Fits (Futsal)

Pivot, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Boa noticia renovar.

A extensão do contrato parece-me que será para diluir os vencimentos, pela menos foge da lógica dos últimos anos.

BlankFile

Eu continuo a acreditar no potencial e na qualidade dele. É óbvio que não falamos num pivot ao nível de César Paulo, Elisandro e afins, mas tem boa margem de progressão ainda.

Consigo perceber o sentido desta renovação.

Universo Benfica

FITS: "É UMA ALEGRIA MUITO GRANDE"
Pivô brasileiro renova contrato com as águias.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato de Fits. O internacional canarinho chegou à Luz em 2018/19 proveniente da formação italiana do Kaos Futsal.
Em declarações à BTV, o atacante brasileiro revelou-se muito satisfeito por continuar de águia ao peito.

"Permanecer no Benfica é uma alegria muito grande. Continuar numa equipa grande como o Benfica é muito difícil e eu fico muito feliz. Estou motivado para a próxima época e para dar o meu melhor", assegurou o futsalista, que também deixou uma garantia: "Vou trabalhar forte nos treinos para dar um bom resultado dentro de campo. Quero ficar aqui o maior tempo possível e ajudar a conquistar os objetivos do Clube."

Escolha recorrente de Marquinhos Xavier para a seleção canarinha, Fits teve a oportunidade de celebrar o título nacional de 2018/19 junto dos adeptos benfiquistas, de conhecer o seu fervor, e deixou-lhes uma mensagem.

"Só tenho de agradecer. O apoio deles é muito importante para nós e eles dão 'show'. Uma equipa grande é assim, os adeptos ajudam e num jogo complicado ajudam-nos a ter mais energia para sair com a vitória", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/29/futsal-benfica-fits-renovacao-de-contrato

TeamRocket37

Péssima notícia.
Horrível renovação.
Um dia espero ver o Fits ser decisivo nos jogos contra o Sporting e nas rondas de elite da Uefa aonde tem um magnifico registo de 0 golos.

Acredito que Roncaglio Robinho Tayebi Chiskala Arthur serão escolhidos para derbys e o Fits fique na bancada.
Ou então fica o Roncaglio e joga o André Sousa.

Slipknot_BMC

Tamarindus

Renovou por quantas épocas?

Renovação terrível.

(Fireeagle chamado à receção)

JM21

Bom jogador, tem tudo para fazer a diferença, mas a verdade é que não tem feito nos jogos grandes. A meu ver, devíamos ambicionar melhor. A renovação apenas faz sentido se for tido em conta o fator económico, mas mesmo assim não acredito que seja um jogador "barato".

DB4700

O problema do Fits acho que é mais do Joel Rocha. O Fits veio para cá como um pivot tecnicista, e desde então é um pivot de apoios frontais. Percebo que o clube o queira manter. Mas entre Fits e Robinho, um tinha que sair. Vamos esperar que o Afonso Jesus se afirme de uma vez por todas. Sem isso, vai ser uma época tramada nos momentos defensivos, pelo menos.

vasco13

Não gosto da renovação.
Estando longe de ser um mau jogador, nunca me encheu as medidas e é uma vaga que podia ser colmatada com jogadores melhores.

J.P.

Jogador mediano, não faz a diferença quando é preciso.

FaithNoMore

Muito mais preocupado com a falta de um fixo de qualidade caso o André saia que com a renovação do Fits.

Dr.Lecter

Meh. Eu não teria feito nada disto.

GoldenState

Péssima decisão.

Tamarindus

Nem revelam a duração do contrato para não parecer mal...  :rir:

Fireeagle

Concordo com vocês, deveria ter vindo o Ludjero e no lugar do Fits entraria um fixo de topo.