Arbitragens 2019/2020

darkwolf

1- Fábio Martins devia de ter levado amarelo logo no começo do jogo. falta duríssima sobre o TT.
2- lance do Taarabt com o Assunção. os ofendidos querem 2º amarelo,os mesmos que disseram que o Marega não fez nada ao Taarabt e o Pepe muito menos. curioso no futebol feminino houve um lance idêntico,a defesa do Estoril acerta na Chloe e a árbitra não marca nada.

xiribiti

JSilva28

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:46
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:22
Há gif do lance do Ivo Pinto com o Grimaldo?
https://streamable.com/8hu4p
Até a cara com que ele fica indicia agressão ou pelo menos clarividência no que acabou de fazer.

Mas no pasa nada! Ninguém manda o Grimaldo andar por aqueles lados...

Xinas

É um festival,mas para toda agente o Benfica é beneficiado...fdx... espero uma defesa do clube mais viva e sem papas na lingua,já chega!

Manuel_apt

Citação de: JSilva28 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:20
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:46
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:22
Há gif do lance do Ivo Pinto com o Grimaldo?
https://streamable.com/8hu4p
Até a cara com que ele fica indicia agressão ou pelo menos clarividência no que acabou de fazer.

Mas no pasa nada! Ninguém manda o Grimaldo andar por aqueles lados...

ONDE ANDAVA O FILHO DA PUTA DO aVARiadoPORTOaoCOLO?

Sempre a mesma merda eu vi logo no jogo isso. Não se passa nada. SIGA. Que miséria

JSilva28

Mas lá está, somos uns merdas nessas situações... O Grimaldo encolhe-se, leva na tromba e nada, nem um protesto tímido, nada!

Vai na volta cumprimentou-o e amigos como antes...

JSilva28

Já na merda do lance em que os gajos do Famalicão tiram de esforço do Tomás, o Rúben vai logo lá a correr para proteger o colega e tudo o resto fica enconado... O capitão nem vê-lo!

Noutros campos caíam logo 3 ou 4 em cima do gajo do Famalicão!

sbremoved_34227

Citação de: Jamal em 12 de Fevereiro de 2020, 02:41
Citação de: draconic em 12 de Fevereiro de 2020, 00:25
Ainda sobre o fiscal, o tal que "Festeja boas decisões" :

https://www.facebook.com/126822611154909/posts/774245946412569/

:rir:

Como boas decisões contassem alguma merda para este CA.
Engraçado foi neste lance em Famalicão a rapidez com que tentaram dizer que estava a festejar uma decisão acertada,só essa rapidez com que encontraram a tal imagem para mim quer dizer que foram apanhados e bem apanhados.
Quanto à "boa decisão" ainda tenho ligeiras dúvidas.O outro também foi apanhado a festejar com o Manuel Mota e vieram logo passar a esponja na CS,eles pensam que enganam quem?
O Record é perito em dar estas explicações-relâmpago sem ninguém lhes pedir nada.

Já quando foi a história da moeda e do Tiago Martins também fizeram questão de dizer logo que havia outra, sem ninguém lhes ter pedido opinião.

Migas75

Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2020, 11:35
Citação de: Jamal em 12 de Fevereiro de 2020, 02:41
Citação de: draconic em 12 de Fevereiro de 2020, 00:25
Ainda sobre o fiscal, o tal que "Festeja boas decisões" :

https://www.facebook.com/126822611154909/posts/774245946412569/

:rir:

Como boas decisões contassem alguma merda para este CA.
Engraçado foi neste lance em Famalicão a rapidez com que tentaram dizer que estava a festejar uma decisão acertada,só essa rapidez com que encontraram a tal imagem para mim quer dizer que foram apanhados e bem apanhados.
Quanto à "boa decisão" ainda tenho ligeiras dúvidas.O outro também foi apanhado a festejar com o Manuel Mota e vieram logo passar a esponja na CS,eles pensam que enganam quem?
O Record é perito em dar estas explicações-relâmpago sem ninguém lhes pedir nada.

Já quando foi a história da moeda e do Tiago Martins também fizeram questão de dizer logo que havia outra, sem ninguém lhes ter pedido opinião.

O record agora passou a ser vidente, até já adivinha o que vai na cabeça do fiscal de linha!

Rascord no seu melhor, corja tendenciosa com falta de isenção gritante!

brunovet

Citação de: Eoburrosoueu em 12 de Fevereiro de 2020, 11:18
Citação de: zezespecial em 12 de Fevereiro de 2020, 00:14
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Fevereiro de 2020, 00:09
Citação de: Migas75 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:51
Outro pormenor curioso é que ainda estamos à espera da imagem com as linhas do VAR para sabermos se o fiscal de linha teve legitimidade para festejar!

Tenham dó!

Isto só no Tugão, que podridão! Roubos atrás de roubos, fiscais que festejam em campo,...
poa acaso pareceu-me fora de jogo, mas como quase não deram repetição

Ainda não consegui ver uma repetição digna desse lance, como é possível?

É por cm, mas parece-me em fora de jogo. Não se percebe porque não houve linhas neste lance!

Esse lance deixa muitas dúvidas...e mais ainda quando nem sequer põem as linhas de fora de jogo....ele devia tar em fora de jogo uns 2 ou 3 centímetros e para não anularem um golo assim nem mostraram as linhas...para mim foi isto que se passou...o Benfica que faça barulho e peça para mostrarem as imagens da cabine do var aquando do visionamento das imagens

SLB37

Fui so eu que fiquei com a ideia que o Taarabt acertou no gajo com a cabeça e não com o braço?

Merkel

Citação de: SLB37 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:57
Fui so eu que fiquei com a ideia que o Taarabt acertou no gajo com a cabeça e não com o braço?

Ainda não consigo ter certezas. A verdade é que o ferimento parece consistente com a zona de contacto com o braço do Taarabt

jnvslb

Citação de: SLB37 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:57

Também fiquei com essa ideia, mas agora só mostram imagens do lance que parece que é com o cotovelo, as outras desaparecerem....

Roy Bean

entao sera o Verdissimo ou o Xistrema contra o Braga?