jogadores que estão relacionados com o tema Samaris a titular e capitão

No Almeida e no Pizzi falaste de qualidade. Eu falo de carácter. O Samaris sente o Benfica. Ótimo. Mas não pode ser capitão do Benfica.

Curiosamente com o Luisão era um dos sub-cap.

Pois.

Deve ter perdido qualidades...

Nao vou especular...

Para ser líder do Benfica é preciso ter cabeça. E saber que não está a vestir uma camisola qualquer.

Porque isto não é o porto, onde agredir adversários é atitude banal dos capitães.

Um capitão ou subcapitão do Benfica não pode agredir adversários. Ponto final parágrafo.

O Samaris fê-lo e de forma rasteira há 3 anos, com um soco, às escondidas, a um jogador de uma equipa menor, enquanto o jogo estava parado. Depois disso ficou calado.

Isto não tem nada a ver com ganhar ou perder. Nem com qualidades futebolísticas. Nem com sentir ou deixar de sentir o Benfica. Tem a ver com carácter, com responsabilidade e com a natureza do nosso clube.

As referências do Benfica são Eusébio, Coluna, Toni, Humberto Coelho, Sheu e tantos outros capitães que foram Senhores dentro de campo. Esse deve ser o nosso Benfica.

O Samaris pode sentir o Benfica e ter potencial de liderança. Mas há erros que não pode cometer, por mais nervoso que seja.

Portanto, quando me dizem que o Samaris podia ser o capitão.....

Mas, enfim, cada um defende o que quiser, obviamente.

Onde enquadras o carácter de um capitão que se vira para a bancada e diz "vão tomar no c."?
É que esse está num pedestral tramado para retirar