Eleições 2020

rsd

Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: rsd em 04 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:02
A 3 via é uma palhaçada. Só serve para dar mais força ao LFV.

A 3 via tem de se juntar com o RGS e fazer uma via conjunta.

E pronto, é uma palhaçada.... Não é legítimo que pessoas benfiquistas façam uma lista e não se queiram associar a RGS? Às vezes a malta perde a noção

É totalmente legítimo. Até é legitimo se fizerem mais 4 ou 5 listas. É sinónimo do espírito democrático e dos "ventos de mudança" que esses candidatos que aparecem sentem.

Agora, também é legitimo acharmos que vai beneficiar a posição politica do Vieira, ou não? E também acharmos que uma eventual coligação torne a lista mais forte, ou não?

Sim, mas estamos a trabalhar sob cenários. Nem uma nem outra apresentaram as listas e o que se vê por aqui é quase a obrigação de se ter de votar em RGS. Só isso.

Não posso falar pelos outros, mas da minha parte gostava que no dia das eleições fosse apenas 1 lista. Não teria de ser a do RGS, teria de ser a melhor.

GoldenState

Nomes bastante interessantes nessa lista mas importa saber quem é o candidato.
Para já não compreendo esse secretismo, se se trata de facto de um nome forte.

Espero para ver.

enerp8

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 12:18
Record

Já existe, chama-se Rui Gomes da Silva.

A malta que não se arme em parva e que se aperceba que este é um momento de união para derrubar o Bigodes, não de desunião que só será mel para a vitória de LFV.
Se esta terceira via congregar muita gente, é o RGS que tem tem que meter a viola no saco e retirar a candidatura. É muito bonito falar em união, mas desde que seja o meu lado o favorecido.

PontapeDoIsaias

Espero que haja bom senso se caso venha a existir uma nova lista.
Isto da parte de RGS ou da parte dessa lista.

Uma delas vai ter de arrepiar caminho para a mais forte. E o Benfica que esta em causa.
Se nao acontece o mesmo que aconteceu com as eleicoes do Tadeu e VA..

Biscai@

O homem que os vieiristas detestam, vá-se lá saber porquê!

Porque recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk

Meio_metro

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 11:57
O RGS não apresentar os outros elementos é na minha opinião um erro enorme...

Calma. Tudo a seu tempo.
Isso do tempo vai dar em uma vitória do Vieira de goleada...

As eleições em Outubro já são uma valente merda... O Vieira sabe que um treinador de jeito é um arranque positivo fica feito para ele...

Sim a maioria agora até podia não votar nele pro causa dos resultados... Mas se melhorarem....

Julião Veiga

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:43
O homem que os vieiristas detestam, vá-se lá saber porquê!

Porque recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk
Que estouro. Em 2 minutos defendeu mais o Benfica que o Vieira nos 17 anos à frente do clube.

Meio_metro

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 02:59
Cada sócio tem o direito de votar no candidato que achar o indicado.
Mas qual é o projeto do RGS?? Alguém conhece??
Sinceramente atualmente não existe uma alternativa credível e com projeto.

Qual é o projecto da hipotética candidatura, do possível candidato que ainda nem se sabe se irá realmente concorrer?

Rui Gomes da Silva já explicou que não revela, para já, o projecto nem as pessoas que o irão acompanhar, de modo a não dar mais armas a Vieira.

Agora, para mim, acabar com o carrossel de jogadores (que apenas servem para as comissões), acabar com a parceria com o Mendes (que só serve para trazer Dyego`s), apostar efectivamente nos jovens da formação (não vender passados 6 meses como o Sanches, o Guedes, Semedo, Éderson ou Félix)... já é um início de projeto!
RGS nao revela o projeto, porque não tem projeto e não revela pessoas que o vão acompanhar porque não tem nomes relevantes. Mas posso estar enganado.
Todos nós estamos contra a política desportiva ou a falta dela, nos últimos anos, que nos deixou fugir o penta e o atual campeonato, acho que isso é unânime.
Carrossel de jogadores com as novas regras, vai acabar e bem. Benfica deve manter a parceria com o maior empresário mundial, não podemos é estar totalmente dependentes do Mendes.
Mas o Nelson semedo, ederson e Guedes foram vendidos passado 6 meses? Muito complicado segurar jogadores de qualidade e deve ser feito o máximo esforço para segurar estes craques, mas chega um ponto que se torna impossível. Próprio jogador tem ambições desportivas e financeiras.

"RGS não tem projeto..."
"RGS não tem nomes relevantes..."
Não nos temos de preocupar com o carrossel de jogadores...
A parceria do Mendes é boa...
Vieira meter-se num avião para ir segurar a camisola do PSG na apresentação do Guedes é sinónimo de que o jogador forçou a saída, pois é muito difícil segurar esses jogadores...

Para que andamos aqui todos a discutir, se afinal isto está tudo bem?!

WELCOME TO WONDERLAND!

VIEIRA SEMPRE!
Revelam muito pouca imaginação sinceramente.
Depois vêm as pedras da calçada e o VA, não saiem disto.

Este já se tinha apresentado...

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!
Fdx.
Atropelam a história e os valores do clube durante 20 anos... Regressa o analfabeto, vamos votar Bieira... Epa não há clube que resista...
Jesuítas são assim... Não todos, mas a larga maioria.

