Eleições 2020

Aka

Tens razão. Parece presidente do Sporting.

XineloBranco

Kyoto

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:10
desculpa não quero ser mais enxovalhado , sao todos tao inteligentes , esclarecidos e informados ...é so ler esta la , tudo com sentido e por etapas.
:rir:

ganha vergonha na cara pá

ricardoslb1988

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:13
já respondi , para mim tema encerrado.

Esse argumento do Vieira isto ou aquilo , epa votem em quem quiserem . Quem é que meteu la o Vieira? eu não fui , nem o Vale ..
Oh troll volta lá para o teu fórum foda-se.

Kyoto

deliciem-se com este vieirista na pagina de Candidatura do João Noronha Lopes:

Victor José Gomes:
CitaçãoEste senhor nunca ouvi falar...mas pergunto eu quando o Benfica precisa de um presidente, não deu a cara e o actual presidente Vieira deu a cara e levantou o clube e muito mais ... mas parece que as pessoas esquecem se depressa...são como politicos...se querem vitorias olhem para o lado que há muita gente a querer mal ao Benfica, nomeadamente sócios que tem inveja do Vieira...com dicursos desta natureza que vá para a Assembleia da República.

ao que alguém responde: "foi vice do Vilarinho"

contra argumento:

Citaçãoobrigado por me recordares...mas vale o q vale...não vi o benfica a ir a finais na europa nessa presidência...posso ter memória curta mas não me lembro de tal feito que começou a 10-05-2013 e 2014 já lá não iam há muitos anos pelo menos 23 anos e aconteceu na presidência do Vieira...errar é humano, o Vieira pelo que fez merece outra oportunidade .

Barcelense1994

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.

Eu também só vi agora. Agradeço-te porque vejo o percurso de um homem que não precisa do Benfica para ter uma boa vida ao contrário do grande Vieira.  O0

Euricommartins

Citação de: ThyHard em 24 de Julho de 2020, 20:19
desculpa não quero ser mais enxovalhado , sao todos tao inteligentes , esclarecidos e informados ...é so ler esta la , tudo com sentido e por etapas.

Se estiveres a trollar o pessoal. Parabéns.

Se não. Vais ter de explicar melhor o teu ponto de vista, porque a única coisa que li, foi o percurso de alguém bastante competente

não trollo ninguém nem sequer uso esse termo (usei agora) .
como disse , com tanto capital intelectual por aqui e com tanta aprovação... quem sou eu, dou por encerrado este candidato , tal como o RGS , o outro estranho que fez amizades estranhas.
Por isso disse , quero ver a próxima lista.

GlennStrombergh

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.
Continuamos todos à espera de saber qual é o problema do que aí está.

The Eagle 10

Descredibilizar alguém que esteve na gestão de uma das maiores empresas a nivel mundial é ridiculo, é de fast food? o que é interessa, interessa é que teve sucesso no fez e no faz por quem o conhece.

Há quem esteja na presidência de um clube mundialmente histórico e tinha negócios e empresas falidas, que envolvia pneus e até roubava camiões.

Cor_rubrum

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 20:25
deliciem-se com este vieirista na pagina de Candidatura do João Noronha Lopes:

Victor José Gomes:
CitaçãoEste senhor nunca ouvi falar...mas pergunto eu quando o Benfica precisa de um presidente, não deu a cara e o actual presidente Vieira deu a cara e levantou o clube e muito mais ... mas parece que as pessoas esquecem se depressa...são como politicos...se querem vitorias olhem para o lado que há muita gente a querer mal ao Benfica, nomeadamente sócios que tem inveja do Vieira...com dicursos desta natureza que vá para a Assembleia da República.

ao que alguém responde: "foi vice do Vilarinho"

contra argumento:

Citaçãoobrigado por me recordares...mas vale o q vale...não vi o benfica a ir a finais na europa nessa presidência...posso ter memória curta mas não me lembro de tal feito que começou a 10-05-2013 e 2014 já lá não iam há muitos anos pelo menos 23 anos e aconteceu na presidência do Vieira...errar é humano, o Vieira pelo que fez merece outra oportunidade .

Este até é uma exemplar que sabe papaguear alguma coisa.
Mas a mediana está bem abaixo.
É o que temos.
Quem irá resgatar o Benfica serão as novas gerações, quando  estes artolas já estiverem a prestar contas ao criador.
Por agora é o reinado do Vieira para tachistas e acéfalos.

ricmarkes

Cala-te, caralho. Vai fazer propaganda para o facebook, pode ser que tenhas mais sorte por lá, com a cambada de burros que por lá anda.