Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

s0ares

O pior Xulo de todos. Julgava-te benfiquista, espero que sejas corrido de vez.

tiago_alexx

Este gajo representava, para mim, um dos ultimos romanticos do futebol

-alguem que saiu do clube para a Fiorentina porque era o clube que mais dinheiro oferecia ao clube

-alguem que chorou quando marcou contra nos

-alguem que eu sempre esperei ( e assim aconteceu), que viesse acabar a carreira com o manto sagrado ao peito.

Era, confesso, alguem que eu sempre apreciei e que sempre pensei que tivesse um papel importante no Benfica,aquando do seu regresso. Nao tanto como jogador mas ,sobretudo, nas funcoes que viesse a exercer futuramente. Quando foi buscar Aimar, Suazo, Reyes, pensei que estava aqui alguem que poderia, facilmente, vir a ser o futuro presidente do Benfica, assim ele quisesse.

Ao dia de hoje, estimo mais 'e que va corrido . Nao que va corrido com a restante corja. Que va toda a corja corrida, Corja essa da qual ele 'e uma das principais figuras

NOJO

32 Benfica 32

Outro chulo, o tacho ade acabar. Longe do Benfica!!!!

De Benfiquista não tens nada!

Rui Ramone

tazos

Espero que estejas satisfeito com a merda que andas a fazer.

Mais um mamão á pala do SL Benfica

#OUTubro

mcfmp

São todos muito Benfiquistas, até se apanharem com o tacho na mão. Benfiquista sou eu e outros milhões, que por causa de resultados como o de ontem têm os nervos á flor da pele.

sazuke

Foi bonito ve-lo aos abraços ao amigo. O sucesso do amigo é muito fruto do seu Belo trabalho

Jeremy

Benfiquistas como tú deviam estar fora do clube

Harlem

eplunum

Tachista és uma autêntica desilusão és só mais que entrou no esquema do orelhas.

RedVC

Há muito tempo que deixou de ser uma desilusão. Agora é só somar as situações que confirmam que compactua, que é parte activa desta degrdação moral e desportiva do Clube.

Imperdoável.

Com os bolsos cheios há que mostrar alguma sentimento? Ou é a perda do tacho?

Qualquer homem que seja um Benfiquista a sério não suportaria trabalhar com aquele Trump da Furnas. Ver a prepotência, a arrogância, o arresto do Clube. A gestão desportiva criminosa do Clube.

Quando deixar o cargo nunca mais será respeitado pelos verdadeiros Benfiquistas.

A boa notícia é que também há tachos em Itália.

Buon viaggio lá para o Clube do Bonga Bonga.

sbremoved_34227

Citação de: Rui Ramone em 02 de Agosto de 2020, 11:16
Que se dedique ao imobiliário
Já se dedica. Está sempre imóvel enquanto o Vieira destrói o Benfica.

Schuldiner

Deprimente.

Completamente subjugado, é entristecedor ver um ídolo destes enquanto jogador usado e abusado como um escudo pelo Vieira.

PB

Sabe bem ao que está.... e ao que vai.