Criticam o Vieira. Não votarão Vieira. Mas se o Vieira for buscar o seu ídolo, lá vão eles a correr votar no grande presimente Luís e dobrar novamente a espinha :D
Se o Benfica estivesse a ganhar ninguém colocava o Vieira em questão. O que faz a diferença, ao final do dia é se jogamos bem ou não, ou se ganhamos ou perdemos.
Basta vir o JJ ou outro treinador, bons reforços, equipa novamente a ganhar e ninguém vai ouvir falar em contestação.

RUI GOMES DA SILVA LANÇOU A CANDIDATURA NO INÍCIO DA ÉPOCA!
E se fossemos campeões não havia discussão... É triste mas é assim...

Sexta-Feira

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:43
O homem que os vieiristas detestam, vá-se lá saber porquê!

Porque recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk

Lembro -me bem desse dia.

Estava a ver o Dia Seguinte na sic Notícias.

O Aguiar levou uma resposta do RGS que nem sabia como se defender.

E ainda criticam este homem... Que cambada de pardais.

lonstrup

muito interessante esta perspectiva de haver uma terceira via.

parece que vamos voltar a ter discussões sobre o Benfica à antiga.

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 12:50
muito interessante esta perspectiva de haver uma terceira via.

parece que vamos voltar a ter discussões sobre o Benfica à antiga.
só entre duas listas... O Vieira nem quer saber disso...

nightcrowler

as eleições este ano são mesmo muito importantes, diria mesmo DEMASIADO importantes para algum benfiquista se eximir às suas responsabilidades.

é importante que cada um faça uma análise auto-crítica ao que o Benfica se transformou, com um Pinto da Costa versão "casa dos 300" recauchetada, e se é isso que pretendem.

é importante todos perceberemos as implicações da OPA, a implicação do accionista que é também sócio do presidente, a implicação do filho do presidente estar a assumir um lugar para uma sucessão à Coreia do Norte, a implicação de quem gere a dívida do presidente ser também administrador na SAD (e putativo sucessor do Vieira), a implicação de andar a entregar tachos para beneficiar pessoalmente.

hoje, e todos nós somos também culpados por isso, o Benfica confunde-se cada vez mais com o Vieira. em tudo. aliás, parece que antes do Vieira o Benfica era um Riachense ou um Benfica de Castelo Branco. e o Benfica serve de escudo para o Vieira.


não é altura de andarmos com tretas, com divisões, com desejos impossíveis (como uma candidatura do Bagão). estas eleições vão ser guerra, vão ser sujas, e é preciso alguém com sentido de missão que esteja disponível para ir contra esta gente que escravizou o Benfica. é preciso alguém que esteja disponível para ser massacrado por uma estrutura totalmente orientada para dizimar qualquer voz crítica.

no artigo do Record quando referem que há um grupo de reserva apenas para o caso do Vieira não se candidatar, desculpem a linguagem, mas fodam-se. é não ver a real dimensão do problema.

o Benfica precisa de um 25 de abril. o 25 de abril foi feito por comunistas, militares, sociais democratas, socialistas, etc etc etc etc etc. hoje, é tempo de união, de perceber o caminho que o Benfica está a percorrer e onde desemboca esse trilho, e arrigementar o pessoal em torno de alguém que seja o anti-Cristo vieiriano. tão simples quanto isso.

se daqui a 4 anos tivermos que fazer um 25 de novembro, será feito. o Vale e Azevedo foi corrido em 4 anos. o Cunhal teve que engolir um sapo para não deixar o Freitas do Amaral ganhar.

portanto, é altura de ser pragmáticos. votarei naquele que tiver melhor colocado para correr com o Vieira. se disser que o JJ é um f_______, votarei com mais entusiasmo. se disser que vai correr o Luís Bernardo à biqueirada, votarei com mais entusiasmo. mas votarei na mesma se disser que o JJ é o maior (e todos aqui sabem como desprezo esse gajo). votarei na mesma se quiser contratar o Emery (e acho que é um erro).

porque o essencial agora não é a bola que entra, não é a taxa do empréstimo obrigacionista, não é a contratação do Messi, não é o Jesus e a sua troupe, o essencial agora é RECUPERAR O BENFICA!!!!!!!!

Biscai@

Citação de: Julião Veiga em 04 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:43
O homem que os vieiristas detestam, vá-se lá saber porquê!

Porque recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk
Que estouro. Em 2 minutos defendeu mais o Benfica que o Vieira nos 17 anos à frente do clube.
Vieira? Vieira é mais na onda da amizade adorável...

https://www.youtube.com/watch?v=kYOJ2sxC8Y0

J.P.

A grande vantagem de haver mais listas é, sem dúvida, discutir o Benfica.

Que haja debates, bons programas e boas ideias.

Agora... na hora da verdade, se for mais que uma contra o grande líder, está tudo fodido.

PontapeDoIsaias

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 11:57
O RGS não apresentar os outros elementos é na minha opinião um erro enorme...

Calma. Tudo a seu tempo.
Isso do tempo vai dar em uma vitória do Vieira de goleada...

As eleições em Outubro já são uma valente merda... O Vieira sabe que um treinador de jeito é um arranque positivo fica feito para ele...

Sim a maioria agora até podia não votar nele pro causa dos resultados... Mas se melhorarem....
Sinceramente nao percebo porque dizes isso.
Achas que um verao inteiro a falar se de como este campeonato foi perdido e provavelmente a taça nao vai ter moça?
Ainda para mais com estas acusacoes do lex?