Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Rodrialex

Vai te embora de uma vez por todas!!

Ganha vergonha na cara seu incompetente, sais daqui voltas para o Fundão que ninguém te pega seu medíocre.

Leva o Drasler contigo.

Rodrialex

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2020, 07:41
6 posts depois de um jogo fantástico ao nível de estratégia.

Joel Rocha e Nuno Dias são dois dos melhores treinadores do Mundo, sem qualquer dúvida.

Continuem com esse pensamento dentro da estrutura que vão ser mais anos a ganhar zero!

Cyb3rNeo

És um zero! Tu e essa cambada de dirigentes de merda colados que nem lapas ao tacho para o qual são totalmente inaptos.

Cloughie

Tr - 17

Mas uma vez papadinho.. sem espinhas.

Vai-te embora.

Trabalho de merda que estás a fazer.

E leva o Drasler "estivemos a observá-lo 2 anos" contigo..

Já chega de mediocridade.

RomaBella

Conseguiste perder com um Scp sem Merlim, Cardinal, Guitta e Rocha sem marcar 1 único golo,

E depois conseguiste novamente perder com um Scp sem Guitta, Rocha e Merlim a jogar 1/3 do Tempo..

Nem de propósito, é obra..

本菲卡

Obviamente que devia ter saído no início do ano. Quem defendeu isso foi acusado e insultado por querer que um treinador que tinha sido campeão saísse, mas agora está à vista o porquê de muitos terem dito isso.

Mas pronto. Já andava a observar o Drasler há 2 anos, por isso até ficava mal mandarem-no embora e não lhe darem a possibilidade de treinar este grande jogador que ele desencantou.

BlankFile

Principal responsável pelo que será muito provavelmente uma época totalmente fracassada (só falta mesmo confirmar o Campeonato, que sinceramente não acredito que ganhemos).

E é o principal responsável, porquê? Porque foi ele que admitiu a responsabilidade total por este planeamento e planificação de plantel absolutamente atroz.

Dispensa Raul Campos.

Deixa sair Marc Tolrá.

Recusa Eder Lima.

Contrata um dos maiores cepos NFL que já vi jogar no Benfica. Drasler.

Contrata um GR inflacionado e em fase descendente da carreira. André Sousa.

Faz regressar um jovem pivot que nem no Futsal Azemeis convenceu na totalidade, como se fosse resolver alguns dos problemas mais urgentes da equipa. Jacaré.

Está aqui, para mim, o principal mal desta equipa. Para além dos erros que apontei, pior para mim, é mesmo a falta de capacidade para incutir nesta equipa uma mentalidade vencedora e de praticarmos um Futsal cada vez mais pobre e mal jogado. O que se nota claramente é um treinador completamente gasto e que deveria ser demitido no final da época.

Chega de Joel Rocha no Benfica. Ponto final.

joao12soares

Pela conversa no final do jogo, já deu para perceber porque é que pareciam umas andorinhas dentro de campo :disgust:

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 12 de Março de 2020, 23:18
Pela conversa no final do jogo, já deu para perceber porque é que pareciam umas andorinhas dentro de campo :disgust:

Robinho ofereceu o 3 e 4 golo.
Se não estava a fazer a cama, desfazou bem...

O carrinho para o espaço vazio foi top.

Josh

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2020, 23:16
Principal responsável pelo que será muito provavelmente uma época totalmente fracassada (só falta mesmo confirmar o Campeonato, que sinceramente não acredito que ganhemos).

E é o principal responsável, porquê? Porque foi ele que admitiu a responsabilidade total por este planeamento e planificação de plantel absolutamente atroz.

Dispensa Raul Campos.

Deixa sair Marc Tolrá.

Recusa Eder Lima.

Faz regressar um jovem pivot que nem no Futsal Azemeis convenceu na totalidade, como se fosse resolver alguns dos problemas mais urgentes da equipa. Jacaré.

Está aqui, para mim, o principal mal desta equipa. Para além dos erros que apontei, pior para mim, é mesmo a falta de capacidade para incutir nesta equipa uma mentalidade vencedora e de praticarmos um Futsal cada vez mais pobre e mal jogado. O que se nota claramente é um treinador completamente gasto e que deveria ser demitido no final da época.

Recusou Eder Lima? Isso é mesmo verdade, Blank?

A gestão do nosso Benfica está mesmo em modo mongoloide. Já nem tem piada.

Ragazzo 1904

O Joel é alguém identificado com o projecto. É ver o que está mal, e corrigir. Juntos somos mais fortes.

:cheerleaders:

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2020, 23:24
Citação de: joao12soares em 12 de Março de 2020, 23:18

Robinho ofereceu o 3 e 4 golo.
Se não estava a fazer a cama, desfazou bem...

O carrinho para o espaço vazio foi top.
E o 2º golo? Henmi e Brito a olhar para ontem, sendo que o Henmi nem olhos na bola nem no adversário tinha, enquanto que o Brito ficou a ola para a bola e deixou o adversário ir para o ataque com toda a tranquilidade.

Jogadores sem meterem o pé nas bolas divididas, passes errados numa quantidade completamente surreal, fruto de falta de concentração no jogo.

Enfim, horrível abordagem ao jogo, horrível.

BlankFile

Citação de: Josh em 12 de Março de 2020, 23:27
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2020, 23:16

Dispensa Raul Campos.

Deixa sair Marc Tolrá.

Recusa Eder Lima.

Recusou Eder Lima? Isso é mesmo verdade, Blank?

A gestão do nosso Benfica está mesmo em modo mongoloide. Já nem tem piada.

Eu defendo o que me foi dito, porque confio em quem me disse.

Vou-me ficar por aqui, porque já tive problemas com esta questão bem recentemente e não me quero voltar a chatear novamente.