Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
Aceito a visão.

Não percebo é a necessidade de nenhuma das partes para isso.

JNL tem um currículo profissional e de benfiquismo que não precisa de posicionamentos.

Vieira e a sua trupe, calculando fazer uma passagem de testemunho, não teria qualquer interesse num avanço agora, que não fará mais do que levantar questões e dúvidas sobre Vieira.

Um acordo desses faz-se na calada.

BENFIKA

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2020, 19:08
1 min depois da apresentação da candidatura do Noronha, Cavani estava iminente, já só faltava assinar.

1 hora depois, como já passou tempo suficiente para todos se terem esquecido da apresentação e ninguém ter falado sobre ela sequer, afinal é impossível e nem reunião existiu.

O Vieira sabe como ninguém jogar a Guerra dos Tronos, é o que é.

Não me parece que tenha sido isso, até porque a apresentação do Noronha não vai passar despercebida, já tens aí o video da apresentação em vários sites, só não verá quem não quiser.

Tivemos foi mais uma demonstração do lixo de jornalismo que temos.

Biscai@

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.
Eu sei que é muito rebuscado, mas eu gosto de manter todas as hipóteses em cima da mesa... relembro que a ideia de sabotagem do Vieira quando começou a ser falada também era muito rebuscada e depois com o passar do tempo a teoria da sabotagem começou a ganhar força e hoje faz todo o sentido.
Vou manter esta página aberta... até porque o Noronha podia ter sido claro na resposta que deu, se ele tem uma nova equipa o que faz sentido é se ele ganhar o DSO e o Rui Costa saiam do Benfica... agora dizer que se for presidente vai falar com eles para ver se ficam ou não! Sinceramente essa resposta foi muito inconclusiva para mim.

Strata

Só na questão do JJ mostrou que está uns níveis bem acima na inteligência do que RGS.

Amigo das modalidades

não faz sentido.

slbfan4you

Foi visto hoje o poder do vieira, cmtv/tvi deram zero, a sic e sportv deram quase tudo, rtp deu um pouco, abola pouco informação, record deu destaque o resto é irrelevante.
A unica chance deste e de outros candidatos é existir um debate ou varios, pois ou o vieira vai e é humilhado ou não vai e sai a perder.

Sabemos que a comunicação ja que a btvieira não quer saber vai ser determinante pois quando começar a próxima época o pessoal so esta focado nos jogos e ai é a bola entra ou não.

sbremoved_34227

Não pude ver, mas já li algumas coisas e teve opiniões, frases e tiradas interessantes. Não vou tirar grandes conclusões, porque também já andava cá nos tempos do Rangel, toda a gente se babava e depois foi o que foi.

Além do mais, ainda precisará de me convencer do seu empenho nisto e do porquê de ter andado quase 20 anos desaparecido.

Seja como for, e como comecei por referir, foi um bom arranque. Além disso, tem desde já o apoio de algumas figuras com muito peso a nível mediático, que é algo que dará a esta candidatura desde logo outra consistência e credibilidade entre os meios de Comunicação Social.

Vamos ver no que isto dá...

iREDBLOOD

Quem são os nomes mais relevantes que estão com ele??

Keiroxes

Com esta candidatura nova, o RGS vai perder muitos votos, vamos Benfica, fiquei entusiasmado, mas não sei se está divisão de votos não vai prejudicar o Benfica, urge começar a fazer sondagens

PaulinhoB

Estes merdas da VTV não pode ficar lá nem um! que fdp de descaramento!

cmenezes

"O professor Pedro Adão e Silva e o publicitário Vasco Mendonça - ambos cronistas e também comentadores televisivos, respetivamente no Expresso, RTP, SportTV, e Tribuna Expresso e SIC Notícias - fazem parte deste grupo que, reconhecendo méritos a Luís Filipe Vieira na retoma do clube, entende que o modelo de liderança e de negócio estão esgotados."

Chappu

Falou muito bem.

Tendo em conta que supostamente só existe uma pessoa capaz de gerir o clube, afinal o Benfica está bem vivo.

Que os restantes candidatos apresentem os seus projectos e que se iniciem os debates e a discussão do clube. É hora da mudança!

Pedro Nunes 28

Citação de: Hugalf em 23 de Julho de 2020, 19:10
Para quem quiser ver a última parte com as perguntas dos jornalistas:

https://youtu.be/5edyVvNgbDI
Gosto.
Até dá gosto ver um presidente Benfiquista e que sabe articular frases com sentido !

Foka

Citação de: Peficago em 23 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Já te entregaram as instruções para recomeçar o trabalho de divisão dos Benfiquistas?

Se ao menos soubesses o que é o Benfica...

Sei bem melhor do que tu pelos vistos.

Varias vezes disse que ia aparecer concorrencia e que RGS e BCC nunca seriam concorrência. Tu é que cego pelo teu ódio ao LFV só vias RGS mesmo quando este só lança cascas de bananas aos próprios pés

Troglodite

Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2020, 19:17
Com esta candidatura nova, o RGS vai perder muitos votos, vamos Benfica, fiquei entusiasmado, mas não sei se está divisão de votos não vai prejudicar o Benfica, urge começar a fazer sondagens

O Rgs ou o JNL se forem Benfiquistas com B grande vão saber abandonar a candidatura apoiar o outro caso haja uma divisão grande na oposição. Agora quem apoia quem é que já não sei.

Acredito honestamente nisso.